LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei lança central elétrica portátil com até 1000Wh de potência e entradas USB-C

22 de novembro de 2021 0

A Huawei acaba de lançar uma nova central elétrica com diversas facilidades acopladas chamada iSitePower-M Mini. A estação de energia, um tipo de produto raramente lançado entre fabricantes de smartphone e big techs, está disponível em versões de 500Wh e 1000Wh de potência.

Enfrentando dificuldades no mercado de celulares por conta das sanções impostas pelos Estados Unidos, a Huawei tem buscando ramificar seus negócios na tecnologia. Além de estar preparando o lançamento do Mate 50 com chips Snapdragon 898 e Kirin 990, a marca chinesa já investe em produtos de áudio e pode até mesmo trazer um mouse gamer para o Brasil.


A estação de energia da Huawei é plug-and-play e pode ser usada para alimentar vários dispositivos AC/DC, como panelas de arroz, drones, ventiladores elétricos e máquinas de café. O dispositivo adota um projeto sem ventilador e uma cobertura de liga de alumínio para dissipação de calor, prometendo uma operação silenciosa.

Além disso, a central apresenta um tamanho compacto e é leve, facilitando o transporte de um lugar para outro. Como resultado de sua versátil compatibilidade de produtos, pode ser instalada durante emergências domésticas, para trabalhos ao ar livre, acampamentos ao ar livre, fornecimento de iluminação à noite, dentre outras funções.

Como padrão, a Huawei iSitePower-M Mini vem com dois soquetes de saída 220V AC e uma interface USB-C que suporta pico PD3.0 e carga rápida de 60W. A porta USB-C, por exemplo, pode ser usada para carregar aparelhos digitais, como notebooks e telefones celulares, sem a necessidade de um adaptador de carga.


A estação suporta cinco métodos de carregamento, incluindo alimentação elétrica, carro, Type-C, solar e carregamento misto (carregador para carro + solar/máquina + Type-C). A versão 500Wh pode ser totalmente carregada em 3 horas enquanto a versão 1000Wh pode ser totalmente carregada em 4,5 horas.

O dispositivo ainda vem com vários recursos de segurança, tais como proteção contra sobretensão de carga, subtensão de descarga, curto circuito, sobrecorrente de descarga, sobrecorrente de carga e temperatura. A Huawei afirma ter passado o produto por mais de 100 verificações de testes de qualidade.

A iSitePower-M Mini está atualmente listada na loja Jingdong. A variante com 500Wh de potência custa aproximadamente R$ 2142, enquanto a de 1000Wh pode ser adquirida por algo em torno de R$ 3710.

O que você achou dessa novidade? Gostaria que fosse lançada no Brasil? Conte sua opinião nos comentários!


0

Comentários

Huawei lança central elétrica portátil com até 1000Wh de potência e entradas USB-C
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista