LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bloodborne: jornalista renomado nega lançamento de remaster para o PS5

11 de julho de 2022 2

Atualização (11/07/2022) - GS

Não é de hoje que ouvimos rumores sobre um possível remake/remaster de Bloodborne para o PS5 e PC e até mesmo uma sequência. Além dos muitos rumores compartilhados por insiders, o fato da Sony Interactive Entertainment ter adquirido a Bluepoint Games, que trabalhou no remake de Demon's Souls, também deixou isso mais implícito, mas parece que tudo não passou de um rumor.

Em uma recente interação de suas redes sociais, um usuário pediu que o repórter Jason Schreier "vazasse" a existência de um remaster de Bloodborne. Schreier é considerado um dos jornalistas mais influentes da indústria de videogames, por isso ele foi consultado pelos fãs.

Infelizmente, ao invés de confirmar o rumor, Schreier fez o oposto e acabou desmentindo a ideia de que o projeto está em desenvolvimento.

Eu não posso vazar o que não existe.

Mesmo que não seja uma surpresa ouvir que o remaster de Bloodborne não está sendo desenvolvido, essa informação vai contra outros rumores que ouvimos no passado. Na verdade, diversos insiders que compartilharam informações certeiras no passado afirmaram que uma nova versão do jogo seria lançada, mas Schreier parece ter acabado com as esperanças dos fãs.

De qualquer forma, nos resta esperar por informações especiais.

Atualização (09/05/2022) - GS

No ano passado, a Sony anunciou a aquisição do estúdio Bluepoint, o que aumentou as especulações sobre uma nova versão de Bloodborne para o PS5, assim como o lançamento de uma sequência e do jogo original no PC.

Embora nada disso tenha sido confirmado até o momento, um insider reacendeu as especulações sobre o remake de PS5 nos últimos dias.

Em uma recente mensagem no Twitter, o insider Millie Amand fez um questionário sobre o que seus seguidores mais gostariam de ver em um evento do PlayStation que pode acontece em breve. Dentre as opções, que incluíam a data de lançamento de God of War: Ragnarok e um vídeo com gameplay de Marvel's Spider-Man 2, o insider também listou o anúncio de um remake para Bloodborne.

Isso fez com que alguns pensassem que o insider poderia estar indicando que o remake deve ser anunciado em algum momento deste ano.

Vale lembrar que Amand já revelou algumas informações certeiras no passado, o que faz com que muitos o vissem como uma fonte confiável.

Por enquanto, nos resta esperar para descobrir se os rumores irão se confirmar.

Texto original - 05/10/2021

Na semana passada, a Sony confirmou a aquisição do Bluepoint, novo integrante do PlayStation Studios que desenvolverá jogos exclusivos para a plataforma.

Infelizmente, o anúncio não trouxe a confirmação de nenhum novo projeto do estúdio, mas ao que parece, eles já sabem muito bem o que farão.

No Twitter, Colin Moriarty, uma fonte que já acertou diversos rumores sobre a indústria dos games, afirmou que o Bluepoint está em uma jornada para Yaharnam, um local bem conhecido pelos fãs da franquia Bloodborne.

No Discord, Moriarty explicou que o estúdio não só está trabalhando em remaster do jogo para o PS5, assim como fez com Demon's Souls, como também em uma sequência!


Essa não é a primeira vez que surgem rumores sobre um remaster de Bloodborne para o PS5 e PC, mas com a aquisição da Bluepoint, fica cada vez mais fácil acreditar que essas informações são verídicas.

Você acha que estão mesmo trabalhando na franquia Bloodborne?


2

Comentários

Bloodborne: jornalista renomado nega lançamento de remaster para o PS5
  • Infelizmente Sony não vai fazer um remaster ou remake, eu amo Bloodborne, meu souls like n1°, mas ele vendeu inicialmente 2.7M de unidade somente. Sony não faria esforço, e isso me deixa triste, como eu queria um remake.

      • Bloodborne foi um jogo bem mais popular, do que Demons Souls foi em sua época.
        Teve o fato também do Demons Souls original ficar restrito ao PS3, que era um console terrível de difícil pra se tirar um port pro PC, já no caso de Bloodborne (PS4) essa dificuldade praticamente não existe.
        Ao meu ver, assim como o Remaster de UC4 foi desnecessário, um remake de Bloodborne também é, dadas as recentes dadas de lançamento destes jogos.
        O que a galera realmente quer, é uma sequência de Bloodborne e de preferência que ela seja Full Nextgen.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista