LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2022: JBL apresenta três novos fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo

04 de janeiro de 2022 0

A Consumer Eletronic Show (CES) 2022 já está trazendo uma porção de lançamentos para o mercado de eletrônicos. A JBL acabou de anunciar três novos modelos de fones de ouvido true wireless: Reflect Aero, LIVE Pro 2 e LIVE Free 2. O trio apresenta cancelamento de ruído ativo, Dual Connect + Sync via Google Fast Pair e outras tecnologias relevantes.

A CES 2022 terá um dia a menos de duração devido à propagação da variante Ômicron do coronavírus. Até o momento já anunciamos lançamentos como são novos Chromebooks da Acer, soluções da LG para um futuro mais sustentável, quatro celulares da Nokia, CPUs da AMD, tablet da TCL e acessórios gamer da Dell.

Os três novos fones auriculares da JBL chegarão em abril custando os mesmos US$ 149.95 (~ R$ 847). Confira a seguir mais detalhes sobre cada um deles.

JBL Reflect Aero

O Reflect Aero é o mais novo modelo esportivo de fones de ouvido da JBL. O dispositivo apresenta drivers de som de 6,8mm e 6 microfones no total, sendo projetado especialmente para entusiastas da vida fitness.

Além de serem compactos, têm um visual mais robusto. Também são resistentes ao suor e possuem classificação IP68 à prova d'água e poeira. A aleta auricular é ajustável, o que proporciona um encaixe melhor e mais seguro para cada fone de ouvido.

A qualidade de chamada deve ser excelente, pois o Reflect Aero possui tecnologia de microfone com isolamento acústico e de vento. O cancelamento ativo de ruído também ajudará nas chamadas e na escuta de música.

O JBL Reflect Aero ainda possui controle de voz mãos livres, que suporta a Amazon Alexa e a Google Assistente. Cada fone de ouvido pode durar até 8 horas de tempo de reprodução e até 24 horas com o estojo de carga. O aplicativo de fones de ouvido JBL permite uma melhor personalização do uso.

JBL LIVE Free 2

Os LIVE Free 2 da JBL são fones de ouvido muito compactos com drivers de som de 10mm e classificação IPX5 à prova de respingos. Esses earbuds são os ganhadores deste ano de um dos Prêmios CES Innovation Awards.

Assim como os protetores auriculares Reflect Aero, o LIVE Free 2 vem com 6 microfones com tecnologia de isolamento acústico e de vento, bem como cancelamento de ruído ativo. Eles também têm o mesmo controle de voz via Google Assistente e Amazon Alexa.

As configurações dos fones de ouvido serão customizáveis através do aplicativo de fones de ouvido JBL. Também é possível passar de um modo de som para outro através dos controles por toque dos fones de ouvido. O JBL LIVE Free 2 oferece 7 horas de tempo de reprodução e até 35 horas com o estojo de carga.

JBL LIVE Pro 2

Em teoria, o melhor som dos novos fones de ouvido JBL deve ser o do LIVE Pro 2. Eles têm os maiores drivers de som, medindo a 11mm cada um. O design também é diferente, parecendo uma versão do AirPods Pro com acabamento mate.

O LIVE Pro 2 também tem a classificação IPX5 de resistência à água e cancelamento de ruído ativo. Além disso, apresenta o mesmo total de 6 microfones com tecnologia de cancelamento de vento e ruído, bem como suporte ao controle de voz com Amazon Alexa ou Google Assistente.

Os auriculares LIVE Pro 2 têm a melhor duração da bateria dos novos modelos JBL, durando 10 horas por conta própria e até 40 horas com o estojo de carga. O aparelho também suporta carga rápida, que pode fornecer 4 horas de reprodução em 15 minutos.

O que você achou desses novos lançamentos da JBL? Gostaria de vê-los no mercado brasileiro? Conte sua opinião nos comentários!


0

Comentários

CES 2022: JBL apresenta três novos fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista