LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung atualiza sua linha Odyssey G5 de monitores para jogos com modelo de 32"

13 de outubro de 2021 0

A Samsung lançou uma nova versão do monitor para jogos Odyssey G5. A grande mudança é a tela de 32 polegadas, significativamente maior. As demais especificações do monitor são idênticas às de seu antecessor.

O painel LCD IPS de 32 polegadas no Samsung Odyssey G5 tem resolução QHD (2.560 x 1.400), proporção de aspecto 16: 9 e brilho máximo de 400 nits. Outros recursos incluem um tempo de resposta de 1 ms, uma taxa de atualização de 165 Hz, cobertura de 99% da gama de cores sRGB e certificação VESA DisplayHDR 400.

Além disso, o Samsung Odyssey G5 também é compatível com Nvidia G-Sync e AMD FreeSync Premium. As opções de entrada incluem uma porta DisplayPort 1.2, uma porta HDMI 2.0, uma porta USB Tipo A e um conector de áudio de 3,5 mm.


Ao que parece, o modelo conta com apenas uma opção, ou seja, preto. As medidas são 14,6 x 602,9 x 311,1 mm com o suporte e peso de 7,5 kg. O suporte incluído permite o movimento de rotação, fazendo com que o monitor possa ser usado em modo retrato e paisagem.

A Samsung ainda não revelou o preço e a disponibilidade do monitor de jogos Odyssey G5. Levando como base o modelo anterior, a nova versão deve custar cerca de US $ 600, embora esta variante possa ter um preço um pouco mais caro devido ao tamanho do painel maior.

Gostou do novo monitor?


0

Comentários

Samsung atualiza sua linha Odyssey G5 de monitores para jogos com modelo de 32"
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas