LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

God of War: Ragnarok tem lançamento em 2022 reforçado pela Sony

17 de janeiro de 2022 4

Atualização (17/01/2022) - GS

Com o lançamento do God of War de 2018 no PC, a popularidade da franquia mitológica do PlayStation se reacendeu nos últimos dias e a ansiedade pelo lançamento de God of War: Ragnarok está maior do que nunca.

Mesmo que a Sony tenha adiado o lançamento para 2022, muitos temem a possibilidade de um novo atraso, mas parece que a Sony não quer dar espaço para que esses rumores se espalhem e reforçou o lançamento do jogo para este ano.

Através de um recente post em seu blog oficial, a empresa listou o novo God of War como um dos grandes lançamentos para seus consoles em 2022, prometendo um ano grandioso para seus fãs.

Foto: reprodução

Uma data oficial ainda não foi informada, o que ainda pode deixar os fãs com um certo receio, mas com os rumores de que o jogo já está recebendo classificação indicativa em alguns países e que ele pode chegar às lojas em setembro, podemos esperar que grandes novidades estejam por vir.

E você, acha que God of War: Ragnarok ainda corre risco de ser adiado novamente?

Atualização (30/12/2021) - GS

O lançamento de God of War: Ragnarok ainda é uma incógnita, com muitas fontes se contradizendo na hora de revelar uma suposta data para a chegada do jogo às lojas.

Esta semana, o PlayStation Game Size revelou que o jogo pode ser lançado somente em setembro de 2022, no entanto, um órgão de classificação etária da Arábia Saudita publicou em sua conta oficial no Twitter que a nova aventura de Kratos e Atreus já recebeu a faixa etária por lá.

De acordo com a Autoridade Geral de Mídia Audiovisual na Arábia Saudita, God of War: Ragnarok será restrito à maiores de dezoito anos.

Embora essa classificação não confirme a data de lançamento, ela sugere que ele não deve demorar muito para chegar às lojas, o que corrobora com um outro rumor de que o jogo poderia ser lançado no início de 2022.

Considerando que Horizon Forbidden West tem lançamento programado para fevereiro do ano que vem, é difícil imaginar que o novo God of War seja lançado antes disso, o que talvez signifique que o jogo esteja disponível entre os meses de abril e junho, o que daria um bom tempo para a Sony finalizar o desenvolvimento e realizar as campanhas de divulgação.

E aí, você acha que o jogo será lançado no início ou no final do ano?

Atualização (27/12/2021) - GS

Desde a PlayStation Showcase de setembro deste ano, não temos grandes novidades de God of War Ragnarok, mas ao que parece, o motivo por trás disso é a data de lançamento, que pode demorar um bom tempo para acontecer.

Contrariando rumores anteriores, de acordo com informações do PlayStation Game Size, uma conta no Twitter especializada em analisar informações sobre os arquivos de jogos disponíveis na PSN, a nova aventura de Kratos e Atreus pela mitologia nórdica só deve ser lançada em 30 de setembro de 2022.

A informação encontrada no banco de dados da plataforma da Sony pode ser apenas fictícia, para criar o registro do jogo, não sendo de fato a real data de lançamento, mas o fato de ser uma data tão precisa, fora o fato de que ela cai justamente em uma sexta-feira, dia escolhido para o lançamento de grandes jogos, fazem com que pareça ser uma suposição bem plausível.

Além disso, muitos contavam com o lançamento para a segunda metade de 2022, fazendo com que o final de setembro seja um ótimo palpite.

Após o lançamento de Horizon Forbidden West, que chega às lojas em fevereiro do ano que vem, a Sony deve iniciar a divulgação massiva do novo God of War, nos dando finalmente a data de lançamento oficial do jogo.

Enquanto isso, os fãs poderão aproveitar o lançamento do jogo de 2018 no PC, que será lançado em 14 de janeiro de 2022.

Você está ansioso para God of War Ragnarok?

Atualização (21/10/2021) - GS

Durante a PlayStation Showcase, tivemos o primeiro trailer de God of War: Ragnork, novo capítulo da jornada de Kratos pela mitologia nórdica.

Infelizmente, com o jogo tendo sido adiado para 2022, muitos acreditavam que não teríamos mais nenhuma novidade sobre ele este ano, mas a Santa Monica pegou todos de surpresa ao revelar diversos detalhes sobre a produção, juntamente com algumas imagens em alta resolução, que destacam momentos importantes do trailer.

Sinopse oficial

Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo. Isso, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…

Recursos do jogo

Além do retorno das Lâminas do Caos, Machado Leviatã e seu escudo, Kratos contará com outras habilidades e recursos para explorar os nove reinos.

  • Aqueles que rompem o destino: Atreus está à procura de conhecimento para entender a profecia de “Loki” e o papel dele no Ragnarök. Kratos deve decidir enfrentar o medo de repetir seus erros e se desacorrentar do passado para ser o pai que Atreus precisa.
  • Armas de guerra: o Machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo Guardião retornam junto com uma série de novas habilidades, tanto para Kratos quanto para Atreus. Conforme eles enfrentam deuses e monstros dos Nove Reinos, as habilidades espartanas letais de Kratos serão testadas como nunca na luta para proteger sua família.
  • Explore os reinos: viaje por paisagens perigosas e impressionantes enquanto enfrenta uma grande variedade de criaturas inimigas, monstros e deuses nórdicos na busca de Kratos e Atreus por respostas e aliados.

Infelizmente, as novidades não confirmam a data de lançamento exata, mas é bom ver que o estúdio continua nos alimentando com novidades.

Atualização (30/09/2021) por LL

Já não é mais novidade que God of War Ragnarok foi adiado para 2022, mas hoje o verdadeiro motivo veio à tona. O ator que interpreta Kratos, Christopher Judge, comentou na rede social Twitter que o adiamento se deu por conta de uma cirurgia que ele precisou fazer. God of War: Ragnarok já tem trailer e deve encerrar a jornada de Kratos pela mitologia nórdica.

O relato chama atenção por ir na contramão de outras notícias relacionadas a produtoras de games e acusações de assédio moral e sexual, como é o caso da Blizzard.

Judge revelou que teve um problema que o impediu de andar em 2019 e precisou passar por uma cirurgia de reabilitação. Em suas publicações, ele aproveitou para elogiar a preocupação que o estúdio teve com sua saúde. Agora, com o ator recuperado, God of War Ragnarok deve chegar em 2022 para o PS5.

Há alguns dias, tivemos a realização do deslumbrante PlayStation Showcase, que nos trouxe diversas novidades sobre os jogos que serão lançados futuramente para os consoles da Sony.

Dentre as novidades, estava o aguardado primeiro trailer de God of War: Ragnarok, novo jogo da franquia que encerrará a jornada de Kratos pela mitologia nórdica. Embora o jogo tivesse sido anunciado inicialmente para este ano, a pandemia coronavírus fez com que ele fosse adiado para 2022, mas o que parece, não deve demorar muito para que seu lançamento aconteça.

Conforme notado por um usuário no Twitter, o jogo apareceu na aba "Coming Soon" (Chegando em Breve) no site da PlayStation, o que pode indicar que o lançamento acontecerá em algum momento no primeiro trimestre do ano.

Vale lembrar que Horizon: Forbidden West também estava previsto para este ano e foi adiado para fevereiro de 2022, sendo assim, é pouco provável que o novo God of War chegue ao mercado entre os meses de janeiro e março, já que isso deixaria a Sony sem um grande lançamento para o segundo trimestre.

Será que a gigante nipônica está escondendo cartas na manga e pode realmente lançar dois grandes jogos logo no primeiro trimestre de 2022?


4

Comentários

God of War: Ragnarok tem lançamento em 2022 reforçado pela Sony
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas