LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon: Katy Perry lança videoclipe da música Electric com Pikachu e companhia

14 de maio de 2021 9

Atualização (14/05/2021) - GS

Há alguns dias, a cantora Katy Perry anunciou que lançaria uma música chamada Electric, acompanhada de um videoclipe inédito. O mais empolgante dessa notícia é que as produções fariam parte da comemoração de 25 anos da franquia Pokémon, tendo o carismático Pikachu como um dos companheiros de Perry no material.

Nesta sexta (14), a música e o vídeo foram finalmente liberados e eles estão simplesmente incríveis.

Acompanhada de uma letra otimista e cheia de mensagens positivas, Perry se aventura ao lado de Pikachu, enquanto se lembra de seu passado e de sua jornada para se tornar uma estrela do Pop.

Como podemos ver, a cantora tinha Pikachu ao seu lado desde que ele era um Pichu e, assim como ela, o monstrinho também evoluiu com o decorrer do tempo.

Assista ao vídeo:

Gostou da música? Conta pra gente nos comentários!

Texto original - 12/05/2021

Pode não parecer, mas já fazem 25 anos desde que os monstrinhos da franquia Pokémon apareceram pela primeira vez. Para comemorar essa data tão especial e emblemática, a cantora Katy Perry, dona de hits como California Girls e Firework, anunciou o lançamento de uma música inédita.

O lançamento aconteceu através da divulgação de um banner no Instagram da cantora, que aparece ao lado de Pikachu, um dos monstrinhos mais populares da franquia.

Chamada de Electric, a canção deve fazer referência à eletricidade e energia de Pikachu, por isso o personagem foi escolhido para estampar a imagem de divulgação.

Antes do anúncio, a cantora já havia dado algumas pistas sobre o lançamento da faixa, através de uma playlist no Spotify. As pistas foram encontradas por alguns usuários no Twitter.


Essa não é a primeira vez que um cantor faz uma música em comemoração do aniversário da franquia. No início do ano, o rapper Post Malone lançou uma versão da música ‘Only Wanna Be With You’, de Hootie And The Blowfish, em um show virtual.

Além dos dois, outros músicos devem anunciar canções comemorativas em breve, com compilado de 14 faixas e videoclipes sendo lançado pela Capitol Records.

Com mais de 700 monstrinhos, a franquia é atualmente uma das mais populares na cultura pop, tendo feito a alegria de milhares de fãs ao redor do mundo. Recentemente, uma pesquisa feita pelo Google revelou quais os monstrinhos mais populares em cada região do mundo.

Está ansioso pela nova música de Katy Perry?


9

Comentários

Pokémon: Katy Perry lança videoclipe da música Electric com Pikachu e companhia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista