LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Você não é Peter Parker"! Sony revela novo trailer de Homem-Aranha: Sem volta para casa

16 de novembro de 2021 26

Após muita expectativa durante toda esta terça-feira (16) a Sony finalmente liberou o novo trailer de Homem-Aranha: Sem volta para casa (Spider-Man: No Way Home), com destaque para uma das falas do Dr Octopus ao não reconhecer o Peter Parker de Tom Holland, deixando no ar que devemos ver no filme a aparição de Tobey Maguire, ator dos primeiros filmes do herói dos quadrinhos nas telonas.

A Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios liberaram, na segunda-feira (23), o primeiro trailer oficial do próximo filme do herói de Nova Iorque interpretado por Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começa mostrando uma continuidade para os acontecimentos finais do último longa, quando o personagem teve a sua identidade revelada para todos por J. Jonah Jameson, o dono do jornal novaiorquino Clarim Diário.

Após tentar conviver nessa nova realidade, Peter percebe que não vai ser nada fácil pelo fato de sua família e amigos também estarem expostos. Parker então decide ir procurar o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar consertar a situação.

Stephen Strange decide ajudar o jovem herói em apuros e realiza um feitiço para que todos esqueçam a identidade real do Homem-Aranha, mas isso acaba gerando grandes impactos, como a criação de um Multiverso.


Aparentemente, o feitiço realizado por Doutor Estranho acabou misturando diferentes realidades. Com isso, vamos ter um plano de fundo para a aparição de vilões clássicos da trama do Aranha nos cinemas e, possivelmente, as versões alternativas de Peter Parker.

Algo que deixou o fãs do herói empolgados foi a aparição do Dr. Octopus interpretado por Alfred Molina, o mesmo ator que deu vida ao vilão no longa Homem-Aranha 2, do diretor Sam Raimi.

Além disso, o vídeo também mostra uma granada em formato de abóbora com uma risada bastante familiar, fazendo alusão ao Duende Verde de Willem Dafoe, outro antagonista que é bastante conhecido pelo homem de teia.

A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU está marcada para 16 de dezembro.

Vazamentos

A liberação oficial do trailer vem após o vazamento do conteúdo na internet, ocorrido na noite do domingo (22). As imagens vazadas já antecipavam o retorno do trio de vilões vivida em O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014.

O que não se confirmou ou refutou ainda a partir da nova prévia foi se o filme vai ou não trazer as participações tão sonhadas dos Peter Parker de Tobey Maguire e de Andrew Garfield, atores que também já viveram o herói nos cinemas.

E aí, ficou empolgado com o próximo filme do Aranha? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


26

Comentários

"Você não é Peter Parker"! Sony revela novo trailer de Homem-Aranha: Sem volta para casa
  • O Homem Aranha de Tobey Maguire é mais aceito e considerado o melhor porque conseguimos observar a construção do herói e a luta diária de uma pessoa comum.

    O de Andrew Garfield foi até bom, pois trouxe a irreverência ao Peter Parker, mas os roteiros deixaram a desejar.

    Esse do Tom Holland está muito infantilizado, a expectativa é que nesse terceiro filme ele saia das sombras de Stark e desenvolva maiores responsabilidades.

    Ansioso pelo enredo criado para esse último filme.

      • Se não tiver os três homens aranhas os vilões chamarão mais atenção do que o herói...

          • O mal deste homem-aranha pra mim é que ele é muito infantilizado, parece que não amadurece nunca, além de não conseguir fazer nada sozinho, o ator é bom mas a personalidade que colocaram nesta versão do herói acaba com ele.

              • Este Homem Aranha atual é péssimo pois a Marvel para encaixar ele em seus filmes, colocou a mesma receita dos filmes dela, diversão, piada e ação, sem respeitar a diversidade de cada personagem, quando eu digo diversidade eu digo sobre a personalidade, o Homem Aranha do Tobey era bom pois mostrava os conflitos que ele tinha, e quando ele lutava, ele provocava os inimigos com as péssimas piadinhas dele, como é nas HQs, este Homem Aranha tem uma tia jovem, que trabalha, então ele nunca sofreu pressão por falta de dinheiro, ele nunca teve que ralar para ajudar a tia, só estuda e ao mesmo tempo não mostra o gênio que ele deveria ser, pois ele demonstra ser menos gênio que o amiguinho dele lá que descobriu que ele era o Homem Aranha, o peso da morte do tio Ben ficou para a história, e até mesmo o uniforme dele, que ele desenhou, ele criou, ele fez vários modelos, foi o Tony Stark que criou o visual definitivo, sendo que isso é algo pessoal do herói nas HQs e para piorar estes títulos bobos, Homem Aranha de Volta para Casa, depois o outro lá e agora este Sem Volta para Casa, o próximo será qual, Homem Aranha A Casa Caiu?

                • Parece que requentaram cenas dos filmes passados. Misturaram com a Mary Jane mais horrorosa que já existiu(quem leu os gibis sabe que ela é linda. Modelo ruiva foda). Aí me colocam essa atriz com cara de indigente sem terra. Coisa ridícula. Enfim... Nada demais. Mais do mesmo... E segue o jogo

                  • Povo trouxa tá achando que vai aparecer os outros homem Aranha e lutar ao lado , o máximo que vai acontecer e ver lembranças

                      • talvez tenha os dois. Veja a cena da luta entre o homem areia, lagarto e electro, nela tu vai perceber que os dois últimos vão pra lados diferentes. Sem contar que no canal da Marvel Brasil, no trailer dublado, o lagarto do nada tomou uma bicuda na cara. Ou era o homem-formiga do nada, ou realmente um dos homem-aranhas

                          • Oliveira coimbra no cu

                            • Já tem o trailer dublado em português.

                                • Eu não queria ver o trailer, mas ontem foi demais! Espero ver no cinema com as duas doses da vacina no braço.

                                    • O mago SUPREMO foi atrapalhado por uma conversinha de um adolecente e deu essa merda toda? Hum... A Disney têm certeza que seus fans tem algum retardo mental para criar algo assim.... Não é possível

                                      • Que bom que não vai ser minion do Ironman agora.

                                          • Se não tiver os outros dois homens aranhas, será uma decepção maior do que quando fui corno.

                                            Android

                                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                            Android

                                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                            Windows

                                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                            Economia e mercado

                                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista