LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pede desculpas oficialmente aos usuários após problemas no MIUI 12.5

11 de agosto de 2021 975

A fabricante chinesa Xiaomi veio a público e pediu desculpas aos seus clientes que enfrentaram problemas com a versão 12.5 do sistema MIUI. Entre os diversos bug presentes no software, o mais grave basicamente deixava os celulares inutilizáveis.

O porta-voz do pedido de desculpas foi o gerente geral da Xiaomi MIUI experience, Jin Fan, que reconheceu que o MIUI 12 não atendeu às expectativas de todos em muitos detalhes e lamentou o ocorrido.

"Vamos continuar polindo nossos produtos. O MIUI deve manter uma atitude pioneira e continuar a alcançar avanços funcionais e tecnológicos. Espero que os usuários continuem a nos estimular, a nos ajudar e a progredir juntos”, disse o executivo.


Recentemente, a Xiaomi passou a ser líder no mercado global de smartphones e ultrapassou a Samsung. O sistema MIUI sempre foi bem visto entre os usuários, mas desde o lançamento da versão 12 do SO, a empresa vem recebendo diversas críticas.

Dos vários problemas apontados pelos usuários, a Xiaomi já resolveu diversos. No entanto, parece que, à medida que resolve um, aparece outro. A versão 12.5 veio para ser um divisor de águas, mas também apresentou alguns bugs graves, o que deixou a situação ainda mais desconfortável.

Nova versão

De acordo com a fabricante, uma versão aprimorada do MIUI 12.5 que corrige 160 erros no código do sistema e 224 problemas de aplicativos do SO vai ser disponibilizada em breve. Além disso, ele traz uma otimização completa para o ecossistema do software.

A versão aprimorada do MIUI 12.5 se concentra em melhor fluência e menor consumo de energia. O primeiro lote de smartphones a obter o update inclui 12 modelos. A liberação gradual deve começar em 13 de agosto.

E você enfrentou problemas com o MIUI 12.5? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


975

Comentários

Xiaomi pede desculpas oficialmente aos usuários após problemas no MIUI 12.5
  • Engraçado, eu tenho meu Redmi Note 10 á 1 ano e 9 meses, ele foi atualizado automaticamente p/ MIUI 12.5.5.0 estável depois de 1 mês q foi comprado e os únicos bugs q eu reparei foi um congelamento na tela por alguns segundos mas nada grave óbvio e tbm o descarregamento da bateria q antes de ser "atualizado automaticamente", ele não tava assim....Mas fora isso, os bugs da tela quase não tem mais, pois eu não formatei, simplesmente me acostumei com os bugs q já nem tem mais hj em dia, mas a bateria é fod4.....Carrego e descarrega rápido, mais os resto das coisa do tipo, wi-fi, Bluetooth, chip, cartão SD, apps, bloqueamento por biometria, sons, saída de áudio, microfone, câmeras tanto frontal quanto traseira, Digitalizador, temas, app's, tudo está pegando normal, graças a Deus..Se fosse pra estragar o meu cell de vez, já teria estragado...Mas felizmente tive sorte com a MIUI 12.5.5.0....Agora, eu já tô querendo baixar a MIUI 13, mas eu tô com medo de dá bode...Com tantos rumores por aí, a pessoa fica com medo de abaixar mesmo kkkkkkkkkkMas, acho q eu tenho q esperar o ano q vem pra atualizar a MUIU 13, pq essa minha bateria tá descarregando q só paca... Come 5% de cada número, aí é fod4...Se o MIUI 12.5.5.0 deixou minha bateria assim, possa ser q o MIUI 13 resolva pra mim...Aliás a MIUI 13 tá estável, passou 1 ano e eu, passei muito tempo sem atualizar.....Pois sou muito difícil de atualizar o software, por causa desses bugs graves aí...De levar o cell ao Hart Resert, achando q o cell morreu de vez.....Então, pra eu não ficar com medo de dá bode eu vou esperar mais um pouco....Assim, eu vou remover algumas coisas q estão na memória do meu cell, pra ter um pouquito de espaço pra atualizar, eu espero q eu tenha sorte dessa vez...

      • putz achei que era só cmg, o meu nem faz e nem recebe chamada. Além de n consegui usar a rede móvel, pensei que fosse o chip, mas é novo e funciona perfeitamente

          • Eu e meu marido compramos em maio de 2023 o xaiomi 12 porém quando saímos da rede Wi-Fi e vamos pro 4 g ele não reconhece e só depois de reiniciar o aparelho ele funciona o 4 g. Estamos muito desapontados pq sempre compramos xaiomi e nunca aconteceu. Já tivemos 8,9 e o 11 e nunca teve esse problema.

              • Eu tenho um mi 11 que tá sem funcionar alto falante, digital , câmera traseira e frontal, simplesmente por causa de um bugs dele , tive que compra outro cel para não fica sem , xiaomi tá uma merda

                  • O meu nem logar na conta mi e qualquer app mi tá funcionando, fala pra mim conectar a uma rede, sendo que já estou conectada

                      • Meu redmi 9 simplesmente não funciona mais só consigo fazer ligação e não recebo. E do nada sinal some se usar chip em outro aparelho funciona perfeitamente.

                          • Meu Note 9 Pro está com problema de carregamento, coloco pra carregar e as vezes nem carrega, nem tinha esse problema antes!

                              • Xiaomi foi de melhor marca pra pior marca de smartphone de toda história da face da terra, só lixo, só bugs, vou acabar é comprando Samsung na próxima, que quase não tem bugs nenhum! Affs!

                                  • Eu tenho um note 10 pro que está abaixando o volume sozinho, e se apagando sozinho mesmo que o tempo ocioso esteja grande e pra ele acender está difícil.
                                    Também tenho um redimi 10 C 128g da minha filha que não está aceitando o toque na tela, está abaixando o volume sozinho, quando tentamos assistir um streaming em tela cheia ele minimiza a tela sozinho e mesmo voltando a tela cheia ele volta a diminuir como se tivesse vontade própria, e se apaga sozinho também mesmo com o tempo ocioso grande. Não sei mais o que fazer parece que a xiaomi só tem autorizada no Brasil pra quem comprou no site oficial deles, quem comprou em qualquer outro site fica na mão, no meu caso comprei no Amazon, o celular da minha filha tem 4 meses de uso só, muita sacanagem esses bugs.

                                      • O mesmo aconteceu comigo, aff

                                          • Ontem houve um problema onde meu celular (Xiaomi Redmi Note 10s) acabou reiniciando sozinho, logo após o sistema MI foi desconectado e meus serviços google também (como youtube, play store, google fotos) e mesmo logando novamente, não se encerra o login e quando encerrado pedem para colocar novamente a senha, virando um ciclo infinito. Não achei resposta alguma para esse meu problema ou alguém que também tivesse ele, ficando impossível de saber o que fazer e até pensando em fazer backup (mesmo que eu perca todas minhas fotos por não ser possível o acesso ao google fotos/drive) E o problema ocorreu apenas em aplicativos do google que usam gmail, meu mercado livre, instagram e tiktok não foram desconectados

                                              • O meu poço x3 normal também tá asim atualizei pra miui 13 e parou a câmera frontal e o áudio não escuto nada puta sacanagem

                                                  • O meu Redmi note 8 pro não está desligando a tela e está aumentando o volume sozinho. Coloquei pra suspender com 1 minuto de inatividade pra conseguir desligar o aparelho. Quando tento reiniciar o aparelho, automaticamente já pede pra resetar, enquanto eu não formatar não consigo acessar as funções do meu celular. Perdi todas as fotos por causa disso.

                                                      • O meu Xiaomi 11 pro 5g depois da actualização só desliga e liga sozinho
                                                        Tá quase impossível de utilizar

                                                          • Pessoal, tenho um Xiaomi 11 Lite e após atualização Miu 14, os contatos sumiram. Olhei alguns vídeos sobre configuração e nada. Tive a ideia de alterar o tema do celular. Coloquei o mais simples. Pronto! Resolveu imediatamente. Acredito que o tema estava incompatível com a atualização do sistema e por essa razão barrou as demais funcionalidades/contatos. Espero que para outras pessoas isso sirva de auxílio.

                                                              • Eu tenho um mi 10t pro e depois que atualizei para o miui 14.0.1.0 o meu smartphone não reconhece os cartões SIM , que é um grande transtorno e instabilidades no bluetooth, desde o dia 13/05/23 envio diariamente pedidos ao suporte da xiaomi solicitando um Patch de correção, porém sem sucesso até o momento.

                                                                  • O meu redmi 10 prime depois da atualização ele não conecta 3G nem 4G só conecta em 2G
                                                                    Aí eu fico sem utilizar uma boa internet nos dados móveis porque em 2G não abre nada espero que a xiaomi lance uma atualização mais breve possível porque eu estou com meu celular inutilizado

                                                                      • Eu tbm to com este mesmo problema alguma solução?

                                                                          • Meu Povo X3 apresenta problema na câmera , antes ela travava, agora quando abro a câmera vem uma mensagem que "não é possível conectar-se a câmera" e fecha sozinha...

                                                                              • Meu POCO G4 PRO 5G tem bug no bloco de notas, não deixa copiar os textos. O toque personalizado, mesmo usando os toques pré instalados no próprio aparelho, volta ao toque padrão sozinho!!! Um saco. Nem dois meses de uso e cheio de problemas. Uma pena pq gosto muito da Xiaomi. Meu celular anterior foi um Xiaomi Lite 8, durou 7 anos, aliás, ainda está comigo, funcionando, uso para trabalhos específicos.

                                                                                  • Meu Mi Pad 5 deu bootloop na MIUI 13 e tomei no cool
                                                                                    Aparelho com 15 dias de comprado já dando morte súbita por causa de uma att, nunca mais compro essas merdas da xiaomi

                                                                                    Já faz quase um mês que tá na especializada e nada pqp

                                                                                      • Obs: Patch de segurança de dezembro de 2022 causou o bootloop (Mi Pad 5 128GB snapdragon 860) e o foda é que paguei 2K nessa porra de xing ling

                                                                                        • Meu xiaomi note 10 bugou quinta feira 23-01-2023, ele está ligado mas não consigo acessar nada nem atender chamadas. Levei-o na autorizada, ....o tecnico ligou-me e disse que não há mais o que fazer ele tentou todas possibilidades porém não teve exito.
                                                                                          E agora que vamos fazer? vamos perder nossos telefones assim sem direito a nada?
                                                                                          A xiaomi deveria restituir todos os prejudicados com essa atualização deles.

                                                                                            • Um colega de trabalho veio me perguntar sobre um problema no redmi note 10 pro dele, que ta descarregando rápido, e travando. Achei que fosse bateria, mas n tem 2 anos de uso, segundo ele.
                                                                                              Pesquisando pra ele, que é leigo em tecnologia, to vendo que pode ser bug de software. Que triste, desconhecia esse problema da Xiaomi, e afeta todas as linhas da empresa, Mi, Redmi e Poco.
                                                                                              Hj uso um Edge 20, mas o meu Zenfone 3 ainda ta funcionado msm depois de 5 anos de uso, ZenUi nunca me deixou na mão.

                                                                                                • sem falar que a xiaomi fez uma puta de uma sacangem não deixando os consumidores recuperar o própio celular atráves do modo edl ,pedindo uma conta autenticada que ningém tem

                                                                                                    • Meu redmi note 7 formatou sozinho

                                                                                                        • Meu note 7 a pouco tempo desligou do nada e não aguenta parar ligado ele não tem um ano de uso ele está com bateria cheia mais logo desliga em 88% ..complicado isso

                                                                                                            • Eu quero é saber qual a solução. Pq o meu esta assim e não reinicia de jeito nenhum. Primeiro ficou sem som, so funcionando com fone. Depois deu problema na camera. Agora fica em loop infinito.

                                                                                                              • Meu redmi note 8 não ativa a função de digitação por voz no whatsapp

                                                                                                                  • Meu redimi note 8 não tá funcionando cartão de memória e não está dando para tirar foto.

                                                                                                                      • meu redmi note 8 pro está com problemas para tirar foto a noite com flash não está sincronizando deixando a foto escura

                                                                                                                          • Meu Redmi Note 11 deu problema no app de Camera com uma quinzena de uso. Ao tirar a foto com a camera principal, a foto não salva na galeria, alem do app Camera fechar em seguida. Consigo só fazer selfie ou video. Decepcionado.....

                                                                                                                              • Poco x4 pro 5g perdeu alguns funções que eu vi na galeria de foto simplimente perdeu a função céu de colocar nas fotos e outra função também

                                                                                                                                  • Meu poço x3 depois da atualização só carrega se tiver desligado, ou se eu ficar mechendo nele.
                                                                                                                                    Se ele fica em stand by ele não carrega .
                                                                                                                                    Fica congelado na carga que estava

                                                                                                                                      • Pois é, tinha um desse e depois de um ano comecou a dá esse problema no sistema. E agora? Eu que sai no prejuizo pq o celular desliga a tela e só volta quando quer. Muito triste e chateada com a situação pois dei quase 3000 no celular pra ele parar com um ano de uso.

                                                                                                                                          • Meu redmi note 10 s simplesmente para o som o Mic depois da atualização para MIUI 13.0.4.0 triste

                                                                                                                                            • Aos usuarios da marca XIAOMI desligem a função de atualização automatica em configuração, só assim seus smartphones não irar atualizar pois isso é geral com os Xiaomi que esao atualizando para MIUI12.5, os novos ja vem com a MIUI13 e suporta as atualizações.
                                                                                                                                              Eu acho melhor voces pesquisarem peças no aliexpress como placa de memoria Global e bateria originais, que sai mas em conta do que fica pulando de assistencia tecnica.
                                                                                                                                              Pois não tive boas esperança nessas assistencias eu mesmo consertei o meu, pois não da pra compra outro agora do jeito que a tecnologia esta atualmente atualizando os (processadores, o 5G chegando e as camera avancadas. Irei deixar pra futuramente compra um mas avançado de outra marca, mas xiaomi tao cedo não comprarei.
                                                                                                                                              Ficarei usando esse por encanto pois esta mim atendendo.

                                                                                                                                                • Nessa brincadeira de atualização, na data do dia 05/06/2022 acabei perdendo meu smartphone e a bateria tambem. Onde o mesmo começou apresentar Loop infinito e fui em três assistencia e nenhuma resolveu condenou a placa e ainda acabei tendo um prejuizo grande com uma assistencia autorizada em Salvador - Ba (A RX Store xiaom) que despenou meu Redmi note 7 pro todo e mim entrgou o smartphone sem os parafusos com uma tampa traseira arranhada com o flex da biometria rompida, sem as proteção de plastico da memoria e dos conectores da fita flex das telas, e antes queriam mim cobra 380,00 reais para refazer a solda da memoria para ver se o celular voltava a vida, e quando mim ligaram para fazer a retirada mim entragram com a cola fresca sem as borrachinha que geralmente colocam para que a cola fixa se com exito, ai eu peguei e ranquei a tampa ja que a cola estava fresca e vir as barbaridades no meu redmi. Eles acharam que eu não ia desconfiar e pensaram que eu não iria mas consertar.
                                                                                                                                                  Hoje acabei de deixa ele operativo novamente na data do dia 01/11/2022 comprei no aliexpress uma placa de 6g /128gb global de R$343,01 e uma bateria original custando R$81,05 o smartphone leva dois dias para descarregar total usando ele normalmente, so estou com as cameras sem pega irei ver essa questão ou entao comprarei ourtras cameras. Queria saber se #Xiaomi nao vai ressacir os usuarios que ficaram no prejuiso.

                                                                                                                                                    • Meu resumo 9A nunca recebeu atualização..está no v12.0.20 e trava de mais.nao consigo forçar atualização de jeito nenhum pelo miui download..pura desgraça

                                                                                                                                                        • Meu poço x3 só carrega anoite logo pela manhã e como ele altomaticamente desliga e o carregador e não carrega mais

                                                                                                                                                            • Perdi a função chip só consigo usar em Wi-Fi,vcs não podem fazer nada por mim? Já que é um problema de vcs?

                                                                                                                                                                • Bem feito petista, faz o L agora

                                                                                                                                                                    • Depois que atualização 13 o meu entro tela preta, estava navegando pelo Instagram fazendo POST e paro de funcionar tem 4 meses de uso 10C

                                                                                                                                                                        • Meu poço M 3, após uma atualização, simplesmente entrou na tela preta, tive que pagar para reviver.
                                                                                                                                                                          Inaceitável a posição da referida empresa em não solucionar o grave problema rapidamente.

                                                                                                                                                                            • Estou com o mi11 comprei a menos de 3 meses a câmera não abre mais aplicativos de conta corrente e que necessitam da câmera tbm não dá pra usar na hora de salvar contatos ele trava as vezes consigo salvar outras vezes não quero saber quem vai arcar com esse prejuízo que mts estão tendo

                                                                                                                                                                                • estou com mi 11 ultra depois da atualizacao nao liga mais tela preta alguem pode me ajuda

                                                                                                                                                                                    • Estou com um mi 10 lite 5 g que desligou e não retornou mais 2 anos e pouco de uso ,muitos dizem que é a att buchada mas até o momento o técnico não resolveu , complicado assim

                                                                                                                                                                                        • Também estou com um deste modelo com problema. Está em looping infinito!

                                                                                                                                                                                            • O meu está assim também, consegui ligar ele reiniciando toda vez que aparece o nome Miui. Quando o aparece o nome Miui sem o som que toca reinicie. Quando o nome aparecer e tocar o som da Xiaomi o meu ligou normal. Desde então não o deixei desligar mais. Em compensação o microfone parou de funcionar.

                                                                                                                                                                                            • Redmi 9a tá uma desgraça xiaomi nunca mais!!!

                                                                                                                                                                                                • Olá bom dia.
                                                                                                                                                                                                  Meu nome é Cinara moro em Contagem MG.
                                                                                                                                                                                                  Comprei um Xiaomi poco x3 pro. 245g
                                                                                                                                                                                                  Até então tudo bem maravilhoso .
                                                                                                                                                                                                  Mas de repente ele apaga as mensagens que eu recebi do whatsapp sem eu ter lido elas %uD83D%uDE15%uD83D%uDE21.
                                                                                                                                                                                                  Tem vez que coloco algo no status do meu whatsapp e daí um pouco quando eu vou verificar quem viu meu status pra minha surpresa não tem nada lá.
                                                                                                                                                                                                  O que eu postei simplesmente apagou sozinho.
                                                                                                                                                                                                  Aí eu clico em cima do status e não visualizo, não tem nada postado, mas os outros conseguem ver pois apagou somente pra mim.
                                                                                                                                                                                                  Podem me ajudar?

                                                                                                                                                                                                    • Meu xaomi redminote 9s está reiniciando sozinho a todo momento,fecha os aplicativos do nada e a bateria está uma porcaria acaba muito rápido mesmo sem muita utilização! Muito triste pq ele nunca me decepcionou

                                                                                                                                                                                                      • Meu mi 9 já foi e voltou 4 vezes da assistência técnica pq ele simplesmente desliga e não liga mais... Decepção total com a marca.

                                                                                                                                                                                                          • Meu Mi 9 simplesmente desligou e não ligar mais. Levei numa assistência que decorrente dessa atualização deu problema na placa.

                                                                                                                                                                                                            Isso para mim é inaceitável, vou procurar medidas que podem ser cabíveis para tratar sobre.

                                                                                                                                                                                                            • Meu POCO X3 reinicia sozinho repetidas vezes no dia.

                                                                                                                                                                                                                • As fotos da galeria somem do nada, aparece uma frase dizendo que o arquivo foi corrompido.

                                                                                                                                                                                                                    • Tive sérios problemas com a atualização do meu xiaomi poço M3 para a versão miusi 12.0.5.0. tive três bugs que consegui solucionar com um esquente num capacitor da placa. Só que no início da primeira semana do mês de setembro comecei com problemas para ativar alguns aplicativos tais como Google pesquisas e vários aplicativos relacionados ao Google. Pois o que mim surpreendeu foi uma notificação para efetuar a atualização para a miuai 12.5.9. certo de que iria ter problemas com novo bug eu mim arrisquei e iniciei a atualização que felizmente pela primeira vez deu certo. Fiquei muito feliz. Nessa atualização vai aparecer a mensagem abaixo para não reiniciar o telefone no botão ao lado. Tem que aplicar a reinicialização na mensagem abaixo do visor de atualização.

                                                                                                                                                                                                                        • Meu poco x3 pro tava reiniciando sozinho. Aí formatei pra vê se dava jeito e ele simplesmente desligou e não ligou mais.

                                                                                                                                                                                                                          • O meu celular está assim, começou aparecendo mensagem na tela tipo se excluía ou acessava algum aplicativo aparecia a mensagem avisando e demorava de sair da tela, depois foi a câmera frontal e a grande angular 0.6x não abre de jeito nenhum ao clicar trava tudo, depois percebi que ao ouvi som começou a ficar muito baixo e a última agora é que conecta o Bluetooth no aparelho mais o som não quer sair de jeito nenhum, já estou com raiva desse aparelho, eu tinha Samsung a anos e nunca tive esse problema e sou comprei esse celular porque me falaram muito bem dele e logo que comprei no início realmente estava uma maravilha e agora começou a apresentar esses problemas um atrás do outro e está insuportável e não sei mas o que fazer para resolver isso, joguei meu dinheiro fora por um celular que só está me dando dor de cabeça.

                                                                                                                                                                                                                              • O meu redmi note 10 pro não está a dar para mudar o tema, nem a imagem do telemóvel

                                                                                                                                                                                                                                  • o meu redmi note 10 parou de funcionar a camera traseira, raramente abre, ja tentei todos os foruns, limpar cache, forçar parada e nada, telefone é otimo, masssss.....

                                                                                                                                                                                                                                      • Formatei meu xiaomi redmi note 9 e agora tá ficando um x no lugar do chip,tem como resolver?

                                                                                                                                                                                                                                          • Eu tenho um Poco X3 pro e de um dia para o outro está baixo o microfone nas redes sociais e nas ligações funciona normal eu estou sem entender até agora o que é isso.
                                                                                                                                                                                                                                            Levei para trocar o microfone me informaram que é problema no software, tenho que esperar uma atualização nova, nunca vi isso.

                                                                                                                                                                                                                                              • Pediu, desculpas. E?! Vão fazer um recall dos aparelhos mortos, depois da atualização?

                                                                                                                                                                                                                                                É bem conveniente para as empresas de smartphones, né? Só pedir desculpas, e tá tranquilo Kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                Samsung, LG, Motorola, Apple e agora Xiaomi.

                                                                                                                                                                                                                                                  • Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Eu já fiz atualização para a MIUI13 e não resolveu. Formatei e não adiantou. Fiz downgrade voltando pra versão da MIUI 12.1.0 e não adiantou também.
                                                                                                                                                                                                                                                    Não sei mais o que fazer. Estou até agora sem poder utilizar a frontal e a grande angular 0.6.
                                                                                                                                                                                                                                                    Tudo isso após atualização que teve normal de segurança.
                                                                                                                                                                                                                                                    POCO X3 NFC. VERSÃO GLOBAL MIXM

                                                                                                                                                                                                                                                      • Se vc descobrir nos conta pq o meu está com o mesmo problema após atualização para o MIU13 travando, linguagem estrangeira nas notificações e o microfone chiando áudios, ligações, vídeos tudo horrível

                                                                                                                                                                                                                                                        • Comprei um Redmi note 11, começou dar problemas no wifi, não conectava em nenhuma rede, depois foi os dados moveis que parou de funcionar, ai começou a ligar e desligar sozinho, agora esta inutilizável, não consigo mexer mais em nada nele, fica em uma tela toda preta com umas mensagem em inglês, e não sai disso, ja tentei formatar, resetar, colocar a senha do MI Cloud, tentei conectar no wifi e nada funciona, alguém conseguiu resolver ou falar no suporte técnico da xiaomi, pq meu aparelho tem apenas 5 meses de uso.

                                                                                                                                                                                                                                                            • Tenho um xiaomi mi 11 leite NE tive duas atualizações, 13.0.5.0 e graças a Deus não tive nem um problema.

                                                                                                                                                                                                                                                              Só que já percebi, que muitas empresas não leva as atualizações segura para o consumidor.

                                                                                                                                                                                                                                                              Sempre dando problema, já vi vários relatos para que os consumidores não atualize seus smartphone.

                                                                                                                                                                                                                                                              Pq? Por que, a maioria da empresa faz com que seus celulares perdão sua garantia sendo que um celular pode chegar a 6 anos de uso. Com muitas atualizações dura no mínimo 1 ano.

                                                                                                                                                                                                                                                              Bom daqui em diante, vou pensar duas vezes antes de atualizar meu smartphone. Para que eu não possa ter problemas daqui em diante... Obrigado!

                                                                                                                                                                                                                                                                • O poco x3 pro do meu namorado ontem travou completamente e desligou sozinho e apos isso não ligou mais, não da sinal nenhum, nem no carregador é como se tivessse queimado

                                                                                                                                                                                                                                                                  • O meu tbm apresenta o mesmo problema. Rádio não funciona, bluetooth conecta na minha JBL mas não sai som nenhum, câmera frontal nunca mais, só fica no silencioso porque se deixar pra tocar da um som de estática horroroso. Decepção

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Comprei um redimi 11s e está esquentando muito

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Cara, estou com o mesmo problema! Conseguiu resolver?

                                                                                                                                                                                                                                                                              • O play protect simplesmente não parava de me encher o saco dizendo q o app de temas da própria Xiaomi era nocivo e acabei desativando, agora não sei mais como reativar o app q foi desativado pelo play protect

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Meu Xiaomi Mi 11t pro com 4 meses de uso parou de vibrar...o que fazer? Já tentei de tudo...

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Tenho note 8 e a câmera não funciona fica dando erro e pedindo pra reiniciar o telefone e nada

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Tenho um mi note 10 s e apareceu que a atualização do apps do sistemas não funciona como faço pra arrumar?

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Tenho um redmi note 7 depois da atualização ele desliga sozinho msm estando com 90% ou mas de bateria . A bateria acaba muito rápido . Tipo em menos de 30 min comprei outra bateria pensando que o problema fosse esse ,msm assim o problema persiste

                                                                                                                                                                                                                                                                                                • Tenho um Mi9 Lite começou a desligar sozinho.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Onde como a bateria Original?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    • Tenho um MI9T e ele fica diminuindo e aumentando o brilho sozinho ,mesmo com brilho automático desligado e outros que influênciam.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        • Um líder que não tem transmissão direta para aparelhos auditivos?
                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Os outros gigantes de smartphones têm e o líder não!?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            • Tenho um xiaomi note 10 e não faz ligações e nem recebe. Áudio e vídeo não funciona. Se desligar só ligar depois que formatar. E demora dias.....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                • Tenho o xiomi mi 10 5g e a câmera aparece erro já limpei tudo e problema continua a existir o que posso fazer?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    • comprei um Redmi Note 11 e a camera sempre foi muito ruim. Mas achava que isso fosse so o hardware . Na semana passada começou a dar problema de Wfi que não ligava e agora ficou td bugado . Tentei reinstalar a ROM , mas so da erro . Ja tive um Xiaomi antes , mas esse COM 3 MESES já me deu vontade de jogar na parede .

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Comprei um Redmi 10s e os aplicativos estão travando direto, não sei o que faço, alguém me ajuda?
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        ZAP 74988571213

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Sim, tenho o 10s e isso começou depois da atualização do miui 13, os aplicativos param de responder direto e o wifi tbm para...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O meu Redmi note 10s que acabei de comprar é uma verdadeira decepção...as câmeras não são nem de longe o que prometem ser para a categoria, a frontal não foca em luz artificial de jeito nenhum, e a captura dos áudios em ambientes barulhentos não tem boa compressão de ruídos. Meu cunhado tem um Redmi note 10 que não tem esses problemas de câmera. O wi-fi tbm buga de vez em quando.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista