LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo PC gamer Alienware Aurora celebra o aniversário de 25 anos da marca

15 de outubro de 2021 2

A Alienware foi uma das primeiras empresas a unir o alto desempenho em jogos com belos e distintos designs de computadores e notebooks. Para comemorar os 25 da marca, já sob os domínios da Intel, a Alienware está lançando um novo desktop pronto para enfrentar os jogos mais pesados dos próximos anos.

Este novo modelo do Alienware Aurora é notável por seu gabinete atraente e que se concentra no estilo e em boa refrigeração. O hardware de jogos de última geração gera muito calor, tornando o resfriamento muito importante para manter os jogos funcionando sem problemas. O design também promete uma acústica aprimorada e melhor gerenciamento de cabos.


A falta de cabos visíveis melhora não apenas a aparência da máquina, mas o resfriamento, garantindo um aumento de 5% no desempenho gráfico.

Esse Aurora tem quatro ventiladores de 120 mm e refrigeração líquida opcional. Além disso, o chassi melhorou o fluxo de ar com passagens de ar em forma de colmeia na frente que permitem que o ar frio se mova pela placa-mãe e outros componentes antes de sair pela parte traseira do chassi. A nova máquina é 16% mais silenciosa em modo inativo, 9% mais silenciosa durante tarefas intensas da CPU e 15% mais silenciosa quando em overclock.


A novidade está disponível em duas cores externas chamadas "Lunar Light" e "Dark Side of the Moon". Os compradores também podem escolher um painel lateral esquerdo transparente opcional, dando uma olhada no interior escuro da placa-mãe iluminada com até oito zonas de iluminação personalizáveis.

Há também uma tampa magnética opcional que oculta os cabos e as portas na parte traseira. O gabineta não requer ferramentas para abrir e acessar os componentes. Quanto às especificações, o PC contará com opções de GPU até a NVIDIA GeForce RTX 3090, mas ainda não foram revelados detalhes sobre processador, memórias e outros detalhes, como preço e disponibilidade.

E você, tem ou já teve um computador da Alienware? Deixe seus comentários!


2

Comentários

Novo PC gamer Alienware Aurora celebra o aniversário de 25 anos da marca
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista