LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer lança headset Kaira X com variedade de cores para combinar com controles do Xbox e PS5

23 de setembro de 2021 0

A Razer anunciou um novo modelo de headset com fio para Xbox e PlayStation. O chamado Kaira X será vendido em versões com diferentes temas para combinar com os designs dos controles de ambos os consoles, assim os jogadores poderão adquirir um setup combinado.

Além disso, a marca anunciou um novo suporte carregador universal para controles do Xbox e alguns acessórios já existentes da marca voltados para o console da Microsoft também ganharam novas cores para combinar com os controles.

Somente em setembro, a Razer já fez outros três grandes lançamentos: o controle Wolverine V2 Chroma para Xbox Series X | S e case Arctech de resfriamento para iPhone 13, além de luvas gamer e um teclado voltado para jogos dito ser o “mais rápido do mundo”.

Veja a seguir mais detalhes sobre o headset Razer Kaira X e os novos acessórios para Xbox:

Razer Kaira X

O Razer Kaira X é equipado pelos drivers TriForce 50 mm e inclui o microfone HyperClear Cardioid, que possui padrão de captação de voz desenhado para cortar barulho ambiente, ambas tecnologias próprias da marca.

Além disso, o headset inclui controles de ajuste de áudio na própria construção. Para conforto extra, foram utilizadas almofadas de espuma Flowknit nos fones, bem como almofadas extras na faixa de cabeça.

Trata-se de um headset prático de modo geral. O que mais chama atenção nessa novidade é a variedade de cores: a versão para Xbox pode ser adquirida em Preto Carbono, Branco Robô, Azul Choque, Vermelho Pulso e Volt Elétrico.

O modelo do Razer Kaira X para PlayStation tem uma aparência similar à que vemos no controle DualSense. Dessa forma, os fones têm visual baseado nas cores branco e preto com a logo da Razer em azul.

Universal Quick Charging Stand para Xbox

O novo suporte carregador universal para controles do Xbox também chega com uma grande variedade de cores para combinar com o controle sem fio do console. É possível carregar o Xbox Wireless Controller ao mesmo tempo que o mostra como um item decorativo.

A novidade funciona com todas as versões de controle do Xbox One e Series X | S, à exceção da Elite Series 2. É possível adquiri-la nas cores Preto Carbono, Branco Robô, Azul Choque, Vermelho Pulso, Volt Elétrico e Aqua Shift.

Por fim, a Razer adicionou novas opções de cores para diversos acessórios voltados para o controle do Xbox. O original headset Kaira sem fio, o Kaira Pro e a versão antiga do controle Wolverine V2 (but not the recently-announced Chroma version) estão disponíveis na cor branca.

Todas as variantes do headset Kaira X podem ser adquiridas por US$ 59.99 e as do suporte por US$ 39.99 no site da Razer.


0

Comentários

Razer lança headset Kaira X com variedade de cores para combinar com controles do Xbox e PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista