LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alerta de jogo grátis! Mothergunship e Train Sim World 2 na Epic Games Store

29 de julho de 2021 3

Atualização (29/07/2021) - GS

Julho está chegando ao fim, mas isso não quer dizer que não temos novos jogos sendo distribuídos gratuitamente na Epic Games Store.

Na semana passada, a plataforma distribuiu aos jogadores os títulos Defense Grid e Verdun. Esta semana, conforme tínhamos revelado, os títulos da vez são:

Para resgatá-los, basta clicar nos links acima. Os dois jogos ficarão disponíveis até às 12:00 do dia 5 de agosto.

Além disso, a Epic também já anunciou quais são os dois jogos que serão distribuídos a partir do dia 05, confira:

A Plague Tale: Innocence

Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo em uma angustiante jornada pelas horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, eles terão que aprender a confiar um no outro.

Speed Brawl

Speed Brawl é uma mistura de corrida e combate 2D onde o mais importante é ser rápido e bater forte! Tire proveito dos momentos certos, construa combos e ative movimentos poderosos. Encontre seu próprio estilo de luta e monte a mais talentosa equipe de combatentes já vista. Então faça tudo de novo mais rápido. Mais rápido. MAIS RÁPIDO!

Atualização (22/07/2021) - GS

Mais uma semana, mais uma leva de jogos grátis na Epic Games Store. Há alguns dias, foi anunciado que Defense Grid: The Awakening e Verdun seriam distribuídos, e hoje, eles ficaram disponíveis.

Até às 12:00h do dia 29 de julho, os jogadores poderão resgatá-los através destes links:

Além de iniciar a distribuição da nova leva, a plataforma também anunciou quais serão os outros dois jogos a serem distribuídos a partir do dia 29, veja os detalhes:

Mothergunship

Mothergunship é um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo bullet-hell, em que você fabrica suas armas, luta contra chefes enormes e derrota uma armada de alienígenas robóticos que dominou a Terra. Encare probabilidades desfavoráveis em combates brutais sem fim nos quais pensar rápido é a única forma de sobreviver.

Train Sim World 2

A evolução da simulação de trens! Domine locomotivas icônicas em serviços de alta velocidade, percursos longos de carga ou tráfego preciso de passageiros e seja criativo com ferramentas de personalização nesta sequência inovadora. Comande a sua cabine em Train Sim World 2.

Vale lembrar que o Amazon Prime Gaming também está distribuindo gratuitamente para seus assinantes os jogos Battlefield 1 e Battlefield V, ou seja, a diversão do final de semana está mais do que garantida!

Atualização (15/07/2021) - GS

Esta semana, a Epic Games Store encerrou a distribuição gratuita de Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast, mas assim como revelamos anteriormente, a plataforma já havia anunciado que, a partir dessa quinta (15), os jogos Obduction e Offworld Trading Company passariam a ser distribuídos.

Até às 12h do dia 22 de julho, você poderá resgatá-los através destes links:

Além de iniciar a distribuição da nova leva, a plataforma também já revelou quais são os outros dois jogos a serem distribuídos a partir de 22 de julho, sendo eles:

Defense Grid: The Awakening

Defense Grid: The Awakening é o jogo de defesa definitivo que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade. Uma horda de inimigos está invadindo e cabe ao jogador detê-los construindo estrategicamente torres de defesa ao redor da base.

Verdun

A guerra de trincheiras impiedosa afunda você e seu esquadrão em intensas batalhas de ataque e defesa. Verdun é o primeiro FPS multijogador ambientado em um cenário autêntico da Primeira Guerra Mundial, oferecendo uma experiência de campo de batalha raramente vista.

Atualização (08/07/2021) - GS

Na semana passada, a Epic Games Store anunciou que iria começar a distribuir os jogos Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast gratuitamente a partir desta quinta (08).

Os dois jogos já estão disponíveis e podem ser seus para sempre, caso você os resgate até do dia 15 de julho.

Essa é mais uma leva de jogos gratuitos da plataforma. A plataforma já foi atualizada, revelando outros dois títulos que serão liberados entre os dias 15 e 22 de julho.

Obduction

Uma aventura de ficção científica do Cyan, criadores de Myst. Abduzido através do universo, você se encontra em um cenário alienígena com semelhanças estranhas da Terra. Explore, descubra, resolve e encontre um caminho de volta para casa.

O jogo poderá ser resgatado neste link.

Offworld Trading Company

Marte foi colonizado. Agora, os maiores titãs corporativos da Terra foram convidados a construir empresas para apoiar a colonização. A concorrência para dominar o mercado é feroz neste RTS econômico de ritmo acelerado do designer líder do Civilization IV, Soren Johnson.

O jogo poderá ser resgatado neste link.

Nos últimos anos, a Epic tem se destacado muito pela distribuição de jogos, motivando outras plataformas concorrentes a fazerem o mesmo.

Você pretende resgatar algum dos jogos acima?

Texto original - 02/07/2021

Já podemos dizer que a Epic Games é sinônimo de jogos gratuitos, já que a plataforma não para de trazer alegrias para os gamers.

Recentemente, a plataforma distribuiu os jogos Sonic Mania e Horizon Chase Turbo, mas já havia deixado explícito que haviam outros dois jogos para serem anunciados e distribuídos futuramente. Nesta sexta (02), a plataforma revelou quais são esses jogos e quando eles serão distribuídos.

De 8 a 15 de julho, os jogadores poderão resgatar Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast.

Confira detalhes sobre os jogos abaixo:

Bridge Constructor: The Walking Dead

Bridge Constructor: The Walking Dead combina a lendária e desafiante jogabilidade de quebra-cabeças de Bridge Constructor com o universo pós-apocalíptico de The Walking Dead da AMC.


Junte-se a um grupo de sobreviventes que enfrentam hordas de errantes e uma comunidade de humanos hostis. Construa pontes e outras estruturas em cenários desolados e em ruínas. Alie-se aos personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie passagens seguras para os veículos icônicos da série.

O jogo poderá ser resgatado neste link.

Ironcast

Inspirado nos escritores de ficção científica da Era Vitoriana, como H.G. Wells e Júlio Verne, Ironcast acontece em uma emocionante linha temporal alternativa. Uma época em que homens e mulheres distintos de cartola e boina controlavam gigantescas máquinas de guerra andantes, devastando os inimigos do Império Britânico! Assuma o controle de um veículo andante de 7 metros de altura chamado Ironcast e enfrente hordas de Ironcasts inimigos na defesa da Inglaterra vitoriana dos anos 1880.

O jogo poderá ser resgatado neste link.

Gostou dos jogos? Pretende pegar algum deles?


3

Comentários

Alerta de jogo grátis! Mothergunship e Train Sim World 2 na Epic Games Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista