Tech 18 Ago
Esta semana, finalmente teremos o lançamento da promissora versão de diretor do Ghost of Tsushima, que traz uma campanha inédita situada na Ilha Iki, bem como melhorias destinadas ao PlayStation 5.
Ao que parece, a nova versão do jogo também deve facilitar a vida dos usuários de PlayStation que precisam transferir seus arquivos de save para o console da nova geração.
A nova versão do jogo possui um item no menu principal que permite que os jogadores transfiram seus arquivos do PS4, tanto pelo armazenamento do console, ou através de um dispositivo USB externo.
Até então, muitos jogos como Marvel's Avengers exigiam que os jogadores tivessem a versão de PS4 instalada no PS5, ou que retornassem para o PS4 e fizessem o upload de seus saves para a nuvem manualmente.
Isso significa que os jogadores que deletaram o jogo na geração anterior, precisaram baixá-lo e atualizá-lo totalmente de novo para transferir o arquivo de save.
Esse processo da Sony foi amplamente criticado, já que ele é desnecessariamente demorado, especialmente em comparação com o processo do Xbox, onde o Smart Delivery faz a transferência automática entre as gerações.
Além de facilitar a transferência dos saves, Ghost of Tsushima: Director's Cut também desbloqueia automaticamente os troféus que foram destravados na versão de PS4, sendo assim, você não precisa platinar o jogo novamente!
Pretende adquirir a nova versão de Ghost of Tsushima?
Comentários