LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GTA 5 para a nova geração de consoles pode ter lançamento adiado novamente

17 de janeiro de 2022 5

Atualização (17/01/2022) - GS

No início de setembro de 2022, a Rockstar finalmente liberou uma prévia de GTA 5 nos consoles da nova geração, outra remasterização do aclamado jogo lançado em 2013.

Considerando o sucesso do jogo nas gerações anteriores, não vai ser uma surpresa caso essa nova versão também venda bastante, mas parece que os fãs da franquia ainda terão que esperar mais um tempo para conferirem as mudanças. Em conjunto com o primeiro trailer da nova versão, o estúdio também confirmou que o lançamento, inicialmente previsto para 2021, aconteceria somente em março de 2022, mas parece que um novo adiamento pode estar por vir.

De acordo com as fontes do dataminer brasileiro Matheusvictorbr, os desenvolvedores acabaram encontrando muitos desafios na atualização do jogo para a nova geração de consoles, o que fez com que o prazo de lançamento estipulado anteriormente seja impossível de ser cumprido.

Com isso, a publisher deve anunciar uma nova data em breve. Segundo o dataminer, o jogo deve chegar às lojas entre os meses de abril e maio.

Por enquanto, a informação deve ser tratada como um rumor, mas não seria uma surpresa se uma nova data fosse de fato anunciada.

Você pretende comprar a nova versão de GTA 5?

Texto original - 10/09/2021

Esta semana, aconteceu a aguardada PlayStation Showcase, que finalmente trouxe novidades sobre God of War Ragnarok, bem como o anúncio de jogos inesperados como Wolverine e Spider-Man 2.

Além disso, também tivemos novidades oficiais sobre o relançamento de GTA 5. Através de um novo trailer, vemos um pouco das melhorias gráficas para a nova geração e a confirmação de que o lançamento, que estava previsto para este ano, foi adiado para março de 2022.

Mesmo que GTA 5 ainda seja muito popular e que muitos fãs estivessem aguardando pelo relançamento do jogo, parece que as melhorias mostradas pelo novo trailer não agradaram muito.

O trailer postado no canal PlayStation no YouTube recebeu mais de 20.000 deslikes na publicação, ofuscando suas 13.000 curtidas. O mesmo vídeo postado no canal da Rockstar Games no YouTube também teve uma recepção negativa, com mais de 50% de rejeições.

O consenso esmagador entre os jogadores é que a versão atualizada do jogo não mostra muita diferença em relação às versões anteriores para Xbox One e PlayStation 4. Os fãs também se mostraram bem preocupados em relação aos preços, que devem seguir outros relançamentos de GTA V e serem cobrados como um jogo completo, sem uma atualização mais em conta para quem já possui o jogo em versões anteriores.

Ao que parece, o plano da Rockstar em continuar extraindo lucros do jogo pode não durar muito tempo, mas teremos de aguardar o lançamento para descobrir a real resposta do público.

Você pretende adquirir a nova versão de GTA 5?


5

Comentários

GTA 5 para a nova geração de consoles pode ter lançamento adiado novamente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista