LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo iPad Pro tem suporte ao controle DualSense do PS5, incluindo Feedback Háptico

22 de abril de 2021 5

Na última sexta-feira, a Apple realizou um evento para divulgar novidades de sua linha de produtos e dentre os anúncios, estavam os novos iPad Pro de 12.9 e o iPad Pro 11 polegadas.

Além do destaque relacionado ao processador M1, foi confirmado que os novos tablets também possuem suporte ao DualSense do PS5 e controles dos Xbox Series S/X.

Considerando que o DualSense foi uma das maiores inovações trazidas pela geração PS5, graças ao Feedback Háptico que oferece uma variedade de sensações ao jogar, poder usar esse dispositivo em conjunto com os novos iPad é uma revolução e tanto, mostrando que a Apple também está engajada em fazer com que seus dispositivos sejam amigados ao público gamer.

Você pode jogar os jogos mais recentes com gráficos com qualidade de console e taxas de quadros super altas. Essa performance avassaladora, em conjunto com a tela ProMotion, quatro falantes e o suporte aos controles mais recentes do PlayStation ou Xbox e funções hápticas, fazem com que os jogos no iPad Pro e sejam insanamente divertidos.

Considerando que os dispositivos mobile são cada vez mais utilizados para reproduzir jogos de consoles, graças a serviços como xCloud, GeForce Now e PS Now, faz sentido que as fabricantes implementem suporte aos controles em seus dispositivos, o que é algo muito apreciado pelos jogadores.

Você pretende adquirir o novo iPad?


5

Comentários

Novo iPad Pro tem suporte ao controle DualSense do PS5, incluindo Feedback Háptico

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo