LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O fim está próximo: satélite da NASA detecta 3 planetas antes de serem engolidos por estrelas

19 de janeiro de 2022 133

O satélite TESS da NASA foi lançado em abril de 2018 pela SpaceX e desde então este "caçador de planetas" já realizou diversas descobertas como um novo exoplaneta e estrelas explodindo. O mais recente achado dele foram três planetas gasosos do tamanho de Júpiter, que são os mais próximos da destruição já detectados pela NASA.

Os três planetas são nomeados como TOI-2337b, TOI-4329b e TOI-2669b e orbitam estrelas gigantes que devem destruí-los nos próximos milhões de anos, começando por TOI-2337b. Milhões de anos pode parecer muito tempo, entretanto na escala de tempo cósmica isto é muito pouco, pois ele é o planeta mais próximo da obliteração já descoberto pela humanidade.

Representação artística do sistema planetário onde habitam TOI-2337b, TOI-4329b e TOI-2669b. Imagem: Karen Teramura/Instituto de Astronomia da Universidade do Havaí

Samuel Grunblatt, pós-doutorando do Museu Americano de História Natural e do Instituto Flatiron, comentou a descoberta na semana passada dizendo em seu artigo:

Essas descobertas são cruciais para entender uma nova fronteira nos estudos de exoplanetas: como os sistemas planetários evoluem ao longo do tempo. Essas observações oferecem novas possibilidades para planetas que estão chegando ao fim de suas vidas, antes que suas estrelas hospedeiras os engulam.

Cientistas afirmam que os sistemas solares como os encontrados pelo TESS são fadados a serem consumidos pela sua estrela, mas antes disso os planetas são aquecidos e têm suas órbitas alteradas de forma caótica, o que aumenta a possibilidade de colisões entre eles.

Nick Saunders, que é coautor do artigo, diz que o TESS deve encontrar dezenas de outros planetas em situação similar e que é essencial descobrir mais sobre eles para determinar como o Sol pode influenciar o futuro do nosso planeta e outros sistemas solares.


133

Comentários

O fim está próximo: satélite da NASA detecta 3 planetas antes de serem engolidos por estrelas
  • O bom dessa história é que no dia do juízo final todo joelho se dobrará diante de Deus, e toda língua confessarà o seu nome,,, lá eu quero ver se vai ter alguém que vai dizer que ele não existe,, quando estiver diante do todo poderoso..Deus existe ele opera maravilhas diante dos meus olhos...!! Prove que ele não existe!!! Se não provar!!! Eu te provo que meu Deus existe e ele tem poder!!!!

      • Tá legal. Vou já comprar uma bengala e aguardar.

          • Se Deus não existe pra vc,
            Só quero quê vc mim responda se o vento existe? ou se vc Pode ver o vento?

            Deus é Espírito nós não vemos ele mas podemos lhe sentir através da fé.
            Assim é o vento ninguém vê mas nós ho sentimos.

            Agora quero quê vc prove-nos ao contrário se vc já viu ou ver o vento?

              • O vento é o movimento dos gases causado pela variação de temperatura e pressão dos mesmos. Sendo assim os gases são materias logo todos os gases podem ser visto de alguma forma.

                Deus é apenas um termo usado para designar a grandeza de tudo. Logo Deus nao existe. Tornando o tão grandioso que mesmo nao existindo é maior do que qualquer existencia.

                A existência é criação de Deus. Logo Deus não está sujeito a sua propria criação.

                Ezodo 3: 13 , 14

                13Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?

                14E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

                Deus é. "TUDO" logo o Deus da religião não existe pois tudo é tudo e nada haverá alem de tudo que há. Você e parte de um tudo e tudo é Deus.

                  • E arruma um argumento melhor. Vento fala sério? Kkkkkkk

                      • Primeiro vai aprender a escrever.

                        • Quem criou o céu e a terra? Quem disse que o universo é diferente do planeta Terra? Quem pode determinar quem fez a Terra ou Universo e mais...? A consistência é única! Tudo faz parte e mesmo sentido! Quando apreciar o milagre de nossa própria existência perceberão os vários milagres se unindo para a própria razão e discernimento. Estão presos em regras! Deus ou algo assim denominado é a caneta que escreveu esses milagres... Deus está em tudo no universo em vidas, sabedoria, raças...

                            • de tanto os cristãos rogarem pragas e amaldiçoar, de tanto imaginar e fantasiar o tal... "fim do mundo', parece que vai acontecer mesmo, só digo algumas coisas...

                              VOCÊS CRISTÃOS E ESSE MALDITO E DESGRAÇADO AMOR CRISTÃO DE VOCÊS É UMA DOENÇA, UM DELÍRIO INCURÁVEL, parabéns aos vagabundos inúteis envolvidos nisso

                                • ....

                                    • Não temos que nos preocupar com a vida aqui na terra pois essa é passageira, todos morrem fisicamente um dia. E sim na vida eterna junto a DEUS! Então se preocupe com o espírito pq ele é eterno! E só JESUS pode garantir a vida eterna é o único caminho!

                                        • A vida nos foi dada aqui e devemos sim faser dela todo o possivel para ser agradavel. Sejamos grato por termos essa vida pois ela nos foi dada.

                                          Esse é o ceu que temos e nao teremos outro. Foi nos dado um céu aqui e nao sejamos ingrato a ponto de desejar outro depois desse e desistir do que ja temos. Aquele que abre mao da dessa terra ficara sem nenhuma.

                                          Sobre o céu. Olhe para a lua, para as estrelas ou para o sol. Então eu te pergunto: onde eles estão? No ceu nao é mesmo? Entao olhamos para nossa terra, mas olhamos de fora digamos que estivéssemos na lua ou qualqueroutro planeta. Entao vc olha para cima e onde vc veria a terra? No ceu.

                                          Estamos no ceu e nem percebemos e o destruímos e depois queremos outro ?

                                          • Tá mais ainda não aconteceu...graças a Deus kkk a reportagem da a entender que é aconteceu...mas como será somente em milhões de anos, não terá ninguém de nós aqui pra ver isso...resumindo não sei por que anunciar hahahaha

                                              • Isso só prova que nossas crenças só existem p nós. Deus não criou a galáxia nem os outros planetas, muito menos os alienígenas. Acredito k um dia poderemos viajar através das estrelas como nos filmes que assistimos de ficção mas ainda vai demorar muito. Nós atualmente não veremos isso acontecer mas será necessário. O ser humano tá ferrando com a natureza que nos fornece o h2o e tem a camada de ozônio que TB tá indo p ralo. O humano só consome e quando não há mais onde consumir nos mudamos p outro local. Nós não merecemos o planeta Terra pois só destruímos com poluição e desmatamento. O caos vai chegar e iremos precisar construir colônias em outros planetas. Isso é fato diante da população que cresce de forma desordenada. Deveria haver em todos países controle de natalidade, sem isso estamos fardados a destruição.

                                                • Essas notícias são sempre as mesmas nunca viii nada.

                                                    • Disse jesus: E sereis odiados por muitos por causa do meu nome ...Isso tudo é cumprimento da palavra de Deus ...diz ainda as esctituras sagradas : amam mais as trevas do que a luz... Obs: E porque rejeitam tanto as verdades biblicas , porque não querem renunciar seus proprios pecados e iniquidades , mais sim fazer o que quiser ...mas Deus deixou o livre arbitrio Ninguem é obrigado a servir a verdade e seguir as instrucoes do criador ...mas tenha certeza que jamais ficaremos livres do peso de nossas obras pois somos criaturas dele e a ele devemos isso por respeito amor e tudo quanto tem nos concedido de maravilhoso , e continuamos nos opondo ...Que Deus tenga misericordia denós e nos conduza a luz da salvaçao enquanto a tempo . pois passara tudo mas as palavras do senhor divinamente inspirada pelo espirito santo jamais pazsara querendo nós ou não co. Certeza se cumprirá . ...

                                                        • Olha, o que eu acho é que tudo que eu acho e o que foi perdido ou mesmo achado num universo de coisas perdidas e achadas, poderá jamais ser achadas ou reencontradas entretanto devo continuar procurando, (...)

                                                          • Bando de malucos e desocupados comentando.... que um cometa venha logo !

                                                              • Sou apaixonado pelo universo

                                                                  • Observando os comentários, percebo que cada ser raciocina de uma forma. Não quero julgar ninguém por expressar sua opinião, mas digo que para mim não importa o que um ou o outro tem a dizer sobre este ou aquele assunto. Tenho a minha própria convicção e entendo que cada um deve guardar a sua no seu particular. Neste mundo atual, aparentemente se tem explicação para tudo, a medida em que as pessoas evoluem encontram justificativa para tudo, naquela que diz que para uns o certo é o errado, e para outros o errado é o certo. O que certamente não levará a nada é cada um tentar colocar seu ponto de vista como o certo ou o correto. Nos tempos atuais o importante acima de tudo é respeitarmos uns aos outros, e entender onde o direito de um começa e o direito do outro se inicia. Assim sendo podemos viver em armonia, sem desentendimentos. A vida é bela e devemos sempre agradecer e reclamar menos, afinal estamos num mesmo barco e as coisas caminham para um fim, e não deve tardar, e só com inteligência e sabedoria poderemos ser salvos.

                                                                      • Vamos colocar o bozo de piloto e lula de co piloto e a Dilma e Gleisi e cia comissarias numa nave tulha combustivel merda..sem gps cosmico....

                                                                          • Para de passar vergonha gado de política. Só sabe falar disso de mimi bozo mimimi Lula, toma vergonha na cara. Não tem nada nesse artigo envolvendo político pra você vir aqui falar merda

                                                                            • Simplificando.."Não há homem que tenha poder sobre o espírito* para reprimir o espírito;+ nem há poder de controle no dia da morte;+ nem há qualquer dispensa na guerra. E a iniqüidade não porá a salvo os que se entregam a ela. Tudo isto eu tenho visto, e houve um empenho do meu coração em todo o trabalho que se tem feito debaixo do sol, o tempo em que homem tem dominado homem para seu prejuízo" Por não se ter executado prontamente a sentença contra um trabalho mau+ é que o coração dos filhos dos homens ficou neles plenamente determinado a fazer o mal. Embora o pecador faça o mal+ cem vezes e continue por longo tempo conforme quiser, contudo, estou também apercebido de que resultará em bem para os que temem o Deus, porque têm tido temor dele. Mas não resultará em nada de bom para o iníquo,+ nem prolongará ele os seus dias, que são como uma sombra,+ porque ele não tem temor de Deus. Eclesiastes 8. Já estava escrito!! Não surpreendo-me..professoras se cumprem, até o final..Em breve, os manos s possuirão a terra.Deus não a criou para nada! E cumprir-se-a também o fato de que ele deixou registrado que a terra jamais será destruída.. logo...vemos que pelo andar da carruagem ,a terra clama a seu criador..."Eis que venho depressa"

                                                                              • O SER HUMANO SEMPRE FOI ARROGANTE. E MESMO SABENDO DAS SUAS LIMITAÇÕES, CONTINUA INSISTINDO EM SER O CENTRO DE TODAS AS COISAS. QUEREM SER SEMPRE O MELHOR NÃO IMPORTA EM QUANTOS TERÃO QUE PISAR, ESMAGAR... BUSCAM O PRÓPRIO SUCESSO O TEMPO TODO. NÃO ADMITEM QUE EXISTE UM SER SUPREMO QUE REGE TODAS AS COISAS... UNS QUEREM SER DA FAMÍLIA DOS MACACOS E OUTROS NEM SABEM A QUAL FAMÍLIA QUEREM PERTENCER....

                                                                                (talvez a família mais rica)

                                                                                BASTA FICAR DOENTE POR UNS DIAS E O SER HUMANO EM TODO O SEU MAR DE ARROGÂNCIA SE DILUI EM LÁGRIMAS DOLOROSAS E CHEIAS DE CULPA POR NÃO TER FEITO O QUE ERA CERTO A FAZER....

                                                                                FICAM INVENTANDO ESTORIAS, TENTANDO MASCARAR SUA POBREZA DE ESPÍRITO, BUSCANDO EM QUE SE SEGURAR PARA NÃO SER ENGOLIDO POR SUA FRAQUEZA E PENSAMENTOS SOMBRIOS.


                                                                                QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS %uD83D%uDE4C

                                                                                  • Deus não existe mesmo pô kkkkk, e fds se tu acredita, não venha falar coisas sem sentido não

                                                                                      • Só sei que você vai queimar no inferno eterno...com suas palavras idiota imbecil não adiante tentar falar besteira ou justificar você é um imbecil do mesmo jeito Problema é seu se não acredita ou não você vai ser cobrado na hora que Jesus voltar e quem não voltar pra ele vai queimar no inferno eternamente seu Zé ninguém pobre de espírito pobre de palavras pobre de cabeça você pra mim é um retardado maluco que acha que sabe mais no fundo não sabe de nada infelizmente só tenho pena da sua alma porque já fim tá próximo sim eu sou filha do rei não é à toa que ele me pois no mundo pra alertar a todos e me mostrar noseu sonhos que o fim tá perto ele vai vir quando menos esperar então fala o que quiser quem não pode errar sou eu eu amo todos até quem não ama somos carnes do mesmo sangue nada é pra sempre todos nós vamos Morrer !!!!

                                                                                          • Cara, o fato de ninguém ver a Deus não significa que ele não exista..

                                                                                            Ele sempre existiu e sempre vai existir..

                                                                                            Se vamos acreditar, isso é uma decisão pessoal..

                                                                                            PERGUNTA: QUANTAS PESSOAS JÁ VIRAM O TEU CEREBRO?
                                                                                            SE NINGUÉM VIU, SIGNIFICA QUE ELE NÃO EXISTE?

                                                                                            Pensar antes de falar nos ajuda a não falarmos merda..

                                                                                            • difícil também é compreender o NADA que TUDO é.

                                                                                              • O grande desafio são os combustíveis da nave..Se existir um super combustível aí vai ser 70% do caminho,alimentos e água tb...

                                                                                                  • Acredito que a nossa tecnologia vai nos fazer migrar de planeta em planeta....então é isso daqui a um bilhão de anos vai ser muito divertido sair de um planeta X e viver em um y.Por enquanto temos que tomar nosso cafezinho com pão e pagar nossos boletos infelizmente

                                                                                                      • E Deus, quem o criou? Pela sua ordem de ideias, nada surge do nada. Então, Deus também não pode ter surgido do nada. Quem o criou?

                                                                                                          • Deus foi criado quando nos seres humanos precisamos de algo pra nos controlar,colocar medo, dar esperança etc

                                                                                                              • Deus sempre existiu. Essa é a definição de eterno. Deus é o Criador que não precisou ser criado. Deus não tem princípio nem fim.

                                                                                                                Tudo que vemos e conhecemos neste mundo teve princípio e foi criado por outra pessoa ou coisa. Mas Deus é diferente. Ele não é uma criação como nós; Ele é o Criador. Tudo foi criado por Deus mas Deus não foi criado por ninguém. É por isso que Ele é Deus (Salmos 90:2).

                                                                                                                  • Não faz sentido, se tudo que existe tem que ser criado, logo, alguém deveria ter criado Deus para ele existir e alguém deveria ter criado quem criou Deus... Enfim, não faz sentido Deus existir

                                                                                                                      • "Não faz sentido Deus existir" mas faz sentido as coisas serem perfeitas por acaso né....

                                                                                                                          • Eterno pode ser um adjetivo, advérbio ou substantivo masculino na língua portuguesa, utilizado para qualificar algo que aparentemente não tem começo nem fim, algo que dura para sempre, que parece nunca acabar. De nada um alguém %uD83D%uDE4F

                                                                                                                              • Nem tudo é para ser compreendido, Deus vai além da nossa limitada compreensão HUMANA. O que devemos fazer ? Simplesmente aceitar que não sabemos de tudo e que nada é por meio de nós. Deus continua sendo DEUS de eternidade a eternidade.

                                                                                                                            • Eu acho e desde 2000 né ? Que o fim está próximo
                                                                                                                              Tanta jente querendo aparecer.

                                                                                                                                • Que milagre isso aqui ainda não ter virado uma discussão de Bolsonaro x Lula, pois todo fórum que vejo, toda discussão cai neste tema!!

                                                                                                                                  • Boa mano, cada um acredita no quiser e deve respeitar o outro

                                                                                                                                      • Meros mortais...muitas palavras bonitas,más muitas vazias...Deus,religião,ciência,vida,morte...
                                                                                                                                        Cada um com seu conceito e pensamento.
                                                                                                                                        Discussão não é um caminho,é uma opção...
                                                                                                                                        Diálogo é a base..Deus deu 1 boca e 2 ouvidos...a ciência comprova isso...pq não ouvir tbm?

                                                                                                                                        Venho de um futuro próximo,e digo a vcs...tá quente pra caramb@!!!

                                                                                                                                        • É engraçado ler os comentários dos outros cada um com seu modo de pensar e explicar.. Bem interessante :3

                                                                                                                                            • Opa

                                                                                                                                                • Raça de virbora , sepuclo caído , jesus está voltando , a porta ainda está , aberta mas logo logo irá se fechar , assim foi no tempo de Noé , assim Será , nesse tempo também %uD83D%uDE34

                                                                                                                                                  • Conforme a reportagem, em bilhões de anos saberemos a resposta, então até lá curtam a vida e deixem os cientistas tentarem entender como o universo funciona. Hoje eles dizem uma coisa amanhã outra, eles tem 2 bilhões de anos pra isso. Aproveite seu tempo e curta a família, os amigos a natureza e nunca esquecendo de ser grato a DEUS por tudo, até mesmo pelo universo.

                                                                                                                                                      • Verdade.,o ser humano é tão inteligente e no mesmo tempo burro!., cria uma arma pra detona ele mesmo querendo busca o começo da existência da vida e o fim aí vem o ditado Cotia Cotia toma conta do seu rabo!!!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

                                                                                                                                                        • Patético ver seres q dizem entendedores criando discórdia e desunião por um mero entendimento...ciência e religião andam lado a lado, pois se do nada existiu alguma coisa foi Deus, porém o q ele criou foi a ciência...ambos estão juntos, basta hipócritas, deixarem de ser...bem... hipócritas...o mundo só está entrando em colapso pq religiosos n aceitam a ciência, e alguns cientistas n acreditam em Deus, basta acreditar em ambos como irmãos gêmeos, q se dão bem, o q me indigna, é acreditar q uma vassoura de R$ 1000, ou um tijolinho de R$ 600, vale mais q a evolução da espécie, e a aceitação de ambos...

                                                                                                                                                            • Mano você escolhe o que deseja e simples quem impedirá você de morrer? Você saber para onde vai depois da morte? Você não acredita e não deixa os outros acreditarem se você não que ser filho de Deus então não impeça aqueles que desejam ser filhos de Deus porque está escrito que Deus e AMOR MAS TAMBÉM E JUSTIÇA!

                                                                                                                                                              O tempo de Deus e perfeito ele saber de tudo e perdoa aqueles que ofendem a ele agora se você blasfema contra o espírito santo você não terá o perdão por esse pecado de blasfemacão

                                                                                                                                                                • As pessoas não sabem o que se expressam, o que elas não entendem é isso O mundo saberá com quem estamos lidando. Somos livres para saber agir é pensar ao nosso modo. Existência que faz com que tudo fique melhor e a Natureza é ela que nós dá o ar para respirarmos todos S Castrafores terrestres são apenas das ações do homem.O mundo está andando coforme o que tempo recebe movidos em advertências causadas por apenas um perturbador é esse é chamado de (Ser) Humano. Não demostram a atenção no ontem que explicaria o assunto repletos aos seus ouvintes, o silêncio de um arrepender de um rios poluídos, de árvores queimadas, de desperdícios de alimentos e deixando o ser a morrer de Fome, de cenas tocantes pais e filhos levados que nem se despediram o fatal o humano se apresentando em verdades a destruir outras vidas terrivelmente o que fez desligar o seu juízo a ser indiferente pelos dominantes que esfriaram não permitirem as coisas boas deste mundo. E a popularidade o talentoso a eliminar a diferença e a seus gostos mudando a comunicação de seu (Ser) a ficar de pé. Seduzidos com as ilusões de poder que alguns que se manifestavam a princípio a experiência e de repente a ficarem surpreendidos por enganos o desapontamento ilustra ao encontro do grito e do povo a provocar a causa da verdade. A segunda reunião por sua vez se encontra no tempo atual. A Luz da verdade brilhará sobre todos aqueles cujo o coração estiver aberto para recebe- lá somos todos filhos do Senhor.Titulo: Falta Luz é mais amor. Autora: Selpereira.

                                                                                                                                                                    • A humanidade nunca foi tão boa como atualmente. Me mostre algum momento da história que não fosse uma barbárie, que não tivesse gente morrendo de fome. SEMPRE foi uma completa barbárie, essa é a melhor época pra se viver sem a menor dúvida.

                                                                                                                                                                      • Se pensássemos no fim e renovação (ressurgimento de vidas, etc) na Terra, iríamos entender muito sobre o início do planeta Terra. Seria muito melhor do que entender cientistas e certas religiões.

                                                                                                                                                                          • Aqui não se aprende ou se aproveita quase nada dessa troca de mensagens, melhor dizendo, desaforos.
                                                                                                                                                                            As citações a livros religiosos com a pretensão de explicar ciência é, seguramente, um grande equívoco.
                                                                                                                                                                            Quando esses textos religiosos foram produzidos, a capacidade de compreensão do ser humano era infinitamente menor. Embora ainda hj existam indivíduos tão despreparados quanto aqueles de 3 mil anos atrás.

                                                                                                                                                                            Aos interessados recomendo que leiam 2 livros: HOMO SAPIENS e HOMO DEUS.
                                                                                                                                                                            Quem quiser, continue lendo a Bíblia.

                                                                                                                                                                            Lembrando que tudo é uma construcao: Anjos, Santos, Demônios, Céu, Inferno, Alma, Deus.

                                                                                                                                                                            Todo indivíduo leva anos construindo essas figuras em sua mente, seja por conta própria, ou por terceiros mais espertos, e depois tenta se equilibrar ao longo da vida, recorrendo aos anjos, fugindo dos tormentos dos demônios, adorando ao Deus, aliviando o peso dos pecados, tentando garantir um belo lugar no suposto céu.
                                                                                                                                                                            Inventaram essa estória toda pra se darem bem. Quem inventou isso era algum hominídeo malicioso que não gostava de trabalhar, não ia caçar leões, ursos e javalis para sustentar sua comunidade. Preferia ficar em casa na sua maloca inventando e contando histórias.
                                                                                                                                                                            Tudo é uma enorme fakenews

                                                                                                                                                                              • Primeiro que a bíblia foi escrita por diversas pessoas (um compilado de dados históricos) não uma que inventou algo, por preguiça de trabalhar.
                                                                                                                                                                                Segundo que não há apenas uma religião, há centenas (talvez milhares se incluir as indígenas) e todas tem um Deus ou mais.

                                                                                                                                                                                • Será que os anjos têm religião? Os anjos são Adventistas? Baptista? católico? Orthodox? Muçulmanos? Qual são as religiões deles (anjos) alguém sabe?

                                                                                                                                                                                  • Pessoas acreditam em tudo nesse planeta, só não acreditam na existência de um ser supremo.
                                                                                                                                                                                    Nada surgiu do nada, é simples passar a crê em um fundador de todas as coisas.
                                                                                                                                                                                    Dizem que foi em uma explosão que se criou e se formou tudo; mais me diga, quem criou os corpos celestes e a imensidão que é o espaço, para então poder ter a explosão e gerar o planeta Terra e o ser humano junto com os animais e etc...???
                                                                                                                                                                                    Não estou falando de religião, estou falando de um raciocínio lógico e que a mente de muitos não param para pensar.
                                                                                                                                                                                    "Há o homem veio do macaco" !
                                                                                                                                                                                    Quem criou o macaco???
                                                                                                                                                                                    "Há foi a natureza que criou o homem"!
                                                                                                                                                                                    Quem criou a natureza???
                                                                                                                                                                                    Amigos, se você não crê em Deus como é chamado pela humanidade, tudo bem, é um livre arbítrio seu!
                                                                                                                                                                                    Porém não se deixe enganar, pois para um começo tem que haver um fim, e o começo é feito por algo ou alguém.
                                                                                                                                                                                    Somente um ser muito, mais muito poderoso, poderia fazer todas essas obras magníficas.
                                                                                                                                                                                    Tudo foi criado muito perfeito para ser de uma explosão!
                                                                                                                                                                                    Os planetas tudo na posição exatas para não haver colisão entre eles.
                                                                                                                                                                                    A terra na posição exata em distância da sua estrela chamada sol, pois caso contrário a terra estaria queimada se estivesse mais perto do sol, ou estaria congelada se estivesse mais longe, e não haveria forma de vida alguma na terra!
                                                                                                                                                                                    Pare para pensar, não teria lógica alguma a nossa existência sem um criador!
                                                                                                                                                                                    Fomos criados por um ser supremo e poderoso, e um dia estaremos frente a frente com Ele.
                                                                                                                                                                                    Mesmo sem acreditar ou acreditando , somos sua criação e nada vai diminuir a sua grandeza, pois não há outro criador como esse, nem na terra nem no infinito universo!
                                                                                                                                                                                    Seja louvado o Sr. Criador de todas as coisas!!!
                                                                                                                                                                                    #Resgatadosporcristo/Facebook
                                                                                                                                                                                    Att, Neilton.

                                                                                                                                                                                      • Ok . Concordo em partes porém se vc crê mesmo em um Deus logo de cara não é esse que tá escrito na bíblia porque lá só cita criação da terra. Mesmo vc fazendo interpretação

                                                                                                                                                                                          • Ta certinho acho muita ignorância o ser humano achar que estamos só a deriva nesse mundo nada vem do nada,! "ser for assim mostra a min que o nada cria alguma coisa", vou dar um pequeno exemplo para você "Mauricio_A_Buffon"
                                                                                                                                                                                            Você tem ou teve uma mãe ter uma mãe já mostra que você é um milagre porque foi gerado no ventre dela e foi criado por ela isso se chama amor o amor não vem do nada precisa ter relação ou vínculo vou além você teve
                                                                                                                                                                                            avós-bisavós-trisavós-tetravós-pentavós-hexavós, heptavós, octavós, eneavós, decavós, undecavós, dodecavós, tridecavós, tetradecavós, pentadecavós, hexadecavós, heptadecavós, octadecavós, eneadecavós, icosavós e assim sucessivamente, então isso é de uma Extrema ignorância achar que estamos só nesse mundo, pra você estar aqui hoje dizendo Taís coisas alguma mulher no passado se juntou com outro indivíduo por amor e desse amor saiu uma descendência até chegar em você
                                                                                                                                                                                            Agora se você prefere acreditar que seus familiares se formaram do nada ou evoluíram dos macacos ou nasceram do ovos da galinha ou surgiram de uma explosão cósmica aí meu amigo acho melhor você repensar nessa teoria.

                                                                                                                                                                                            • Kkkkk. Fanático

                                                                                                                                                                                                • Se sou um fanático por raciocinar no que se refere a existência de todas as coisas, por isso sou um fanático???
                                                                                                                                                                                                  E pessoas como você,como devemos classificar?
                                                                                                                                                                                                  Sou uma pessoa que acredito em um criador de todas as coisas e o seu nome é Jeová!
                                                                                                                                                                                                  Diz a palavra de Deus que o deus desse presente século, cegou o entendimento das pessoas, vejam:


                                                                                                                                                                                                  2 Coríntios 4

                                                                                                                                                                                                  3. Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto,
                                                                                                                                                                                                  4. nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
                                                                                                                                                                                                  As pessoas não acreditam em Deus é porque o seu entendimento está encoberto e cego pelo deus do presente século, sabe quem é esse???
                                                                                                                                                                                                  Satanás,ele é o deus desse presente século, e muitos estão fazendo a vontade dele,por isso não querem vir para a luz de Deus.

                                                                                                                                                                                                • Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!

                                                                                                                                                                                                  • Por mim pode virar tudo poeira! Pra quem é pobre é o mesmo que já estar morto nesse planeta%uD83D%uDE01

                                                                                                                                                                                                      • Que coisa né? quando Deus criou o mundo ele fez até os fosseis dos dinossauros

                                                                                                                                                                                                          • Quem crer e for batizado sera salvo quem não quer já está condenado vamos crer so neste nome nosso senhor e Salvador Jesus Cristo

                                                                                                                                                                                                            • O homem não veio do macaco , veio do burro ,, são capazes de gastar bilhões pra explorar o universo do que investir na preservação do planeta Terra ,, gasta bilhões pra fazer armas químicas do que matar a fome de muita gente no planeta , então resumindo veio do burro metafóricamente falando,,%uD83D%uDE0E

                                                                                                                                                                                                              • Vocês não sabem o que falam, a ciência serve para justificar os acontecimentos da natureza, e a religião a mesma coisa, assim como foi a crença dos deuses do egito antigo, ou dos antigos deuses gregos e romanos, o fato é, a natureza existe, o vídeo é real, a terra não é plana, e assim como a ciência errou em algumas coisas, a bíblia e a igreja também errou, e não foi pouco. Antes fe julgarem o que está certo ou errado, julguem primeiramente a natureza, julguem que ela é linda pra cacete, mas é perigosa ao mesmo nível, e se vc discorda disso, e ainda sim acredita que é mais fácil acreditar que ta tudo sobre o controle de um deus, vai se fuder, e vai se fuder você que também acha que a ciência é verdadeiro futuro de tudo. Até onde sabemos, a natureza é a única entidade real, ela pode ser tratada como uma deusa, e explicada com a ciência, a natureza é a única coisa que eu conheço, que tem a capacidade de fazer ambos os lados estarem certos.

                                                                                                                                                                                                                  • O ser humano realmente é bizarro %uD83D%uDC47.

                                                                                                                                                                                                                      • O fim só Deus sabe quando vai ser.

                                                                                                                                                                                                                          • Esses cientistas não sabem nem o que tá acontecendo aqui na terra e querem saber o tá acontecendo lá no espaço. Cientistas não acreditam em Deus, mas sim na ciência, infelizmente.

                                                                                                                                                                                                                            • Crente ou "descrente", deixem os dois de lado e vão viver suas vidas. A vida é curta demais pra ainda ficarmos perdendo tempo criticando uns aos outros. Infelizmente o desconhecimento traz dúvidas tanto para o lado religioso quanto para a ciência, em cima disso, o que está "do outro lado", cria um argumento que pode ser usado para sustentar o que se acredita. As descobertas no campo religioso e científico sempre geram dúvidas para quem está do outro lado. A verdade é que, se hoje, a religião sumisse, o homem iria novamente se ligar a uma força invisível que o motiva e o amedronta, assim como se não existisse a ciência, o homem iria questionar os conceitos e iria tentar dar explicação para as coisas existirem mas de modo científico.

                                                                                                                                                                                                                                • Deixar uma pergunta aqui o que é mais fácil acreditar que o homem é obra de Deus o que o homem veio do macaco

                                                                                                                                                                                                                                    • O homem é obra de Deus

                                                                                                                                                                                                                                        • O homem não veio do macaco, ele veio de um ancestral comum, ou seja, um primata, alias, uma coisa é acreditar/questionar, outra coisa e provar do contrário, ai não consegue mesmo, uma vez que temos a rescontrução de fósseis quase perfeita de cada indivíduo da linha genealógica, quero ver refutar isso.
                                                                                                                                                                                                                                          Mas não, é mais fácil acreditar que um deus supremo veio até a terra e fez o homem do barro, do que pensar. Sério, barro? um deus supremo fez o homem do BARRO? o que tinha na cabeça de quem inventou uma coisa dessa?

                                                                                                                                                                                                                                            • Sim do barro, é sério mesmo?
                                                                                                                                                                                                                                              Sim ou que vc pensa vai virar quando for para sepultura?
                                                                                                                                                                                                                                              Vai virar pó ou seja veio do barro e a ele vai voltar.

                                                                                                                                                                                                                                                • onde tem esses fósseis ai? Sem contar q o humano é imperfeito e as coisas feitas pelo humanos tbm nao são perfeitas kkkk e outra, esta na Bíblia q o homem veio do barro e a Bíblia é exata em todos os sentidos incluindo cientificamente. Muito tempo antes de ser provado q a terra está suspensa sobre o nada a Bíblia já falava, assim como sobre onde nasce um rio, como a chuva se forma, há cerca de 3500 anos tbm falou q a terra é redonda, e Davi falou sobre um embrião q se desenvolve de acordo com as instruções de um livro, e isso ele falou a mais de 3mil anos atrás. Os principais básicos da genética so foram descobertos por volta de 1860 pelo cientista gregor Mendel e os pesquisadores só terminaram de sequenciar o genoma humano em abril de 2003. Os cientistas comparam nosso código genético com um dicionário cheio de palavras formadas pelas letras de um alfabeto. Essas palavras são as que guiam o desenvolvimento de um embrião. Elas fazem com que cada parte - cérebro, coração, pulmões, braços, pernas e outras - se desenvolva na ordem e no tempo certo. Por isso, alguns cientistas chamam o genoma de "livro da vida". Como Davi conseguiu ser tão exato ao escrever o salmo 139:16?. Escritas por volta de 1500 AEC (antes da era comum), a lei mosaica (encontrada nos primeiros cinco livros da Bíblia) continha leis abalizadas sobre quarentena de doentes, manipulação de cadáveres e eliminaçãode excremento. Cara a gente é tão complexo pra ser um fruto da evolução, a gente não evoluiu a gente regrediu, o tempo de vida das pessoas diminuiu mais doenças surgem ao passar dos anos

                                                                                                                                                                                                                                                    • Adoro quando usam a bíblia para explicar tudo ou negar aquilo que não agrada. Mas até agora ninguém soube me dizer o seguinte: se a bíblia é tão exata como pode o Cain ter saído do paraíso após ter matado o irmão e ter ido na cidade de Nod se até então tinham apenas Adão, Eva e os dois moleques?? Alguém sabe??

                                                                                                                                                                                                                                                        • Se for explicar sua mente explode

                                                                                                                                                                                                                                                            • Quando Caim saiu da beira dos seus pai Adão e Eva já tinha tido vários filhos e filhas. A mulher que ele tomou como esposa era sua irmã. No momento que aconteceu a saída de Caim vários lugares já havia sido povoado com os filhos de Adão.
                                                                                                                                                                                                                                                              Caim e Abel não nasceram no jardim do Éden, eles nasceram depois que Adão e Eva havia sido expulso. A Bíblia é muito clara em relação as histórias escritas nela. O problema muita das vezes é que o leitor não lê com atenção e perde detalhes bem visíveis do texto.

                                                                                                                                                                                                                                                              • Nossa, tem tanta coisa errada ai, caraca. A bíblia falando da terra redonda? 1500AEC? Sério isso? Enfim...

                                                                                                                                                                                                                                                          • O ser humano duvida de tudo não acredita nas coisas que tá escrito na Bíblia ele prefere zombar sorrir até porque as piores parte que tá escrito na Bíblia e não estão vivendo ainda só vão lembrar que existe um Deus acima de tudo quando já for tarde para muita gente as coisas tá acontecendo mas é mais fácil fazer Vista grossa

                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista