LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinite com Mark Wahlberg e outros trailers imperdíveis de filmes e séries [31/05/2021]

31 de maio de 2021 0

Chegamos a mais uma segunda-feira nada calma: a semana começou repleta de novidades em termos de lançamentos audiovisuais. Diversas produtoras divulgaram novos teasers sobre as próximas produções que estrearão mundialmente nos cinemas e em serviços de streaming.

Dentre os principais trailers estão os dos filmes "Infinite" da Paramount Plus com Mark Wahlberg e "Jungle Cruise", com Dwayne Johnson e Emily Blunt.

As séries também não ficaram para trás: "Dexter Revival" ganhou o terceiro trailer da última temporada e a versão repaginada de "Gossip Girl", da HBO Max, teve sua primeira "espiada" revelada para o público.

Confira todas as novidades:

Infinite

Mark Wahlberg estrela essa adaptação cinematográfica do livro The Reincarnationist Papers, que conta a história de Evan, um homem assombrado pelas memórias de suas duas vidas passadas que vê sua vida mudar quando encontra a sociedade secreta "Cognomina", na qual os membros possuem todas as lembranças de suas antigas existências.

O filme será lançado no Paramount Plus no dia 10 de junho.

A Guerra do Amanhã

Quando uma espécie alienígena ameaça todo o futuro da humanidade, um grupo é recrutado do presente para uma viagem até 2051 em uma batalha pela sobrevivência. Estrelado por Chris Pratt, o longa A Guerra do Amanhã estreia em 2 de julho de 2021 no Amazon Prime Video.

Werewolves Within

Baseado no jogo de realidade virtual da Ubisoft com o mesmo nome, Werewolves Within traz uma trama que retrata a pequena cidade de Beaverfield depois de um acidente criar barreiras e uma tempestade de neve prender seus residentes dentro da pousada local.

O guarda-florestal recém-chegado Finn (Sam Richardson) e a funcionária dos correios Cecily (Milana Vayntrub) devem tentar manter a paz e descobrir a verdade por trás de uma criatura misteriosa que começou a aterrorizar a comunidade. O elenco conta com Sam Richardson, Milana Vayntrub, George Basil, Sarah Burns, Michael Chernus, Catherine Curtain, Wayne Duvall, Harvey Guillén, Rebecca Henderson, Cheyenne Jackson, Michaela Watkins e Glenn Fleshler.

“Werewolves Within” estreia em 25 de junho no Tribeca Film Festival e chega aos serviços de locação digital em 2 de julho.

Tempo

Uma família em um feriado tropical que descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma fazendo com que envelheçam rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras para um único dia.

O elenco conta com Gael Garcia Bernal, Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Aaron Pierre, Alex Wolff, Vicky Krieps, Abbey Lee, Embeth Davidtz, Rufus Sewell e Ken Leung. "Tempo" chega aos cinemas no dia 23 de julho.

Jungle Cruise

Mais um trailer de Jungle Cruise, novo filme da Disney, foi revelado recentemente. O filme gira ao redor do malandro capitão de um barco, Frank (Dwayne Johnson), que leva uma dupla de irmãos (Emily Blunt e Jack Whitehall) na sua missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho.

A novidade chega à Disney Plus, no modo Premier Access, no dia 30 de julho.

Dexter Revival

Esse é o terceiro teaser da retomada da consagrada série Dexter, estrelada por Michael C. Hall. O novo trailer mostra o personagem principal vivendo em uma cidade tranquila, tendo assumido o nome de Jim Lindsay. O trailer apresenta vários moradores da cidade que fizeram amizade com Dexter, aparentemente sem conhecimento de seu passado.

Mas quando o personagem passa por uma loja de facas, os telespectadores ficam com uma sensação assustadora de que, apesar de seu novo ambiente, Dexter manteve seus instintos assassinos.

Todas as temporadas passadas de Dexter estão disponíveis no Showtime. Nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada ainda, mas a produção para a série limitada começou em janeiro.

Gossip Girl

A HBO Max, que em breve chegará ao Brasil, está produzindo uma nova versão de nada menos que Gossip Girl. A série é baseada tanto nos romances escritos por Cecily von Ziegesar quanto no programa original, criado por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que foi ao ar de 2007 a 2012.

O enredo se passa oito anos após a trama original, e acompanha uma nova geração de estudantes da elite nova-iorquina em uma escola particular. Uma nova Gossip Girl (com Bell de volta como narradora) irá revelar os escândalos, angústias e fofocas dessa turma.

A novidade estreia no HBO Max no dia 8 de julho.

Para qual lançamento audiovisual você está mais ansioso(a)?

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

Paramount+

Desenvolvedor: Paramount Network

Grátis - oferece compras no aplicativo

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável


0

Comentários

Infinite com Mark Wahlberg e outros trailers imperdíveis de filmes e séries [31/05/2021]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista