LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia o lançamento do Odyssey G5, seu novo monitor gamer

22 de abril de 2021 3

A Samsung ampliou a família de monitores gamers no Brasil e anuncia o lançamento do novo Odyssey G5. Com tela de 34" e curvatura de 1000R, o novo monitor se junta ao Odyssey G7 e ao Odyssey G9, lançados no segundo semestre de 2020.

Já disponível para compra na loja online da Samsung com preço sugerido de R$ 4.199,00, o novo Odyssey G5 se destaca por sua alta resolução e rápida taxa de atualização.

Com resolução Ultra WQHD (3440 x 1440) e tempo de resposta de apenas 1ms, o novo monitor da linha Odyssey permite que o jogador se antecipe aos movimentos dos adversários. Já a taxa de atualização é de 165Hz, algo muito importante para amenizar os atrasos de imagem ou oscilações durantes a jogabilidade.


Outro recurso importante para reduzir o travamento e a oscilação das imagens é a compatibilidade com o AMD FreesSync Premium. O novo monitor também possui suporte ao HDR10, onde as cenas ficam mais nítidas e vibrantes graças ao contraste aperfeiçoado, com pretos profundamente escuros e aproveitando melhor os brancos mais luminosos para melhorar a resolução.

O G5 também não possui bordas na tela para aumentar a profundidade de imagem, além de contar com um menu de jogo que reúne as preferências favoritas dos jogadores.

O monitor tem proporção de tela 21:9, brilho típico de 250 cd/㎡ e contraste padrão de 2.500:1. Outras ferramentas que se destacam são a curvatura da tela de 1000R, Eye Saver Mode e Flicker Free. Por contar com diferentes possibilidades de divisão de tela no modo Picture-by-Picture, o monitor permite que você jogue enquanto assiste um tutorial e muito mais.


Acha que o novo monitor vale o investimento?


3

Comentários

Samsung anuncia o lançamento do Odyssey G5, seu novo monitor gamer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista