LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

League of Legends: Logitech G e Riot Games lançam novos periféricos inspirados no jogo

14 de dezembro de 2021 0

No final de 2020, a Riot Games e a Logitech G fecharam uma parceria para promover o retorno da banda virtual K/DA, que trouxe para o mundo real uma série de periféricos inspirados nas cantoras.

Este ano, as empresas retomam a parceria para o lançamento de novos produtos inspirados em League of Legends, que levarão os fás à loucura!

A linha de periféricos League of Legends traz o gaming headset G Pro X, o teclado mecânico G Pro, o mouse wireless G Pro e o mousepad G840 XL, que ostenta uma arte exclusiva de Summoner’s Rift, o cenário do principal modo de League of Legends.

O headset Logitech G Pro X foi projetado em colaboração com jogadores profissionais de Esports, para que a qualidade de áudio e comunicação ocorram com precisão. Com a tecnologia Blue VO!CE, para uma voz cristalina, o periférico é desenvolvido com espuma viscoelástica para manter o conforto em horas prolongadas e um acabamento premium em aço e alumínio.


O mouse G Pro é desenvolvido com o sensor Hero 25k, tecnologia que aumenta a precisão dos movimentos nos jogos, podendo ser regulado de 100 até 25.600 DPI com suavização e filtragem nulas nos intervalos de DPI. O formato, em conjunto com botões mecânicos que melhoram a consistência dos cliques e diminuem a força necessária para clicar.


O setup fica completo com o teclado mecânico G Pro, que traz a tecnologia mecânica das teclas GX Brown Tactile, e o mousepad G840 XL que oferecem um enorme espaço útil para a movimentação do mouse, equipado com uma base de borracha que se torna o combo perfeito com a tecnologia Hero do mouse G Pro.


E aí, gostou dos novos produtos inspirados no LoLzinho?


0

Comentários

League of Legends: Logitech G e Riot Games lançam novos periféricos inspirados no jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista