LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony está testando nova função da PS Plus para acesso a filmes

22 de abril de 2021 3

A Sony é uma empresa que possui diversas vertentes de negócios diferentes. Além da produção de dispositivos eletrônicos e jogos de videogame, a empresa também é conhecida por seus filmes, que rendem muito dinheiro para ela.

Com a crescente popularidade do Game Pass, os fãs anseiam por uma resposta da Sony ao serviço. Inclusive, existem rumores de que eles já estão trabalhando nisso, mas parece que não vai ser da maneira que os fãs esperam.

Um recente vazamento indica que a Sony pode estar planejando o acesso de alguns filmes de seu catálogo para os assinantes da PlayStation Plus.

Um teste feito no servidor polonês da PS Plus, mostrou que os assinantes do serviço naquela região tinham acesso a mais de 20 filmes da Sony, com novos conteúdos sendo adicionados a cada três meses.

O teste vai acontecer ao longo de um ano e a Sony afirma que escolheu a Polônia com base em dados específicos e que vai avaliar a popularidade do serviço antes de decidir sobre o lançamento global.

Queremos ver como os jogadores irão se beneficiar desse serviço. Quais títulos eles assistem ou com quais eles se importam, com que frequência usam o serviço.


Nesse momento, entretanto, eu não posso dizer quando isso vai ser criado e como o processo vai ser para outros mercados, bem como qual será o futuro do PlayStation Plus Video Pass depois do período de testes.

Estamos focando atualmente no mercado e nos jogadores poloneses e qual vai ser a reação deles aos benefícios adicionais dentro da plataforma PS Plus.

Vale lembrar que a Sony removeu a opção de alugar e comprar filmes em sua loja digital, o que faz sentido quando consideramos o teste da nova estratégia.

Além disso, a Sony Pictures fechou recentemente também uma parceria com a Netflix, onde os filmes do estúdio serão disponibilizados no catálogo da plataforma após o período de exibição nos cinemas.

Você acha que o Video Pass incluso na PS Plus é uma boa resposta para o Game Pass do Xbox?


3

Comentários

Sony está testando nova função da PS Plus para acesso a filmes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista