LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Music já está disponível nos consoles PS5

27 de outubro de 2021 0

Atualização (27/10/2021) - GS

Há alguns dias, surgiram relatos de que a Sony estava testando uma integração do PS5 com o Apple Music. Embora o aplicativo aparecesse para download no console, uma mensagem de erro aparecia quando os usuários tentavam baixá-lo, mas esta semana, a empresa confirmou o lançamento do app.

A partir de hoje, usuários PS5 com uma assinatura Apple Music poderão aproveitar mais de 90 milhões de músicas do Apple Music, dezenas de milhares de playlists curadas, vídeos em 4K, Apple Music Radio e o stream constante de hits, clássicos e country ao vivo, e playlists personalizadas baseadas em suas preferências musicais.

O PS5 possui integração completa com o serviço de streaming do Apple Music, com música e playback de vídeos de fundo, para que jogadores possam ouvir antes, durante e depois de suas sessões de jogos.

Músicas de fundo

Os jogadores agora podem iniciar o app Apple Music antes de entrar em um jogo, ou durante uma sessão de gameplay, ao apertar o botão PS em seu DualSense para acessar o Centro de Controle e selecionar o card Função Musical.

O aplicativo oferece inclusive recomendações que se encaixam no jogo que estão jogando, ou poderão escolher entre as playlists em sua biblioteca e demais playlists Apple Music criadas especialmente para jogar.

Playback de Vídeos Sem Interrupções

Os assinantes do Apple Music também podem assistir vídeos de músicas de uma seleção de artistas no app Apple Music. Comece colocando o vídeo para tocar em tela cheia; se você decidir que quer voltar para seu jogo ou navegar para outra parte de seu sistema PS5, o áudio do vídeo continuará tocando ao fundo. Se você retornar para o vídeo, ele continuará tocando exatamente de onde você estiver na música, sem interrupções.

Texto original - 14/10/2021

Depois de lançar uma promoção que oferece seis meses de teste grátis do Apple TV Plus, a Sony parece estar pronta para adicionar mais serviços da gigante de Cupertino no PlayStation.

De acordo com relatos de diversos usuários, a Sony está testando o download do aplicativo Apple Music no PS5.

Alguns jogadores afirmam que o aplicativo aparece para download, mas quando tentam iniciar o download, recebem uma mensagem de erro que diz "este app pode ser utilizado apenas no PS4". Esta é uma mensagem padrão quando um aplicativo não pode ser usado.

Jogadores com contas dos Estados Unidos conseguiram receber a mensagem para instalar o Apple Music em seu PS5, mas o erro persiste e sugere que a Sony está testando o recurso.

Você acha legal poder instalar aplicativos de música no PS5?

Apple Music

Desenvolvedor: Apple

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Apple Music já está disponível nos consoles PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista