LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Multiversus: jogo no estilo de Smash Bros. ganha novo trailer e data para beta aberto

16 de maio de 2022 7

Atualização (16/05/2022) - GS

A Warner Bros. Games acaba de liberar um novo trailer de Multiversus, seu jogo no estilo Smash Bros., que confirma novos personagens e a data para um beta aberto.

O novo trailer cinemático confirma o Diabo da Tasmânia, conhecido como Taz, O Gigante de Ferro e a Velma do Scooby-Doo.

Um beta aberto está programado para acontecer em julho de 2022. Em maio, a empresa realizou um teste alfa fechado restrito para convidados experimentarem diversos modos de jogo, incluindo um 2vs2 baseado em equipes.

No teste alfa fechado, os jogadores poderão experimentar 15 personagens jogáveis, incluindo Taz e Velma; sete mapas diferentes, incluindo a Batcaverna, Forte na Árvore e Mansão Assombrada do Scooby; e os modos 2vs2, 1vs1, 4 jogadores livres para todos e modo treino.

Outros personagens confirmados anteriormente incluem Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina, Salsicha, Pernalonga, Arya Stark, Tom e Jerry, Jake o Cão, Finn o Humano, Steven Universe, Garnet e Reindog (um lutador original).

E aí, pretende participar do teste de Multiversus?

Atualização (18/11/2021) - GS

Em meados de outubro, surgiram rumores de que a WB Games estava desenvolvendo um jogo no estilo de Super Smash Bros., que seria estrelado por personagens icônicos da Warner, inclusive com uma suposta imagem do panteão de personagens jogáveis.

Esta semana, a Warner anunciou o projeto oficialmente, liberando um trailer e detalhes.

Descrito como um jogo gratuito com jogabilidade 2 v 2, Multiversus será lançado em 2022 no PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC, com cross play total.

A lista de personagens confirmados até o momento inclui:

  • Batman (DC Comics)
  • Superman (DC Comics)
  • Wonder Woman (DC Comics)
  • Harley Quinn (DC Comics)
  • Shaggy (Scooby-Doo)
  • Bugs Bunny (Looney Tunes)
  • Arya Stark (Game of Thrones)
  • Tom and Jerry (Tom e Jerry)
  • Jake the Dog (Hora da Aventura)
  • Finn the Human (Hora da Aventura)
  • Steven Universe (Steven Universe)
  • Garnet (Steven Universe)
  • Reindog (personagem original)

Assim como em Smash Bros, cada personagem no Multiversus terá suas próprias habilidades especiais.

Por exemplo, a Mulher-Maravilha terá seu ataque Laço da Verdade, enquanto Salsicha pode jogar sanduíches nos inimigos. Arya Stark terá a habilidade de trocar de rosto, enquanto Superman tem sua visão de calor.

Embora o foco do jogo esteja principalmente na luta 2 contra 2, o jogo também incluirá lutas 1 contra 1 e um modo livre para todos com 4 jogadores.

E aí, o que achou de Multiversus?

Atualização (28/10/2021) - GS

Há alguns dias, começou a circular na internet um rumor de que a Warner Bros. estava trabalhando no desenvolvimento de uma espécie de Super Smash Bros. estrelado por alguns dos personagens de suas franquias mais icônicas.

Embora a Warner ainda não tenha confirmado o lançamento do jogo, começou a circular na internet uma imagem do suposto menu de lutadores, que confirma os personagens que haviam sido descritos no rumor inicial.


Como dá pra ver, o jogo irá aproveitar ao máximo as franquias da Warner, misturando heróis e vilões da DC com animações como Hora da Aventura e Scooby-Doo, e até mesmo personagens do icônico O Senhor dos Anéis.

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, o jogo deve ter um orçamento baixo e será oferecido ao público como um jogo gratuito. A Warner planeja obter lucro com o jogo através da venda de personagens adicionais tais como Lebron James, que estrelou recentemente o segundo filme da franquia Space Jam.

Gostou do visual dos personagens do Smash Bros. da Warner?

Texto original - 25/10/2021

Há alguns dias, aconteceu uma nova edição do DC Fandome, evento digital que traz uma série de novidades sobre os filmes, games, séries, animados e quadrinhos da editora. Embora o evento tenha apresentado novidades sobre Suicide Squad Kills the Justice League e Gotham Knights, muitos esperavam por um anúncio de Injustice 3, já que fazem 4 anos desde que o último jogo foi lançado, mas infelizmente, isso não aconteceu.

Ao que parece, a Warner está de fato trabalhando em um novo jogo de luta, mas ele não fará parte da saga Injustice e terá muitos outros personagens do estúdio, além dos heróis e vilões da DC.

Recentemente, o jornalista Jeff Grubb, famoso por acertar diversos rumores da indústria dos games, comentou eu seu Twitter sobre um suposto rumor de que a Warner está desenvolvendo sua versão de Smash Bros., que será estrelado por personagens das icônicas franquias do estúdio.

O rumor afirma que alguns dos personagens jogáveis incluem Gandalf, de O Senhor dos Anéis, Salsicha, de Scooby-Doo, Batman, Tom & Jerry, Fred Flinstone, Mad Max e Johnny Bravo.

Segundo o jornalista, o rumor é real, mas o jogo não está sendo desenvolvido pelo NetherRealm, o estúdio de Injustice e Mortal Kombat.

Você gosta da ideia de um "Super Smash Bros. da Warner?"


7

Comentários

Multiversus: jogo no estilo de Smash Bros. ganha novo trailer e data para beta aberto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas