LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Canon EOS R3 é lançada com sensor de 24 MP, sistema avançado de foco e mais

13 de outubro de 2021 5

A Canon anunciou recentemente o lançamento da câmera mirrorlass EOS R3, modelo avançado e que chega ao mercado com diversos avanços se comparado com os antecessores, incluindo aprimoramentos no hardware, alterações na construção e avanços na tecnologia empregada no sistema do aparelho, abrangendo recursos voltado à captura de imagens e vídeos em diferentes cenários.

A EOS R3 é fabricada em um corpo de liga de magnésio mais leve e robusto, abrigando o visor articulável touchscreen LCD de 3,2 polegadas.

O modelo EOS R3 possui um sensor CMOS retroiluminado de 24,1 megapixels desenvolvido pela própria Canon que ao ser combinado com o processador de última geração DIGIC X é capaz de apresentar uma leitura de alta velocidade e disparo contínuo sem o chamado efeito 'blackout' em até 30 fps no obturador eletrônico.

Essa versão também chega com novas tecnologias relacionadas com a entrada de luz no sensor, aumentando a alta sensibilidade e eficiência na captura de luz com uma faixa ISO nativa entre 100 - 102.400, que pode ser expandida até 204.800 para imagens estáticas, aumentando a riqueza de detalhes em fotografias noturnas.

Partindo para os recursos de software, a empresa destaca que a nova câmera fotográfica também conta com a tecnologia de aprendizado estruturado que também está presente nos modelos EOS R5 e EOS E6, se destacando por trazer o modo 'Eye Control' (Controle dos olhos, em português) que permite ao fotógrafo selecionar a área inicial para rastreamento AF apenas olhando para o visor.

O recente lançamento também se destaca por contar com entrada RJ-45, GPS, Wi-Fi 5 Ghz e Bluetooth. Por fim, vale ressaltar que o modelo EOS R3 conta com resistência contra água e poeira e dispõe da mesma bateria presente na câmera 1D-X Mark III, versão DSLR.

O lançamento da EOS R3 estabelece uma nova referência para o sistema de câmeras Canon da linha EOS. A Canon ouviu atentamente aos feedbacks dos profissionais ao desenvolver uma câmera para atender aos seus mais altos padrões”

Masahiro Sato,
Presidente da Canon Brasil.

O que achou desse recente lançamento da Canon? Investiria nesse modelo? Conta pra gente, comente!


5

Comentários

Canon EOS R3 é lançada com sensor de 24 MP, sistema avançado de foco e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas