LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Haunted Chocolatier: criador de Stardew Valley anuncia seu novo jogo

22 de outubro de 2021 3

Atualização (22/10/2021) - GS

No início de setembro, descobrimos que Eric Barone, criador de Stardew Valley, estava trabalhando em um projeto inédito. Esta semana, Barone finalmente revelou seu novo jogo.

Haunted Chocolatier é um jogo onde você terá que matar monstros, mas também terá que gerenciar uma fábrica de chocolate e desfrutar da vida numa pacata aldeia, com um estilo visual muito semelhante ao do famoso Stardew Valley.

Barone diz que após dez anos se dedicando ao seu popular projeto, chegou a hora de anunciar algo novo e diz que trará algumas mecânicas inovadoras, preferindo apostar mais na fantasia.

Apesar dos fantasmas e castelo assombrado, Barone assegura que Haunted Chocolatier será um jogo para alegrar e inspirar, mas afirma ainda que se Stardew Valley exala a luz do sol, Haunted Chocolatier exala a luz da lua.

Mesmo com o anúncio, é provável que o jogo demore um bom tempo para ser lançado.

Gostou de Haunted Chocolatier?

Texto original - 06/09/2021

Stardew Valley é um verdadeiro fenômeno da indústria dos videogames, se tornando um dos jogos indies de maior sucesso na história.

Nascido como um sucessor espiritual de Harvest Moon, o simulador de fazendas em pixel art cativou milhões de jogadores ao redor do mundo, mas parece que seu desenvolvedor está focado no futuro e não planeja trazer novas atualizações para o jogo.

Através de uma aparição na live Stardew Valley Cup, Eric Barone, criador do jogo, revelou que está trabalhando em um novo jogo e isso pode significar o fim de novas atualizações para o simulador de fazendas.

Ao participar de um jogo de perguntas e respostas com os fãs, Barone foi questionado sobre um mod que permite o casamento com personagens de Stardew Valley com quem não é possível criar um relacionamento.

Barone respondeu explicando que tornar possível um casamento com quase todos os personagens do jogo seria "apenas uma tonelada de trabalho".

Essa é a principal razão pela qual não adicionei mais personagens.

Barone então revelou que tem dois NPCs do jogo que seriam bons candidatos para se ter um casamento, mas esclareceu que isso não é algo que ele está trabalhando.

Não estou dizendo que haverá outra atualização de Stardew Valley. Eu nem sei neste momento. No momento estou focado no meu próximo jogo. Então, veremos.

A atualização 1.5 de Stardew Valley foi lançada no ano passado e foi a maior do jogo, adicionando a Ilha Ginger e o layout Beach Farm.

Ao falar sobre esse novo jogo, o desenvolvedor afirmou que saberemos mais sobre ele em breve.

Posso anunciá-lo em breve, o que é - ninguém sabe neste momento. O que direi é que é outro jogo de pixel art, com uma perspectiva de cima para baixo semelhante a Stardew Valley. E de certa forma é semelhante a Stardew Valley, mas não é um jogo de fazenda. É algo diferente.

O que você espera desse novo jogo de Barone?


3

Comentários

Haunted Chocolatier: criador de Stardew Valley anuncia seu novo jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista