LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia novas TVs Neo QLED com integração ao Google Stadia, GeForce Now e mais

03 de janeiro de 2022 2

Após anunciar o novo monitor Odyssey Neo G8, a Samsung agora está oficializando sua nova linha de TVs com integração a jogos em nuvem como Google Stadia, GeForce Now e muito mais. Alguns dos modelos já foram anunciados hoje com suporte a tecnologias avançadas de imagem e conectividade, além de desempenho aprimorado.

A linha apresentada hoje é a Neo QLED de 2022 que chega com processador Neo Quantum com controle de backlight miniLED aprimorado, resolução 4K e 8K com mapeamento avançado de contraste e brilho de 12 bits para 14 bits em relação aos modelos de 2021.

Os novos modelos também chegam com taxa de atualização adaptativa de até 144Hz, modo Auto de Baixa Latência e conexões HDMI 2.1.

Imagem: SamMobile

Outro upgrade na nova geração Neo QLED é a quantidade de níveis de brilho, que subiu de 4096 para 16.384 níveis, o que aprimora muito mais o desempenho em imagens HDR.

Os novos modelos contam com suporte a AMD FreeSync Premium Pro e HDR10+, mas infelizmente não há compatibilidade para Dolby Vision. Entretanto, o sistema de som recebeu melhorias com o Object Tracking Sound Pro com IA para emular de onde os sons são emitidos. Há também suporte a Dolby Atmos e Q Symphony.

Samsung Gaming Hub. Imagem: SamMobile

Por fim, o grande destaque dos novos modelos é a integração para serviços de streaming de jogos como Google Stadia, GeForce Now e Utomik. Infelizmente ainda não há suporte para Steam Link e Xbox Game Streaming.

Acima você pode ver o hub de jogos, que recomenda títulos com base nas suas preferências, transformando a TV num centro de entretenimento via streaming de música, vídeos e jogos.

Infelizmente a Samsung ainda não revelou a disponibilidade e preços para as suas novas Smart TVs, mas considerando que elas utilizam a tecnologia miniLED, acreditamos que os valores serão altos.

Saiba mais


2

Comentários

Samsung anuncia novas TVs Neo QLED com integração ao Google Stadia, GeForce Now e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas