LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Magic 6R terá gatilhos sensíveis ao toque com resposta de 400 Hz para resposta imediata

24 de maio de 2021 4

Atualização (24/05/2021) - VC

A Nubia acaba de apresentar mais um teaser do tão esperado Red Magic 6R. Com anúncio que acontece esta semana depois de muitos vazamentos e expectativas, a fabricante subsidiária da ZTE confirma que o dispositivo via oferecer gatilhos sensíveis ao toque com resposta de 400 Hz.

Tal funcionalidade pode oferecer uma experiência mais rápida e instantânea que qualquer outro concorrente, como o Asus ROG Phone 5, Lenovo Legion Phone Duel e Xiaomi Black Shark 4.

O smartphone gamer da Nubia é esperado com processador Snapdragon 870 ou Snapdragon 888, ambos chipsets de altíssimo desempenho, além de oferecer suporte para memória LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1, as mais recentes e velozes tecnologias disponíveis no mercado.

O anúncio do Red Magic 6R acontece no dia 27 de maio, quinta-feira desta semana, então mais detalhes oficiais ou vazados a respeito do modelo ainda devem surgir até lá.


Atualização (11/05/2021) - VC

Nubia Red Magic 6R tem mais detalhes revelados e deve chegar com Snapdragon 870

Mais um dia, mais novidades a respeito do próximo smartphone gamer da Nubia, o Red Magic 6R. A nova certificação do órgão FCC confirma o design do modelo identificado pelo número NX666J e reforça as principais características do modelo que todos já sabíamos, como a bateria de 4.100 mAh, mas ainda não confirma qual será a capacidade de carregamento rápido do modelo.

As outras certificações já mostraram o Red Magic 6R com suporte para 30W e 40W de potência para o carregamento da bateria, mas outro registro do 3C foi além e revelou que o modelo contará com 55W. Com a fama da linha Red Magic, é possível esperar que o último seja o verdadeiro.


O Red Magic 6R também é esperado com display de alta taxa de atualização, algo que também não está muito claro qual será o padrão escolhido pela Nubia, embora podemos esperar opções de 120 Hz ou 144 Hz, deixando o padrão mais elevado de 165 Hz de fora, uma vez que o preço do smartphone também deve ser muito mais acessível.

E exatamente por isso a fabricante deve apostar no Snapdragon 870 ao invés de utilizar o mais poderoso Snapdragon 888, permitindo que usuários tenham uma experiência de flagship pagando muito menos.

Atualização (10/05/2021) - VC

Nubia Red Magic 6R terá carga rápida de 55W, bateria de 4.100 mAh e ótimo hardware para o preço baixo

A fabricante chinesa Nubia segue dando muito foco aos seus smartphones da série gamer Red Magic, e após muitos vazamentos a respeito do modelo de número NX666J, uma nova certificação no órgão chinês 3C confirma o suporte para carregamento rápido de até 55W.

Como já sabíamos da capacidade de bateria de 4.100 mAh do smartphone, que será lançado como Red Magic 6R, vemos que o modelo se destacará mais pelo curto período de tempo conectado à tomada, uma vez que a bateria menor aliada a um carregamento maior oferece tal vantagem.


Outros detalhes do Red Magic 6R ou 6 Racing incluem uma tela OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD, processador desconhecido de oito núcleos e até 2.8 GHz, opções de 6, 8 e até 12 GB de RAM acompanhadas de 128, 256 GB e até 512 GB de armazenamento, além de ainda incluir quatro câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP.

É esperado que o novo smartphone gamer da Nubia se destaque ainda mais pelo preço e valor custo-benefício, se tornando uma referência para quem busca um celular robusto, mas barato.

Atualização (27/04/2021) - VC

Red Magic 6R ganha novo certificado; smartphone gamer barato pode ser anunciado em breve

Após ter surgido em certificação TENAA na semana passada confirmando a existência do modelo identificado como NX666J, o smartphone gamer da Nubia volta a ser registrado em outro certificado, agora Bluetooth SIG, reforçando a nomenclatura final de Red Magic 6 Racing e Red Magic 6R.

O registro não revela detalhes sobre design ou especificações do dispositivo, exceto o suporte para Bluetooth 5.2, mas o próprio certificado emitido pelo TENAA confirmou detalhes importantes do modelo, como a tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD e tecnologia OLED, opções de até 12 GB de RAM com até 512 GB de armazenamento.

Red Magic 6R/6 Racing é certificado em órgão Bluetooth.

O novo smartphone gamer da Nubia ainda vai oferecer um conjunto de quatro câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP, Android 11 de fábrica, bateria de 4.100 mAh com suporte para carregamento rápido e um chipset ainda não identificado com oito núcleos e frequência de até 2.8 GHz.

É esperado que o modelo seja apresentado muito em breve, possivelmente durante os primeiros dias de maio, com foco no mercado chinês.


Matéria original (22/04/2021)

Novo smartphone Nubia RedMagic (NX666J) é revelado através de certificação chinesa

A China continua surpreendendo o mundo com diversas novas marcas e modelos de smartphone, fortalecendo ainda mais sua soberania no ramo.

No mês passado, a fabricante Nubia apresentou ao mercado os smartphones RedMagic 6 e RedMagic 6 Pro, mas parece que tem mais novidades deles chegando ao mercado, já que um novo modelo foi revelado através da agência de certificações TENAA (uma espécie de ANATEL chinesa).

Chamado de NX666J (um nome mais comercial deve ser divulgado em breve), o modelo deve conter uma tela OLED de 6.67 polegadas, com resolução 2400 × 1800 pixels. O dispositivo vem acompanhado de um processador octa-core 2.8GHz e chegará ao mercado em três versões diferentes, onde os consumidores poderão escolher uma RAM de 6GB/8GB/12GB, bem como armazenamento interno de 128GB/256GBe 512GB. Já no lado do software, o novo Nubia vem com Android 11 de fábrica.

O modelo conta com um sistema de câmera quádrupla e deve ter uma câmera primária de 64MP. Para selfies e videochamadas, o smartphone vem equipado com câmera de 16 megapixel.

Falando sobre as dimensões, espera-se que o aparelho tenha cerca de 163.04mm×75.34mm×8.2mm e pese 186 gramas. O celular deve supostamente comportar uma bateria de 4100mAh e somente a cor preta foi divulgada até o momento.

O Nubia NX666J pode contar com leitor de digitais e oferecer suporte ao 5G. Esse modelo também recebeu uma certificação da Wi-Fi Alliance na semana passada, confirmando o suporte ao 5G e o Android 11.

Agora nos resta aguardar pela revelação oficial para descobrirmos se as informações da certificação TENAA estão corretas e se veremos o aparelho em outras opções de cor.

Você acha que o novo modelo também será lançado no mercado internacional?

O Nubia Red Magic 6R ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Red Magic 6R terá gatilhos sensíveis ao toque com resposta de 400 Hz para resposta imediata

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas