LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora vai? Silent Hill pode estar em desenvolvimento pela Kojima Productions e Sony, diz rumor

02 de outubro de 2021 2

Nem parece, mas já faz cinco anos que o teaser de um novo Silent Hill tremeu as bases da comunidade gamer, antes de levar um balde de água fria com a saída de Hideo Kojima da Konami — mas que felizmente rendeu o lançamento do grandioso Death Stranding pelas mãos do game designer japonês.

Desde o ano passado, porém, voltam a circular rumores de que a Sony estaria investindo para trazer de volta à vida esse game que até ganhou um popular trailer jogável, o P.T. Um novo rumor do portal Gematsu traz um update animador e que pode ser muito bom se for real. Afinal, uma fonte anônima reportou ao site que há um novo jogo da franquia Silent Hill em desenvolvimento pela Kojima Productions, com investimentos da Sony.

O assunto vem à baila num momento em que circulam informações de que a Konami poderia estar retornando com alguma vitalidade ao planejar novos títulos de Castlevania e Metal Gear Solid também — aponta-se um remake do terceiro game. Como as fontes apontam que a Konami está trabalhando com parceiros externos para refazer sua trajetório no mercado de games AAA, o boato pode ter bastante veracidade.

Seria uma boa oportunidade também depois de passar vergonha com games como Metal Gear Survive e o mais recente eFootball, que subsitituiu o Pro Evolution Soccer.

E você, o que espera do jogo se esse boato for confirmado? Deixe seu comentário!


2

Comentários

Agora vai? Silent Hill pode estar em desenvolvimento pela Kojima Productions e Sony, diz rumor
  • Então é uma parceria entre Konami, Kojima e Sony? acho muito pouco provável... mas é claro que Kojima poderia estar trabalhando com a Sony em um jogo muito semelhante a Silent hill, que não se chama silent hill tipo aqueles jogos indie que ficavam mais conhecidos anos atrás quando falavam que o jogo seria um sucessor espiritual de tal jogo...

      • A IP ainda pertence a Konami e Kojima não saiu de lá exatamente satisfeito com a empresa.A possibilidade é a Sony estar fazendo(ou ter feito) o "meio de campo" e convencido a Konami do lucro que eles podem ter , pois pra jogos AAA a Konami morreu

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista