LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Among Us será lançado para PS4 e PS5 com conteúdo exclusivo em dezembro

21 de outubro de 2021 0

Atualização (21/10/2021) por LL

O anúncio de que Among Us será lançado para PlayStation veio ainda em abril deste ano, mas na ocasião a data de distribuição ainda era desconhecida. No fim das contas, os fãs não precisarão esperar um período muito extenso para ter acesso ao jogo e seu conteúdo exclusivo no PS4 e PS5: a novidade será oficializada em 14 de dezembro deste ano.

Among Us para PlayStation terá todo o conteúdo já conhecido pelos jogadores do game, mas contará com alguns aprimoramentos e itens cosméticos exclusivos baseados em Ratchet & Clank. Além disso, haverá suporte para crossplay, o que garante que os lobbies de 4-15 jogadores rodem multiplayer online e envolvam jogadores de outras plataformas.

Confira abaixo uma amostra dos itens exclusivos que chegam com Among Us para PlayStation:


A Sony realizou ontem mais um State of Play, evento online da empresa dedicado a apresentar novidades de seus futuros lançamentos.

Embora o evento de ontem tivesse como foco principal o novo Ratchet e Clank: Em Uma Outra Dimensão, que inclusive ganhou um trailer inédito esta semana, também tivemos o anúncio oficial de que Among Us será finalmente lançado no PS4 e PS5, mas isso não é tudo.

Among Us se tornou uma das maiores diversões da quarentena, dando ao jogo uma popularidade que ele jamais havia alcançado.

O sucesso foi tanto que os desenvolvedores decidiram cancelar os planos para uma sequência, que já havia sido anunciada, para se focar no jogo original, melhorando os servidores e lançando conteúdos inéditos, tais como o novo mapa Airship, que chegou recentemente.

Ao que parece, o hype do jogo ainda não acabou, já que a Sony anunciou que irá lançar o título no PS4 e PS5, mas, além disso, o jogo ganhará itens cosméticos exclusivos baseados em Ratchet e Clank.

A data de lançamento do jogo nas plataformas não foi revelada, mas um breve trailer nos mostra os itens inspirados na franquia do PlayStation, confira:

Você ainda joga Among Us com seus amigos?

Among Us

Desenvolvedor: Innersloth LLC

Preço: Grátis (Android e iOS)/R$10,89 (PC)

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Among Us será lançado para PS4 e PS5 com conteúdo exclusivo em dezembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista