LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogos do Nintendo 64 também podem ser adicionados ao Switch Online por um valor maior na assinatura

16 de setembro de 2021 5

Há alguns dias, surgiram rumores de que a Nintendo planeja adicionar jogos de Gameboy e Gameboy Color na plataforma Switch Online, que já conta com títulos do NES e SNES.

O rumor compartilhado inicialmente por Nate Drake em seu podcast, foi ecoado por diversos veículos, incluindo o Eurogamer, que afirmou que jogos de outros consoles da Nintendo também poderiam ser adicionados na plataforma.

Esta semana, Nate voltou a falar sobre o assunto e indicou que jogos do Nintendo 64 podem chegar à Switch Online em breve.

O Nintendo 64 foi um dos consoles mais importantes da empresa, tendo jogos extremamente marcantes que, até hoje, moram no coração dos fãs.

Com a chegada de novos consoles, muito do legado do N64 acabou se perdendo, mas parece que a gigante japonesa tem planos de resgatar esse passado em breve.

Imediatamente após a publicação do nosso vídeo, vários meios de comunicação apoiaram as informações que havíamos discutido e o Eurogamer ainda foi além, ao dizer que outras plataformas também serão adicionadas ao Nintendo Switch Online no futuro.


Hoje eu gostaria de falar que, sim, essa informação é verdadeira e uma das plataformas que virão para o Nintendo Switch Online no futuro é o revolucionário Nintendo 64.

Além disso, Nate também afirma que os jogos de N64 irão compor uma nova categoria dentro da plataforma, onde os assinantes terão de pagar um valor maior para poder acessá-los.

O N64 é uma plataforma mais lucrativa em nossa opinião, onde a Nintendo poderia ganhar muito mais dinheiro com esses títulos, então o que vou propor é que quando os jogos do Nintendo 64 chegarem ao Nintendo Switch Online, eles virão com o introdução de um nível de preço mais alto - uma versão premium do Nintendo Switch Online, se preferir.

Como sempre, devemos tratar as informações como um rumor, no entanto, esse certamente seria um ótimo atrativo para a plataforma, além de impulsionar ainda mais as vendas de Nintendo Switch.

Quais jogos do N64 você gostaria de poder rejogar?


5

Comentários

Jogos do Nintendo 64 também podem ser adicionados ao Switch Online por um valor maior na assinatura
  • Não disse que foi lucrativo, disse que foi importante. E obviamente foi. Franquias sozinhas carregaram o console nas costas, OoT redefiniu combate 3D, Mario o plataforma 3d, GoldenEye o fps, surgiu Smash Bros, Paper Mario, Mario Party, Poke Stadium, Conquer, etc. Além de ser o primeiro passo da Nintendo (sem querer, obviamente) na contramão do mercado. Característica que se manteve até dar muito certo no Wii e Switch.

      • Um dos consoles mais importantes para empresa... Tá de zuera neh? Kkkkk pra quem conhece o 64 foi primeiro e um dos maiores fiascos da Nintendo, junto do Cube e Wiiu.. (obs: sou nintendista ok?)

          • Claro que foi um dos mais importantes consoles da empresa, não só para a Nintendo quanto para o mundo dos games em geral na época. Óbvio que ouveram tropeços, porém, o N64 não deixou de ser revolucionário por isso, trazendo ideias que são utilizadas até hoje! OoT, Mario Kart 64, Mario 64, DK64, 007... Além do primeiro controle analógico, a partir daí só foram as empresas amadurecerem a ideia. Não é pq não foi o papão de dinheiro da época que o console foi um "fiasco total".

            • DK64

                • Levando em consideração que só entra na grade jogos da própria marca, gostaria de poder de jogar online o Mario Party 2, Mario Tennis, Mario Kart 64, Super Smash Bros, Wave Race, Snowboard 1080°, Pokemon Stadium 2 e Star Fox 64.

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Especiais

                    Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas