LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GameSir lança suporte de celular para jogos com ventilador que reduz suor nas mãos

07 de julho de 2021 0

Se você é um jogador mobile assíduo, provavelmente já ouviu falar da marca GameSir. A fabricante chinesa de acessórios possui alguns controles e suportes bem interessantes para os dispositivos mobile, que ajudam durante longas sessões de jogatina.

Depois de lançar o GameSir X2 no começo do ano, a empresa agora apareceu com um novo produto chamado GameSir F8 Pro Snowgon, um suporte premium que conta com um avançado sistema de resfriamento, joystick touch integrado, apoio de mesa e luz RGB.

O F8 Pro Snowgon pode acomodar smartphones que ficam entre 100 mm e 173 mm de comprimento e possui um acabamento arredondado para uma pegada confortável. A ferramenta mais interessante nesse acessório é o sistema de resfriamento em 5 estágios.

De acordo com a empresa, ele possui um ventilador de sete lâminas alocado dentro de uma caixa de alumínio. Ele é conectado por um chip de refrigeração semicondutor, uma placa de resfriamento e um direcional baseado em silicone térmico para garantir que o smartphone se mantenha resfriado quando estiver rodando jogos mais pesados. O ventilador de resfriamento possui luzes RGB para ficar mais elegante.

Para energizar o sistema de resfriamento, o suporte possui uma porta USB-C na parte de baixo. Infelizmente, o acessório não possui uma bateria integrada, o que significa que você precisa andar com um carregador ou power bank se quiser usar o sistema de resfriamento.


Adicionalmente, a GameSir possui outros acessórios que podem ser combinados com o F8 Pro Snowgun. Existe um joystick touch ajustável que pode ser bem útil em jogos como PUBG Mobile e Call of Duty Mobile. A empresa também oferece algumas luvas de dedos e gatilhos para melhorar sua experiência de jogos.

O acessório está sendo vendido em uma plataforma de crowdfunding por US$ 35,00 com expectativa de envio para agosto desse ano. Será que o item também chegará ao Brasil?


0

Comentários

GameSir lança suporte de celular para jogos com ventilador que reduz suor nas mãos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista