LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após sucesso da SpaceX, Jeff Bezos e Richard Branson parabenizam Elon Musk no Twitter

17 de setembro de 2021 2

Na última quarta-feira (15) a SpaceX realizou um feito histórico ao decolar para o primeiro voo orbital ao redor do planeta Terra e levar quatro civis ao espaço, com isso iniciando os primeiros passos da era do turismo espacial, recurso que está nos planos do bilionário Elon Musk há bastante tempo.

A missão que levou essas pessoas para fora do planeta foi chamada de 'Inspiration4' e terá duração de três dias, período em que os escolhidos permanecerão a bordo do foguete Falcon, que decolou diretamente da base Kennedy Space Center, localizada no Cabo Canaveral, estado da Flórida.

O ramo espacial também vem sendo explorados por outros bilionários, incluindo Jeff Bezos, CEO da Blue Origin, e Richard Branson, empresário britânico. Os dois já se aventuraram no espaço em missões exclusivas — e caras — que denotam a competição da corrida espacial moderna.

O sucesso da missão de lançamento fez com que Branson parabenizasse Musk e a SpaceX pela conquista, ação que pode ter incentivado o ex-CEO da Amazon a fazer o mesmo publicando em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem:
"Parabéns a @ElonMusk e a @SpaceX e equipe em seu bem-sucedido lançamento do Inspiration4 na noite passada. Mais um passo em direção a um futuro onde o espaço é acessível a todos nós."

O comentário positivo surpreendeu os seguidores de Jeff, visto que sua relação com Elon Musk não é a mais cordial possível.

O texto publicado chama a atenção por ser parecido com o que foi postado por Richard Branson horas antes, que disse: "Parabéns a @ElonMusk & a @SpaceX @Inspiration4x e tripulação ao alcançar a órbita, outro grande momento para a exploração espacial #Inspiration4".

Resposta do Musk

Como era de se esperar, Elon Musk não deixou os comentários passarem e respondeu aos dois, no entanto de forma bastante diferente. Para Bezos a resposta foi um simples "Thank You" (obrigado, em português), enquanto para Branson o bilionário foi um pouco mais informal, dizendo "Thanks, Richard!".

Você vem acompanhando os lançamentos e testes da SpaceX? Acredita no turismo espacial? Conta pra gente, comente!


2

Comentários

Após sucesso da SpaceX, Jeff Bezos e Richard Branson parabenizam Elon Musk no Twitter
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista