LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme UI 3.0 baseada no Android 12 é confirmada e pode ser lançada em breve

04 de outubro de 2021 2

Atualização (04/10/21) - JB

Após alguns vazamentos e especulações, o CEO da realme Índia, Madhav Sheth, confirmou que a realme UI 3.0 deve ser anunciada "em breve". De acordo com o executivo, a interface será baseada no Android 12 e deve trazer alguns novos recursos para os aparelhos da marca.

Ainda não está claro se a realme irá seguir o padrão do Material You, mas a empresa deve adicionar na sua interface os novos recurso e também animações do software.

Por enquanto, ainda não há data exata para lançamento da interface, mas tudo indica que ela pode ser apresentada ao público indiano em conjunto com o novo realme GT Neo 2.

O smartphone tem tela AMOLED de 6,62 polegadas, processador Snapdragon 870, câmera traseira de 64 MP e bateria de 5.000 mAh. A apresentação do aparelho deve acontecer na segunda semana deste mês.


Texto original (22/09/21)

Realme UI 3.0 baseada em Android 12 deve ter lançamento em outubro

Além do anúncio do GT Neo 2, a realme também decidiu falar sobre o futuro da sua interface de usuário proprietária. Ela anunciou que a estreia da nova realme UI 3.0 acontecerá em outubro. A data exata não foi divulgada, mas deverá ser mostrada logo mais, em período próximo ao lançamento.

A empresa, porém, não trouxe detalhes sobre o sistema, mas presume-se que ele seja baseado em Android 12 e traga vários de seus recursos, e talvez com aspectos semelhantes ao ColorOS. A submarca deve ser a primeira a anunciar a sua interface baseada no novo software.


À parte essa novidade, na coletiva de imprensa, a empresa destacou que no segundo trimestre entrou no ranking das 6 maiores fabricantes do mundo e se tornou a quarta na China. A posição da realme é de não ficar satisfeita e planeja seguir melhorando sua posição no mercado, com meta de vender pelo menos 200 milhões de unidades no próximo ano.

E você, o que espera ver na nova interface da realme? Deixe seus comentários!

O Realme GT Neo 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme UI 3.0 baseada no Android 12 é confirmada e pode ser lançada em breve
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas