
30 Maio 2022
01 de dezembro de 2021 8
O filme “Alerta Vermelho”, que reúne grandes nomes do cinema como Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, tornou-se o longa-metragem de maior sucesso da Netflix. Em apenas 28 dias de estreia, a produção com enredo de ação acumulou 328,8 milhões de horas de exibição, de acordo com os números disponibilizados pela plataforma Top 10 Netflix.
No segmento das séries da Netflix, a atual campeã é League of Legends: Arcane, que superou o grande sucesso Round 6. A líder do streaming surpreendeu ao conquistar 4,38 milhões de novos assinantes com oferta consistente de conteúdo — incluindo jogos mobile temáticos — durante o terceiro trimestre de 2021.
O segundo colocado da lista de filmes mais assistidos da Netflix é “Bird Box” (2018), que acumulou 282,02 milhões de horas de exibição em 28 dias. Os filmes que fecham o Top 5 da plataforma de streaming são: “Resgate” (2020), com 231,34 milhões, “O Irlandês” (2019), com 214,57 milhões, e “A Barraca do Beijo 2” (2020), com 209,25 milhões.
Não é a primeira vez que “Alerta Vermelho”, dirigido e roteirizado por Marshall Thurber, atinge uma marca histórica. O filme teve a melhor estreia de um título original da história da Netflix.
O enredo do longa conta a história do agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson), que recebe a missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gal Gadot). Para conseguir apreendê-la, porém, ele terá que unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Ryan Reynolds).
Você já assistiu Alerta Vermelho? O que achou do filme? Conte nos comentários!
Netflix
Desenvolvedor: Netflix Inc
Grátis - oferece compras no app
Tamanho: Varia de acordo com a plataforma
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários