LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

G-SHOCK anuncia duas linhas inéditas de relógios resistentes no Brasil

06 de outubro de 2021 3

A G-SHOCK, marca de relógios resistentes e principal divisão da fabricante Casio, anunciou o lançamento de duas linhas de relógios inéditas. Tratam-se das coleções GM-2100/GM-S e GA-2200. O principal diferencial dos novos modelos está no material que compõe cada lançamento, uma vez que os GM-2100 e GMS-2100 são feitos de metal e a linha GA-2200, de carbono.

A linha G-SHOCK tem sido atualizada com frequência pela Casio. Em julho, a marca anunciou os modelos Gravity Master, GR-B200 e Frogman. As novas coleções versáteis, GM-2100 e GM-S, foram desenvolvidas para atender ao público que busca mais sofisticação e elegância, enquanto a linha GA-2200 é voltada aos amantes de esportes e moda “outdoor”.

Confira mais detalhes sobre os novos relógios a seguir:

GM-2100

Uma das grandes novidades da G-SHOCK é a linha Metal Covered GM-2100, que chegou ao mercado com novas cores, materiais e acabamento, e a mesma identidade e design do clássico GA-2100.

A coleção apresenta características marcantes como bisel em metal laminado, que oferece um acabamento arredondado e um polimento espelhado nas laterais, dando-lhe um belo brilho metálico, além de contar com pulseira de uretano texturizada.

O novo GM-2100 mantém a forma aerodinâmica e a espessura fina do GA-2100, no entanto, acrescenta um novo aro metálico forjado para oferecer ao relógio um aspecto ainda mais refinado. A novidade está disponível nas opções prata, azul acinzentado, verde escuro e vermelho.

GMS-2100

Os modelos GM-S2100 representam uma linha revestida de metal com design minimalista, apresentando tonalidades únicas, aparência delicada e bisel com acabamento em aço escovado. Os modelos são forjados em aço inoxidável e possuem acabamento arredondado.

Versátil, a linha apresenta uma variação de cores que atende todos os gostos, uma vez que a coleção conta com opções no rosé, cinza escuro e bisel prata com mostrador e pulseira na cor verde.

A escolha das cores foi pensada para trazer um toque único de consistência e ar minimalista, reforçando sua essência elegante e alinhada ao que há de mais moderno no universo da moda.

GA-2200 Carbon

A linha GA-2200 Carbon é para os amantes do estilo “outdoor”, aventureiros e esportistas. Um dos diferenciais da linha é o disco interno, feito a mão com tecnologia exclusiva de modelagem de “Yamagata”.

Com design fino e resistente, o modelo conta com botões mais largos que facilitam o manuseio do relógio, além de acentuar a estrutura “slim” e o design rígido da peça. Outra característica marcante está relacionada à estrutura do botão em camadas, inspirada em ferramentas de uso ao ar livre.

A linha GA-2200 Carbon apresenta ainda bateria de 2 anos, iluminação led (Super illuminator), vidro mineral com função de retração dos ponteiros e pulseira de troca fácil. A linha foi construída com uma estrutura de proteção de núcleo de carbono, tornando o modelo uma ferramenta indispensável para o kit de equipamentos de quem curte atividades ao ar livre.

A série está disponível em quatro opções de cores, são elas: preto com detalhes em azul, laranja, all black e azul.

O que você achou dessas novidades da Casio G-SHOCK?


3

Comentários

G-SHOCK anuncia duas linhas inéditas de relógios resistentes no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista