LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer lança luvas gamer e o teclado para jogos "mais rápido do mundo"

17 de setembro de 2021 11

O mercado de jogos mobile está cada vez maior e, assim como nos consoles e PCs, essa plataforma também tem ganhado acessórios específicos que prometem melhorar a performance e o conforto dos jogadores.

Depois de lançar uma máscara de proteção inteligente com luzes LED, a Razer inova mais uma vez ao lançar uma luva gamer dedicada aos jogadores de Android e iOS.

As Razer Gaming Finger Sleeves já estão disponíveis no site oficial da fabricante (nos EUA) e custam US$ 9.99 (~R$ 53,00). Essas luvas com 0,8 mm de espessura e absorventes de suor são destinadas aos jogadores mobile e os ajudam a manter os dedos secos e frios durante longas e árduas horas de jogo, além de evitar que as impressões digitais apareçam na tela do seu celular.

As luvas elásticas se adaptam a todos os tamanhos de polegares, o que significa que ninguém precisa se preocupar em tentar encontrar o tamanho certo da luva.


Razer Huntsman V2

Além das luvas gamer, a Razer também anunciou seu novo teclado, o Huntsman V2, no qual ela promete ser o teclado gamer mais rápido do mundo.

Oferecendo latência de entrada quase zero ao pressionar as teclas, para tempos de resposta extremamente rápidos, para que você possa esmagar seus oponentes em qualquer jogo.

De acordo com a Razer, os novos modelos Huntsman V2 são os teclados de alto desempenho mais responsivos de todos os tempos. A linha oferece o teclado em duas versões. O Huntsman V2 e o Huntsman V2 TKL (sem teclas numéricas). Existem diferenças mínimas entre os dois. Mais notavelmente, a ausência do teclado numérico no modelo TKL.

Outra diferença é que o modelo TKL não acompanha o dial digital multifuncional que fica à direita do teclado numérico. No modelo de tamanho normal, a Razer o acoplou com 4 teclas de mídia dedicadas para pular faixas, pausar/reproduzir e silenciar o volume.


Tanto o Huntsman V2 quanto o Huntsman V2 TKL usam a tecnologia HyperPolling da Razer e a 2ª geração de interruptores ópticos da Razer.

Isso significa que cada teclado tem uma taxa de pesquisa real que foi aumentada para 8.000 Hz. Além da latência de entrada quase zero, o Huntsman V2 e seu irmão TKL oferecem uma gama de outras atualizações. Incluindo keycaps Doubleshot PBT e acústica aprimorada para ajudar a diminuir a quantidade de barulho que você ouve enquanto seus dedos deslizam pelas teclas.

Gostou das novidades da Razer? Por quanto será que essas belezinhas vão chegar aqui?


11

Comentários

Razer lança luvas gamer e o teclado para jogos "mais rápido do mundo"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista