LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22, Plus e Ultra: vazamento traz a resolução da tela de cada modelo

14 de dezembro de 2021 31

Atualização (14/12/21) - JB

O conhecido e confiável Ice Universe usou as suas redes sociais para divulgar mais um detalhe importante da linha Galaxy S22: a resolução da tela de cada dispositivo. De acordo com o vazador, esses detalhes já podem ser conferidos graças ao vazamento de ontem.

Os números mostram que a Samsung deve fazer boas alterações para que os modelos deste ano evoluam consideravelmente em relação aos seus antecessores. Confira:

De acordo com rumores anteriores, o modelo padrão deve sair da caixa com tela que tem 6,06 polegadas, enquanto que o Plus entrega 6,55 e o Ultra chega a 6,8.

O trio deve sair da caixa com processadores Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200, câmera principal que pode chegar a 108 MP e display com taxa de atualização de até 120 Hz.

Lançamento da linha Galaxy S22 ainda está longe, mas os detalhes continuam vazando.

Atualização (13/12/21) - JB

Samsung Galaxy S22 surge em imagem real e tem design confirmado

Em postagem compartilhada na rede social Weibo, um usuário acabou revelando ao mundo o design final do Galaxy S22 em imagem real. A novidade chama a atenção e indica que já existem sortudos testando os novos flagships da Samsung.

O ponto mais curioso é que inicialmente muita gente confundiu o aparelho da foto com o atual Galaxy S21, mas foi possível perceber que estamos falando do S22 graças ao acabamento brilhante.

Assim como seus antecessores, o Galaxy S22 deve ter conjunto de câmeras traseiras na vertical e no canto superior esquerdo. Já o flash LED fica fora do módulo.

Pouco tempo depois, a FCC dos Estados Unidos certificou o Galaxy S22 Ultra com a numeração SM-S908U, mas ainda não há qualquer detalhe desse aparelho e tampouco comentários da Samsung sobre o assunto.

Galaxy S22 em toda sua glória.

Atualização (09/12/2021) - por DT

Samsung Galaxy S22: vazam possíveis opções de armazenamento e cores após homologações

Novas informações sobre a linha Samsung Galaxy S22 surgiram nesta quinta-feira (9). Agora, os detalhes são referentes as possíveis opções de armazenamento e as cores dos aparelhos, que já foram homologados na Índia e nos Estados Unidos.

De acordo com o conhecido vazador de informações da indústria mobile, Snoopy, a família Galaxy S22 vai ter opções com até 512 GB de armazenamento, mas apenas na versão Ultra 5G. As demais variantes vão ter apenas 128 GB e 256 GB.

Quanto a memória RAM, a versão topo de linha Ultra 5G deve vir com 12 GB e 16 GB, e as outras duas versões chegam com 8 GB. Snoopy afirmou ter obtido as informações de redes varejistas que vão vender os aparelhos e já receberam alguns detalhes.

Por fim, o leaker divulgou ainda as possíveis cores de cada aparelho. Os Galaxy S22 5G e S22 Plus 5G devem vir nas cores ouro rosa, verde, preta e branca. Já o modelo Ultra 5G chega nas tonalidades vermelha escura, preta e branca.

Não há informações sobre uma versão com 1 TB de armazenamento, que é esperada por muitos. A previsão é de que a família Galaxy S22 seja lançada pela Samsung em meados de fevereiro de 2022. A marca ainda não fez nenhum comentário oficial sobre.

A Samsung está avançando no processo de certificação global de seus smartphones tops de linha da próxima geração. O Galaxy S22 (SM-S901U) havia sido homologado pela BIS — órgão indiano similar à Anatel — no fim de novembro, e nesta quarta-feira (08), descobrimos que o modelo foi certificado nos Estados Unidos junto ao Galaxy S22 Plus (SM-S906).

Ambos os celulares foram listados no site do Federal Communications Commission (FCC). A plataforma não revela detalhes exatamente inéditos, visto que grande parte das especificações dos aparelhos já vazaram, mas a comissão é capaz de confirmar dados sobre sua conectividade, incluindo suporte ao Wi-Fi 6, NFC e 5G.

Homologação do Galaxy S22 (Imagem: FCC/MySmartPrice)

O modelo mais básico foi certificado junto a uma nova capa de proteção LED View Cover, mas é possível que o acessório também seja lançado em versões com compatibilidade para os modelos Plus e Ultra.

Homologação e esboço da LED View Cover do Galaxy S22 (Imagem: FCC/MySmartPrice)

O Galaxy S22 deve ser um smartphone compacto com tela plana de 6,06 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. É possível que seja munido de um suposto chipset Exynos 2200 equipado com GPU da AMD, além de ostentar uma versão com o recém-lançado Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.

Além disso, rumores afirmam que o Galaxy S22 Plus será equipado com uma bateria de 4.370 mAh com carregamento rápido de 25 watts. Sua câmera principal deve ser idêntica ao modelo padrão, com resolução de 50 MP e abertura de lente f/1.8, enquanto a lente grande-angular ostentará um sensor de 12 MP e a teleobjetiva oferecerá 10 MP.

Homologação do Galaxy S22 Plus (Imagem: FCC/MySmartPrice)

A Samsung deve lançar a linha Galaxy S22 em meados de fevereiro de 2022. Vale lembrar, por outro lado, que a sul-coreana ainda não comentou oficialmente sobre os modelos, portanto, devemos tratar quaisquer informações prévias como rumores.

Atualização (30/11/21) - JB

Galaxy S22 é homologado na Índia após início da produção em massa

O Galaxy S22 recebeu certificação na BIS indiana - órgão semelhante a nossa Anatel. A informação foi confirmada pelo vazador Mukul Sharma, sendo que o aparelho tem as numerações SM-S901E / DS e SM-S901B / DS.

O sufixo ‘E’ no final do primeiro modelo sugere que a variante indiana do Galaxy S22 pode ser anunciada com o chipset Snapdragon 8 Gen 1, algo que colabora com um vazamento anterior.

Por enquanto, a Samsung ainda não comenta o assunto, mas essa certificação é crucial para o lançamento oficial do aparelho no mercado indiano.

Cabe lembrar que as demais especificações do Galaxy S22 ainda incluem câmera principal de 50 MP, tela AMOLED de 6,08 polegadas e com taxa de 120 Hz, RAM LPDDR5X e suporte ao carregamento rápido de 25W.


Texto original (31/10/21)

Samsung supostamente começou a produção em massa de componentes do Galaxy S22

A Samsung iniciou a produção em massa de componentes para seus próximos smartphones top de linha, a série Galaxy S22, segundo relatos do WinFuture.

A gigante sul-coreana de tecnologia está aumentando a produção de componentes para as três variações da linha, chamadas de Galaxy S22 (modelo SM-S901), Galaxy S22 Plus (SM-S906) e Galaxy S22 Ultra (SM-S908).

O processo começou em meados da semana passada e atualmente está limitado a um pequeno número de peças, como cabos flex. Com o Galaxy S22 Ultra, a Samsung parece estar se concentrando na produção da variante norte-americana no momento.

Há rumores de que os telefones serão anunciados no início do próximo ano, com alguns vazamentos dizendo que eles serão revelados no final de janeiro e outros alegando que a série será lançada em fevereiro.


A Samsung geralmente começa a produção em massa cerca de dois a três meses antes do lançamento, fazendo com que a notícia desta semana esteja alinhada com os rumores de lançamento no início de 2022. Um anúncio em fevereiro parece mais plausível, já que há rumores de que a empresa finalmente revelará o Galaxy S21 FE durante a CES 2022, que será realizada de 5 a 8 de janeiro.

9 Hardware
7.9 Custo Benefício

Samsung Galaxy S21

Comparar Aviso de preço
9 Hardware
7.2 Custo Benefício

Samsung Galaxy S21 Plus

Comparar Aviso de preço
9.6 Hardware
7.4 Custo Benefício

Samsung Galaxy S21 Ultra

Comparar Aviso de preço

Um dos destaques dos próximos telefones da série S será o chip Exynos 2200 com tecnologia AMD, que aparentemente abastecerá os modelos europeus. Além disso, ao contrário do ano passado, o próximo modelo Ultra provavelmente terá um compartimento dedicado para a caneta S Pen. É provável que este modelo também ofereça melhores especificações de tela e câmera e carregamento mais rápido. Há rumores de que o Galaxy S22 Ultra vem com um exterior como o Galaxy Note-21, e as outras duas variantes podem apresentar um design inspirado no iPhone 13.

Você está ansioso pelo próximo Galaxy S?


31

Comentários

Galaxy S22, Plus e Ultra: vazamento traz a resolução da tela de cada modelo
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas