LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony, você prometeu! Consumidores brasileiros se sentem enganados com anúncio de God of War no PC

21 de outubro de 2021 30

Na última quarta (20), a Sony pegou todos de surpresa ao anunciar o lançamento de God of War (2018) para PC. A medida faz parte da nova política da divisão PlayStation, que visa expandir as propriedades exclusivas do console para outras plataformas.

Além disso, o lançamento também serve como chamariz para o lançamento de God of War: Ragnarok, que chega exclusivamente ao PlayStation em 2022. Embora muitos tenham ficado com o anúncio, muitos consumidores estão se sentindo "traídos", já que a exclusividade do jogo é um dos maiores atrativos para se ter um PlayStation.

Após a revelação do lançamento, diversos consumidores brasileiros foram expressar seu descontentamento no site ReclameAqui, responsável por criar uma ponte entre marcas e consumidores, além de servir como um "termômetro" que avalia a qualidade de cada marca.

Em suma, os relatos são bem similares, com grande parte dos consumidores alegando que a Sony está fazendo "propaganda enganosa" ao lançar o jogo no PC.


Em contrapartida, o anúncio já se mostrou um verdadeiro sucesso. God of War está liderando a lista dos jogos "mais vendidos" da Steam, mostrando que os jogadores de PC realmente estão sedentos para vivenciar as aventuras de Kratos e Atreus.


Como dá pra ver, por mais que a Sony tenha recebido uma parcela de críticas negativas, a estratégia da empresa está funcionando, afinal, ela está trazendo hype novamente para um jogo lançado em 2018, além de, possivelmente, atrair novos consumidores para o PlayStation quando a sequência for lançada.

Você gostou de ver God of War sendo lançado no PC?


30

Comentários

Sony, você prometeu! Consumidores brasileiros se sentem enganados com anúncio de God of War no PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista