LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo indício sobre a PS Now no Brasil aparece no site da PlayStation

31 de maio de 2021 16

Atualização (31/05/2021) - GS

Já faz um tempo que circulam rumores de que a Sony está trazendo a PS Now para o Brasil. No meio do mês passado, um banner que indicava detalhes sobre o serviço surgiu no site do PlayStation BR (sendo rapidamente removido em seguira), mas mesmo assim, a Sony não se manifestou sobre o assunto.

Agora, o site oficial do console traz um novo vestígio sobre o assunto, através de um editorial que indica "18 jogos incríveis do PS Now dos quais você talvez não tenha ouvido falar". A lista é composta por títulos como Abzû, Bound, Alienation e entre outros.

Cada título conta com um link para sua respectiva página na PS Store, mas é curioso a PlayStation Brasil comentar sobre jogos que estão presentes no catálogo da PS Now sem que a plataforma sequer tenha chegado por aqui.

Isso certamente parece uma forma de preparar o terreno para a estreia do serviço, que deve acontecer em breve. Além dos jogos listados, o maior destaque da PS Now são jogos de gerações anteriores do PlayStation, que não podem ser mais jogados nos consoles atuais.

Caso as suspeitas estejam realmente corretas, a Sony deve dar mais detalhes oficiais em breve.


Você está ansioso para a chegada da PS Now?

Texto original - 19/05/2021

A gente sabe que as plataformas de streaming de jogos estão ficando cada vez mais fortes e opções como xCloud e GeForce Now já estão ganhando espaço no mercado brasileiro, mas a PS Now, uma das mais aguardadas, também pode chegar aqui em breve.

Depois de aparecer na dashboard do PS4, um novo banner do serviço foi incluído no site brasileiro da PlayStation, levantando ainda mais suspeitas sobre seu lançamento.

Nos mercados em que já está disponível, o PS Now é uma ótima forma de jogar títulos antigos do PlayStation, que não estão disponíveis para as plataformas atuais (incluindo a aclamada trilogia de God of War), mas, além disso, o serviço também permite a jogabilidade por stream de um amplo catálogo de jogos através de uma assinatura mensal.

Há muito se fala sobre o lançamento do serviço do Brasil e parece que isso vai finalmente acontecer. Ao acessar a página da PS Plus no site brasileiro, os usuários se depararam com um banner dedicado ao PS Now (com tradução em PT-BR) foi adicionado na página. Além disso, a arte conta com um botão de "Descubra mais", mas ao ser clicado, o site responde com uma página de erro, indicando que a seção ainda não foi desenvolvida por completo.

Curiosamente, a seção parece ter sido retirada do ar, mas o print abaixo comprova a informação. Ao que parece, a novidade foi ao ar antes do previsto.


No ano passado, o serviço já havia aparecido nos menus do PS4, mas em comunicado oficial, a Sony revelou que isso não era uma confirmação de que o lançamento estava chegando. Com a nova evidência, fica mais claro imaginar que o PS Now pode de fato chegar ao Brasil em breve.

Caso isso realmente aconteça, você pretende assinar o serviço?


16

Comentários

Novo indício sobre a PS Now no Brasil aparece no site da PlayStation
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista