LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox planeja lançar dispositivos de streaming do Game Pass para quem não possui console

10 de junho de 2021 7

A Xbox realmente está disposta a se tornar líder da indústria (como previmos aqui), levando o Game Pass para o maior número de usuários possível.

Esta semana, acontece o aguardado painel da Microsoft na E3, que promete trazer uma série de anúncios bombásticos, mas em preparação ao evento, a Microsoft resolveu revelar alguns produtos que planeja lançar no futuro, incluindo um dispositivo de streaming dedicado ao Game Pass, para que não seja necessário um console ou um PC para aproveitar os títulos do catálogo.

A Xbox está desenvolvendo seus próprios dispositivos de streaming para jogos na nuvem, dedicados aos jogadores que possuem apenas um TV ou um monitor, que poderão jogá-los sem precisar de um console.

Com a expansão do xCloud, a plataforma de jogos em nuvem da Microsoft, faz sentido que a empresa esteja pensando em novas formas de expandir o serviço, já que, além disso, ela também pode lançar um novo item do segmento mobile, quase como uma espécie de Xbox portátil.

Para melhorar ainda mais as coisas, a Microsoft anunciou que está estudando a possibilidade de ajustar os preços de assinatura de seus serviços de acordo com o status econômico de cada país. "A Xbox está explorando novas ofertas de assinaturas para o Xbox Game Pass, para que mais jogadores ao redor do mundo possam experimentar os jogos mais divertidos e imersivos através de diferentes dispositivos, geografias e realidades financeiras."

O Game Pass está se tornando uma potência cada vez maior e deve mudar drasticamente a indústria dos jogos. O que será que a Sony planeja fazer em resposta a isso?


7

Comentários

Xbox planeja lançar dispositivos de streaming do Game Pass para quem não possui console
  • A Microsoft está focada em vender Games, software, serviços, e não hardware, e Google, Apple e Amazon tbm. É isso que dá dinheiro agora e mais ainda no futuro! Se a Sony não reagi vai ficar bemmm para trás. Até hoje não trouxe um concorrente ao Game Pass no Brasil!!! Imagina trazer concorrente para isso, quando vai ser? Microsoft na frente e tomara que dê muito certo.

      • Muito bom a Xbox olhar para a realidade financeira de cada país..%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
        Quando penso que para por aqui, a MS vem e impressiona..
        Muito pró consumidor!..

          • A matéria deixa a entender algo diferente do original. A matéria diz como se fosse lançar um novo hardware portátil para usar game streaming, só que isso seria basicamente um smartphone capado (apenas para streaming) ou um smartphone normal (ou até mesmo gamer). No original isso vai em conjunto com o lançamento do xcloud em TVs, então o novo hardware seria uma TV box Android.
            Obs: não é toda TV box Android que aguenta streaming de jogos, muitas estão em versões do Android que não suporta, e outros não tem hardware suficiente. Streaming de games precisa de muito mais do que para rodar Netflix ou YouTube.

              • São duas coisas distintas. Um é a integração do xcloud com as TVs (onde o usuário só precisa de um controle) e o outro é tipo um smartphone mesmo, onde o usuário conecta com a TV ou monitor e joga (sem precisar de um controle).

                • Sony só ficando pra trás.... Vai ficar obsoleta!

                    • Atitudes dignas de elogio.

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                      Android

                      Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020