LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo divulga primeira arte do filme do Super Mario e anuncia data de teaser oficial

04 de outubro de 2022 4

Atualização (05/10/2022) - HA

A Nintendo anunciou que nesta quinta-feira (6) irá apresentar o primeiro teaser do filme animado do Super Mario, durante exibição do webcast Nintendo Direct. A empresa se refere ao filme como "The Super Mario Bros Movie", indicando que já está definido o título oficial do filme.

A única informação que os fãs tinham até o momento era o elenco de dubladores, composto pela estrela de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, que irá interpretar o protagonista, Anya Taylor-Joy (conhecida por seu papel em "O Gambito da Rainha"), que fará a princesa Peach, Charlie Day (de "Horrible Bosses") como Luigi, Jack Black como o vilão Bowser e Seth Rogen, que fará a voz de Donkey Kong.

Em um tuíte para anunciar o teaser, a Nintendo divulgou a primeira arte oficial do filme, que mostra Mario olhando para uma grande montanha contendo um cenário familiar do Reino do Cogumelo.

Após críticas pela escalação de Pratt, a produção do filme defendeu que o ator americano não fará o sotaque italiano do personagem. O filme deveria ser lançado originalmente no final de 2022, mas foi adiado para abril de 2023.

Atualização (26/04/2022) - GS

Durante a Nintendo Direct de setembro do ano passado, a gigante nipônica anunciou a produção de um novo filme animado do Super Mario, que desta vez, será feito pelo estúdio Illumination, o mesmo da franquia Meu Malvado Favorito e outras.

Na ocasião, além de revelar que Chris Pratt daria voz ao icônico encanador, juntamente com um elenco recheado de estrelas, a empresa também confirmou que o longa chegaria às telonas em dezembro deste ano, mas infelizmente, a estreia teve de ser adiada.

Através das redes sociais oficiais da Nintendo, Shigeru Miyamoto, produtor de diversos jogos aclamados da empresa, revelou que em uma conversa com Chris Melandri, diretor do Illumination, chegaram à conclusão de que a estreia terá que ser adiada para 7 de abril de 2023.

Miyamoto pediu desculpas pelo adiamento e disse que a espera valerá a pena.

Por enquanto, nos resta esperar para descobrir o resultado desse novo filme.

Você está ansioso?

Texto original - 24/09/2021

Esta semana, aconteceu mais uma edição da Nintendo Direct, que além de trazer novidades sobre os jogos exclusivos do Switch, que serão lançados nos próximos meses, também revelou um pacote de expansão para a plataforma Nintendo Switch Online, que trará jogos do Nintendo 64 e do Mega Drive, mas isso não foi tudo.

Durante o evento, a Nintendo confirmou que o Super Mario ganhará um novo filme animado, desta vez, com produção do estúdio Illumination e um elenco de estrelas dando voz aos icônicos personagens dos games.

O Super Mario tem um histórico complicado de produções cinematográficas. Além do trágico filme em live-action dos anos 90, a franquia também teve um longa animado nos anos 80, mas sem muita expressividade.

Durante uma nova edição da Nintendo Direct, a empresa revelou que a franquia ganhará um novo filme animado, mas dessa vez, parece que os fãs podem ficar ansiosos e esperar por um bom resultado.

Além de estar sendo produzido pelo Estúdio Illumination, o mesmo por trás das franquias Meu Malvado Favorito, Minions e tantas outras, o longa também terá um grande elenco fazendo as vozes originais dos personagens.


O maior destaque fica para Chris Pratt, o Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, que dará voz ao simpático encanador. Além de Pratt, o elenco também conta com Anya Taylor-Joy como a voz da Princesa Peach, Charlie Day como Luigi e Jack Black como Bowser.O elenco também conta com Keegan-Michael Key (Toad) e Seth Rogen (Donkey Kong).

Infelizmente, nenhum detalhe ou imagem conceitual do filme foi divulgado, mas sabemos que a data de estreia está programada para 21 de dezembro de 2022 (nos EUA). Novas informações devem ser divulgadas nos próximos meses.

Será que o novo filme fará jus à franquia?


4

Comentários

Nintendo divulga primeira arte do filme do Super Mario e anuncia data de teaser oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista