LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Remake de Dead Space ganha primeiras imagens de gameplay e mais

01 de setembro de 2021 5

Anunciado no final de julho, o remake de Dead Space, que está sendo comandado pelo diretor de Assassin's Creed Valhalla e que deve ser lançado em 2022, já se tornou um dos jogos mais aguardados pelos fãs.

Embora o desenvolvimento do projeto ainda esteja em estágios iniciais, esta semana, a EA Motive compartilhou uma amostra de seu trabalho, a fim de receber um feedback da comunidade e descobrir se estão caminhando na direção certa.

Não é comum que um estúdio revele o andamento de um projeto tão prematuramente, mas de acordo com alguns membros da equipe, uma das mudanças principais no remake é que os desmembramentos serão intensificados e existem novidades como o sistema que permite arrancar a pele das horríveis criaturas que caminham pela nave.

Algumas armas terão habilidades únicas, que podem ter efeitos particularmente viscerais em alguns inimigos e, conforme explicado, ao usar uma arma mais adequada para um determinado tipo de inimigo, poderá obter efeitos como atordoá-lo ou até arrancar a pele do monstro. Assim como no original, disparar para certas partes do corpo significará um desmembramento.

A novidade é que primeiro você terá de arrancar a pele e a carne dos monstros e somente quando o osso estiver visível é que poderá efetuar os satisfatórios disparos que arrancam membros e reduzem o perigo.

Para nós, o interessante é que isso abre toda uma nova camada no ciclo de disparos e combate, na qual existem algumas armas que são melhores para abrir os inimigos e outras que são melhores para esfolar a pele deles antes dos desmembramentos.


Em termos visuais, quanto mais pele e carne o monstro tiver, maior será a sua saúde. Através de uma espécie de HUD dinâmico, você poderá ver o dano causado através do desgaste no corpo da ameaça, em tempo real.

Por fim, a EA Motive também revelou que Gunner Wright voltará para dar voz a Isaac Clarke, o protagonista que agora viverá uma jornada que te apresentará mais contexto para os eventos, contando também com novas rotas na nave. Apesar disso, o remake permanecerá fiel à história do original.

E aí, está gostando do que foi mostrado sobre o remake?


5

Comentários

Remake de Dead Space ganha primeiras imagens de gameplay e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista