LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor aponta que novo Final Fantasy exclusivo do PS5 deve ser anunciado no mês que vem

21 de maio de 2021 2

Não é de hoje que Sony e Square Enix possuem uma relação bem próxima no que diz respeito à franquia Final Fantasy VII. Depois da exclusividade temporária de Final Fantasy VII remake, as empresas já foram rápidas em anunciar que Final Fantasy XVI também será um exclusivo do PS5 por tempo limitado, mas parece que ainda tem muito mais por vir.

Em um recente post no ResetEra, o usuário Natvra, que compartilhou informações certeiras sobre jogos da Square no passado, revelou que o estúdio fará ao menos um anúncio grande relacionado à franquia Final Fantasy na vindoura E3, que acontece em formato digital no mês de junho. Além de também fornecer atualizações em jogos previamente anunciados.

Eu acho que vocês devem esperar ao menos mais um grande anúncio de FF, além das atualizações de títulos já anunciados (XVI/Endwalker/VIIR).

Deve ser uma boa E3 para a Square no geral.

Ao dar mais detalhes sobre o assunto, Navtra acredita que teremos duas grandes revelações da Square Enix no mês que vem: um Final Fantasy exclusivo do PlayStation 5 e um jogo cross-gen da Eidos.

Eu não sei a programação exata deles na E3, mas eu estou palpitando com base no que eu sei sobre os jogos que eles estão desenvolvendo, o quão avançados eles estão e a data prevista de lançamento. Então tudo pode mudar.

Eu acredito que teremos duas revelações grandes da SE em junho: um FF exclusivo do PS5 e um jogo cross-gen da Eidos.

É curioso ver que o insider acredita que teremos novidades sobre o Remake de Final Fantasy VII, já que isso pode indicar que teremos o primeiro vislumbre da segunda parte do jogo.

Além disso, os fãs suspeitam que o novo jogo da Eidos pode ser um novo capítulo da franquia Tomb Raider, conforme indicavam alguns rumores. No mais, será que podemos esperar que o novo Final Fantasy do PS5 seja relacionado à saga Dissidia?


2

Comentários

Rumor aponta que novo Final Fantasy exclusivo do PS5 deve ser anunciado no mês que vem
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista