Jogos 27 Set
Ao que parece, está se tornando uma tendência aplicar Ray Tracing para "embelezar" jogos antigos. Apesar de ter sido lançado em 2014, Mario Kart 8 ainda é um bom jogo, principalmente graças à direção de arte típica da Nintendo, mas o que aconteceria se esse jogo recebesse suporte à tecnologia Ray Tracing usada nos jogos mais recentes?
O modder alemão também se fez essa pergunta e liberou um vídeo do jogo rodando no emulador Cemu, usando as configurações do ReShade. Embora essa não eja uma configuração de Ray Tracing apropriada, podemos ver que os resultados são bem positivos.
Mario Kart 8 foi originalmente lançado no Nintendo Wii U, antes de ser lançado no Switch como MK8 Deluxe, completo com todo o conteúdo adicional lançado para o original. Anos após seu lançamento, o jogo continua a ser um dos melhores jogos de corrida disponíveis em ambos os consoles, como destacado por Dave em sua análise.
Embora o resultado tenha sido bem positivo, é provável que a Nintendo não permita que muitos usuários tenham acesso a ele, tendo em vista que a empresa é extremamente protetora com suas propriedades e uma grande inimiga dos emuladores e de quem colabora com eles.
E aí, gostou do resultado?
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