LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda em 2021! Huawei trabalha em smartwatch com medidor de pressão arterial

17 de maio de 2021 5

A Huawei estaria preparando um novo relógio inteligente com mais recursos aos usuários ainda para o ano de 2021. De acordo com uma postagem oficial na rede social Weibo, He Gang, a empresa fará um smartwatch com suporte a monitoramento da pressão arterial.

O futuro vestível seria o primeiro da marca chinesa a contar com a funcionalidade, para monitoramento de ECG (eletrocardiograma), e já chegou a receber registro como dispositivo médico na China.

Imagem: Reprodução

O objetivo da empresa seria incorporar o gerenciamento de hipertensão arterial e com rastreamento de doenças cardíacas coronárias. Além disso, permitiria fazer medição inteligente de temperatura corporal.

O leitor de ECG teria combinação de dados PPG e ACC, a fim de detectar sinais de doença no coração ainda no início da condição. Assim, o futuro relógio inteligente permitiria gerenciar a saúde de forma ativa.

Agora, a intenção da fabricante é iniciar os testes clínicos nas instituições médicas profissionais do país chinês. A intenção seria oficializar o novo vestível no segundo semestre deste ano.

Desde janeiro deste ano, a Huawei tem anunciado estudos com foco na área de saúde, a fim de levar mais funções voltadas à medicina aos seus relógios inteligentes. As pesquisas incluíam gerenciamento de hipertensão, triagem de doenças cardíacas coronarianas e saúde da temperatura corporal.

O que você espera do futuro relógio inteligente da Huawei? Acredita que ele contribuirá para o segmento médico? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


5

Comentários

Ainda em 2021! Huawei trabalha em smartwatch com medidor de pressão arterial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista