LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola anuncia inscrições abertas para reality show gamer no Brasil

05 de agosto de 2021 2

A Motorola está cheia de novidades para seu público brasileiro. O Moto G60s acabou de ser lançado no Brasil e em breve deve chegar a vez da nova linha Edge 20, anunciada em meados de julho. Mas a empresa está indo bem mais além do mercado de celulares: em breve, a Motorola estreará um novo reality show voltado para jogadores de esportes eletrônicos.

O chamado Power 2 Game pretende revelar, nesta primeira edição, pro-players para representar a equipe Flamengo eSports, time brasileiro de esportes eletrônicos no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games. A iniciativa tem como objetivo revelar novos talentos e será realizada em parceria com o grupo BBL, do segmento de entretenimento e games.

O reality gamer da Motorola está com inscrições abertas para maiores de 18 anos, que morem no Brasil e queiram seguir carreira no cenário de eSports nacional. Sabendo que esse caminho não é fácil, o Power 2 Game e a Motorola vão ajudar nessa tarefa dando recursos e tecnologia necessários para melhorar e aprimorar as habilidades dos participantes.

Serão selecionadas 20 pessoas. De maneira similar a outros realities como Big Brother Brasil, os escolhidos serão confinados em uma mansão, onde terão suporte completo em treinos e passarão por provas para continuar na disputa. Os 5 melhores jogadores profissionais assinarão um contrato de 6 meses para representar o Flamengo Esports e produzirão conteúdo para o canal Power 2 Game.

O projeto busca, além de mostrar o potencial do mercado gamer para as marcas, dar oportunidades para novos talentos nacionais se tornarem conhecidos por um grande público que acompanha o segmento, como explica Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil:

Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos. A iniciativa abre espaço para que amadores do eSport se transformem em jogadores profissionais de um jeito divertido, em um programa com formato inédito de exibição.

Os influenciadores Giuliana “Caju” Capitani e Thiago “Djoko” Maia irão participar do reality da Motorola. Foto: Saymon Sampaio

O reality show voltado para o público gamer está com inscrições gratuitas abertas até o dia 22 de agosto. A candidatura deve ser feita de forma online através deste link. Após a inscrição, os jogadores passarão por um processo de seleção para disputar uma fase eliminatória que definirá os 20 jogadores que serão confinados.

O projeto terá duração de cinco meses, com término previsto para dezembro deste ano. Confira abaixo o calendário inicial:

  • Período de inscrições: 5 a 22 de agosto
  • Processo de seletivas: 28 de agosto a 2 de outubro

2

Comentários

Motorola anuncia inscrições abertas para reality show gamer no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista