LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Steam Deck: depois de The Witcher 3, veja o desempenho de Devil May Cry 5 no portátil

25 de novembro de 2021 5

Atualização (25/11/2021) - GS

O lançamento do Steam Deck pode ter sido adiado, mas muitos aguardam ansiosamente pela chegada do console que pode colocar em xeque a soberania do Nintendo Switch no ramo dos portáteis.

No final de outubro, tivemos uma prévia do desempenho de The Witcher 3 no console, mostrando que ele realmente será capaz de rodar títulos mais robustos. Esta semana, a Capcom liberou uma prévia da performance de Devil May Cry 5 no console e o resultado é impressionante.

No vídeo, podemos ver que mesmo em cenas de ação extrema e com muitos elementos em tela, o console não apresenta quedas de frames, além de contar com gráficos bem polidos, aproveitando ao máximo os recursos técnicos do console.

Os controle também parecem bem ajustados para não apresentar grandes mudanças em relação ao que já conhecemos.

E você, está ansioso pelo lançamento do Steam Deck?

Texto original - 07/10/2021

O lançamento do Steam Deck no mercado internacional está cada vez mais próximo e embora diversos detalhes técnicos do console tenham sido revelados ao longo dos últimos dias, ainda não tivemos um exemplo claro da performance dos jogos no portátil.

Para resolver este problema, a CD Projekt Red publicou um vídeo que mostra o desempenho de The Witcher 3 na plataforma e o resultado é impressionante.

The Witcher 3 é um dos jogos mais aclamados da CD Proket Red e, até hoje, o título ainda possui gráficos bonitos, exigindo computadores robustos para rodar em alta qualidade.

Através do vídeo publicado pelo estúdio, podemos ver a versão da geração atual do jogo (que ganhará uma versão para PS5 e Xbox Series em breve) rodando de forma bem fluída no portátil da Valve.

Vale lembrar que Thw Eitcher 3 já ganhou uma versão portátil para o Nintendo Switch, mas ainda assim, o hardware do Steam Deck deve oferecer um desempenho melhor para o jogo e mais próximo de consoles como PS4 e Xbox One.

O que você achou do Steam Deck? Pretende comprar um?


5

Comentários

Steam Deck: depois de The Witcher 3, veja o desempenho de Devil May Cry 5 no portátil
  • Quero ver quanto a bateria vai aguentar, num jogo desse tipo...

      • Olha... The Witcher 3 não é mais referência para hardware de alto nível, você não precisa de um PC de alto nível para rodar no máximo, hoje um pc mediano já roda o jogo com tudo no máximo. Jogo pesado é pegar metrô, flight simulator, the medium, deathloop...

          • Cara esse jogos que se referiu podem ser pesados graficamente. Mas são lixo total. Thee Witcher nego QUER Jogar pq é foda. Não pelo gráfico. Mas enfim, parece que o hardware d Steam Deack foi uma decisão acertada

            • Desktop ou Notebook é uma coisa, outra é o Steam Deck, que mesmo sendo um PC portátil, não tem como rodar um jogo AAA mais recente, pela dimensões e características do produto.

              Pela tela de 7", não teria necessidade de rodar em 1080p a 60fps, rodando a 720p e dependendo do jogo entre 30/60fps está ótimo.

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Especiais

              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas