LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estrela da Netflix será a vilã em Deadpool 3; Hugh Jackman surge com traje clássico de Wolverine

02 de agosto de 2023 24

Atualização (02/08/2023) - EB

Deadpool 3 terá a presença de diversos atores renomados de Hollywood como o próprio Ryan Reynolds, Hugh Jackman como Wolverine com o traje clássico dos X-Men e hoje temos a confirmação de mais uma estrela se juntando a esta constelação. Estamos falando de Emma Corrin, que interpretou várias séries da Netflix.

Emma Corrin se tornou mundialmente conhecida por interpretar Diana, a Princesa de Gales, na série The Crown da Netflix. A confirmação da participação no filme veio da própria atriz durante uma entrevista à Empire, quando ela revelou que interpretará uma vilã em Deadpool 3.

Emma Corrin. Imagem: reprodução

A atriz diz que foi somente chamada para o filme pelo diretor Shawn Levy após tê-la visto em Orlando, de Virginia Woolf, mas na época ela ainda não sabia qual papel interpretaria.

Infelizmente ainda não temos ideia de qual será esta vilã, mas um informante relatou que Deadpool e Wolverine enfrentarão um personagem conhecido da Marvel. Isto nos faz pensar que Corrin pode interpretar uma variante de outro multiverso em Deadpool 3, pois o trailer de Loki lançado recentemente confirma que a série estará envolvida com o novo filme.

Outra possibilidade é que Deadpool 3 traga dois vilões para o filme, o que também faz muito sentido se considerarmos que Wolverine e Deadpool são quase imortais e seria necessária uma ameaça realmente terrível para agitar as coisas neste longa.

Por outro lado, o Deadpool 3 já está enfrentando outras ameaças, pois o lançamento do filme pode atrasar se as gravações não forem retomadas em breve, o que parece improvável, visto que a greve de roteiristas ganhou adesão massiva de atores em Hollywood recentemente.

Atualização (11/07/2023) - EB

Deadpool 3: Wolverine aparece em vídeo de cena de luta com traje clássico dos X-Men

Deadpool 3 estreará apenas em 2024, mas já está alimentando altas expectativas com imagens mostrando Wolverine interpretado por Hugh Jackman com o traje clássico dos quadrinhos no longa. Agora mais imagens e até um vídeo surgiram na internet indicando mais detalhes da participação do mutante dos X-Men no filme.

Nas imagens vemos que Deadpool deve lutar com Wolverine em uma das cenas. O contexto ainda não pode ser explicado, mas é esperado que eles se encontrem por meio de alguma mudança no multiverso da Marvel.

De qualquer forma, a luta promete ser interessante, visto que ambos são quase imortais, então ainda não podemos dizer qual será o vencedor. Há ainda a presença de um dublê para Wolverine no set, o que é normal em filmes de ação.

Além das fotos, um vídeo de 3 minutos foi compartilhado mostrando algumas das gravações onde ambos os personagens aparecem com os trajes clássicos, o que indica que elas fazem parte de uma mesma série de gravações.

É importante dizer que as lutas costumam ser gravadas diversas vezes até que a coreografia final seja atingida, o que significa que os cortes mostrados hoje podem ser diferentes na versão final que ainda será editada para ter efeitos adicionados e ir para os cinemas em 2 de maio de 2024.

Atualização (10/07/2023) - GS

Deadpool 3: Wolverine aparece com traje fiel aos quadrinhos em foto do filme

Depois de anos interpretando o Wolverine, Hugh Jackman acabou se consagrando como o intérprete definitivo do personagem, mas para a tristeza de muitos, o ator decidiu se aposentar das garras de adamantium com o lançamento de Logan em 2017.

Desde então, Ryan Reynolds tenta convencer Jackman, que é seu amigo pessoal, a voltar ao papel do carcaju nos filmes do Deadpool, mas não teve sucesso. Tudo mudou quando a Disney comprou a Fox, o que fez com que o Deadpool e outros personagens que estavam sob a tutela da Fox finalmente pudessem se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel.

Com o terceiro filme do Deadpool a caminho, sendo o primeiro com o mercenário tagarela interagindo oficialmente com o MCU, Jackman finalmente aceitou retornar ao papel de Wolverine, e ele fará isso da melhor maneira possível!

Esta semana, Ryan Reynolds compartilhou em seu Instagram uma imagem das gravações do novo filme do Deadpool, e nela, podemos ver a primeira aparição de Jackman como o Wolverine. Para a alegria de muitos, ele aparece com o icônico traje amarelo do personagem, remetendo bastante ao visual do Wolverine na década de 90.

Foto: reprodução

Por anos, os fãs pediram por um visual mais fiel aos quadrinhos para o Wolverine dos cinemas, mas tudo o que tivemos foi uma tímida aparição do traje dos anos 80 na cena pós-créditos de Wolverine: Imortal.

Por enquanto, nos resta esperar para descobrir como será introduzido o retorno do Wolverine no novo filme do Deadpool. Vale destacar que o filme deve contar com o retorno de outros intérpretes dos X-Men, sendo assim, será que também veremos eles usando os trajes clássicos dos quadrinhos?

Atualização (31/05/2023) - por DT

O filme Deadpool 3 está em fase de produção e deve chegar aos cinemas em 2024. Nesta semana, novos rumores indicam que mais atores dos filmes clássicos do X-Men dos anos 2000 voltarão para as telonas no terceiro longa do super-herói mais maluco da Marvel.

De acordo com as informações do leaker CanWeGetSomeToast, bastante conhecido por seus vazamentos, os atores Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden vão estar presentes em Deadpool 3 e devem interpretar mais uma vez Tempestade, Jean Grey e Ciclope.

Além disso, outros X-Men como Yukio (Shioli Kutsuna) e Colossus (Stefan Kapicic) estarão de volta no próximo filme, reprisando os papéis interpretados em Deadpool 2. Vale citar que esse terceiro filme do herói, finalmente, introduzirá o personagem ao MCU.

Também é importante lembrar que o filme já confirmou a presença de Hugh Jackman como Wolverine, o que deixou os fãs bem animados. O vazamento do suposto roteiro de Deadpool 3 ajuda a explicar como o personagem e o seu universo serão introduzidos.

Conforme o vazamento, Deadpool será preso pela TVA e como punição vai ser escalado para acabar com uma linha do tempo onde Magneto dominou o planeta. Esse enredo pode ser perfeito para adicionar os antigos atores de volta aos papéis de X-Men.

Em setembro de 2022, vimos Ryan Reynolds confirmar que Deadpool 3 será lançado em 2024 com a participação de Hugh Jackman como Wolverine. Agora o Deadline acaba de revelar que Vanessa, o par romântico de Deadpool interpretado por Morena Baccarin, e o mutante metálico Colossus também estarão no longa.

Colossus continuará sendo interpretado pelo ator Stefan Kapičić. Estas são boas notícias para aqueles que desejavam o retorno destes personagens no terceiro filme do anti-herói da Marvel Studios, pois muito se especulou se a Disney não alteraria a história e a classificação indicativa do próximo filme.

Colossus em Deadpool 2. Imagem: reprodução

A suspeita é compreensível, pois a Fox foi adquirida pela Disney em 2019 e Deadpool 2 foi lançado em 2018, mantendo muitas características do primeiro filme como cenas explícitas, violentas e piadas adultas, coisas que o público certamente detestaria não ver em Deadpool 3.

De qualquer forma, parece que a Disney está comprometida em manter este legado, pois até o momento todas as informações apontam que o próximo longa protagonizado por Wade Wilson será destinado para o público adulto com classificação +16 assim como os demais.

Atualização (27/09/2022) - por DT

Deadpool 3 vai ser lançado em 2024 com Wolverine de Hugh Jackman, anuncia Ryan Reynolds

Nesta terça-feira (27), o ator Ryan Reynolds anunciou que o filme "Deadpool 3" será lançado em 6 de setembro de 2024 e vai contar com o retorno de Hugh Jackman como intérprete do personagem Wolverine.

A novidade foi compartilhada por meio de um vídeo nas redes sociais de Reynolds e contou com participação relâmpago do ator australiano, que interpretou o herói mutante por 17 anos nos cinemas. "Logan" (2017) foi a última aparição do personagem.

Na publicação, Ryan Reynolds aparece sentado em um sofá de uma sala e fala que estava sem ideias para o 3° filme do mercenário, que vai ser a primeira produção do personagem inserido no Universo Cinematográfico da Marvel.

É aí que Jackman passa ao fundo e o ator canadense pergunta se o amigo australiano não quer voltar a interpretar o Wolverine nos cinemas. Então Hugh prontamente responde: "Sim, claro, Ryan". Uma música entra em cena é o vídeo termina.

No tuíte, o intérprete do Deadpool ainda brincou com sua primeira aparição como o anti-herói. "Difícil manter minha boca costurada sobre esse", escreveu o ator, em referência ao destino do personagem em "X-Men Origens: Wolverine" (2009).

Cabe relembrar que os roteiristas do filme já confirmaram anteriormente que o longa vai possuir uma classificação indicativa para maiores de idade mesmo sob controle da Disney. Muitos fãs temiam que a empresa do Mickey poderia podar o conteúdo.

Desde que a 20th Century Fox foi adquirida pela Disney, muitos fãs ficaram felizes com a integração de franquias como X-Men e Quarteto Fantástico ao Universo Cinematográfico Marvel, contudo, existia também uma preocupação com o futuro da franquia Deadpool.

Mesmo com um terceiro filme solo do mercenário confirmado, muitos acreditavam que a Disney poderia interferir na direção criativa do longa e remover os elementos adultos que fizeram dos dois primeiros um sucesso.

Para a alegria de todos, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese confirmaram esta semana que Deadpool se manterá como uma produção para maiores idade, o que significa que ainda teremos nudez, cenas violentas, palavrões e tudo o mais.

Oh, absolutamente. Eles não irão fazer coisa errada com o tom do filme. Quero dizer, eu nunca diria nunca, eu acho que existe uma chance remota, mas sempre nos disseram que o filme pode ser para maiores de idade e seguimos com o roteiro assim. Gostaríamos que seja para adultos, sempre queremos isso, então eu não acho que isso vai mudar.

Desde o princípio, o Universo Cinematográfico Marvel se mantém com filmes e séries destinados a maiores de 13 anos de idade, o que significa que uma integração do Deadpool como conhecemos não seria possível, mas parece que a nova aventura do anti-herói ainda irá agradar aos fãs.

O pessoal da Disney está acostumado a fazer as coisas do jeito deles e nós estamos acostumados a trabalhar do nosso jeito. Então existem algumas diferenças, mas acho que a parte boa é que a Marvel tem nos apoiado muito. Eles irão deixar o Deadpool ser ele mesmo, sabe? Não é como se uma piada em particular não pudesse ser cortada, isso pode acontecer, mas até o momento, eles têm nos apoiado muito.

Até o momento, tudo o que vimos do Deadpool nesse universo foi uma breve interação com o alienígena Korg, mas será que veremos ele se misturando com outros personagens em breve?

Atualização (30/03/2022) por LL

A Marvel ainda não anunciou detalhes oficiais sobre a produção do aguardado Deadpool 3, muito embora os primeiros rumores sobre o filme tenham surgido ainda no começo de 2021. Mas as especulações estão se intensificando: Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds nos filmes "Free Guy: Assumindo o Controle" "Projeto Adam", será o diretor do próximo filme de Deadpool.

Além disso, um amado personagem recorrente dos dois primeiros filmes do Mercenário Tagarela deve fazer parte do elenco de Deadpool 3. A suposta confirmação veio do próprio Reynolds, que já havia sugerido a chegada de novidades sobre a franquia em um futuro próximo.

Em uma interação no Twitter, a atriz que interpreta a hilária colega de quarto cega de Wade Wilson, Blind Al (Leslie Uggams), pareceu confirmar que aparecerá em Deadpool 3. Leslie compartilhou um tweet elogiando o filme "Projeto Adam" e falou sobre sua empolgação ao saber que Shawn Levy e Ryan Reynolds também trabalharão juntos em Deadpool 3.

Ryan comentou o post de Leslie agradecendo e falando “até breve”, o que indicaria um retorno da icônica personagem Blind Al em Deadpool 3. Ainda não há nenhuma confirmação sobre a escalação da atriz; os segredos sobre o próximo longa da franquia são muitos. Mais cedo ou mais tarde, certamente, devemos saber mais detalhes.

Quais são as suas expectativas sobre Deadpool 3? Conte nos comentários!

Já se passaram quatro anos desde Deadpool 2. Os últimos rumores sobre a data de lançamento de Deadpool 3 datam do primeiro trimestre de 2021, e até agora a Marvel não chegou a divulgar detalhes sobre o próximo filme da franquia estrelada por Ryan Reynolds. No entanto, segundo o ator, esse cenário pode mudar em breve.

A última vez que vimos o Deadpool de Reynolds foi na metade do ano passado, quando ele se uniu ao Korg de Taika Waititi em um vídeo promocional hilário para o filme Free Guy. Essa foi a primeira aparição do Mercenário Tagarela no Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista com o site Collider, Ryan Reynolds brincou sobre compartilhar mais notícias sobre a sequência de Deadpool num futuro próximo, assim como seu próximo filme com a Netflix – “Projeto Adam”:

Nós praticamente conversamos sobre tudo, mas vou dizer isto; sobre este assunto em particular terei um lote de atualizações mais cedo em vez de mais tarde, espero. Portanto, serei capaz de entrar em assuntos sobre Deadpool um pouco mais clara e definitivamente mais à frente pelo caminho.

Chamar Deadpool 3 de sequência pode fazer um mau serviço ao filme. Não esperamos que ele seja um sucessor direto de Deadpool 2, uma vez que a Disney adquiriu grande parte das propriedades da Fox e agora a Marvel detém os direitos do personagem.

Ainda não há garantias sobre que tipo de continuidade a Marvel buscará. O personagem pode saltar direto do universo Fox para o MCU em Deadpool 3; essa integração é o que muitos fãs esperam.

Porém, a Marvel pode simplesmente introduzir uma versão ligeiramente diferente do Mercenário Tagarela no MCU para uma inicialização suave, o que significa não ter que se preocupar com o Wade Wilson do multiverso Fox.

Imagem: Reprodução

Com a pandemia, muitos projetos cinematográficos passaram por adiamentos. No entanto, o presidente da Marvel disse no ano passado que Deadpool 3 deveria começar a ser filmado no verão de 2022.

Supostamente o filme será lançado em meados de 2023, mas a verdade é que até agora a Marvel não sentiu necessidade de revelar quaisquer detalhes oficiais sobre o filme altamente esperado, apesar da enorme base de fãs de Deadpool. No momento, resta aguardar.

Quais são as suas expectativas sobre o próximo filme de Deadpool? Conte nos comentários!


24

Comentários

Estrela da Netflix será a vilã em Deadpool 3; Hugh Jackman surge com traje clássico de Wolverine
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista