LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Scarlet e Violet: além de nova forma de Eevee, mais monstrinhos devem ter variações

30 de junho de 2022 2

Atualização (30/06/2022) - GS

Desde que Pokémon Sun e Moon nos apresentou as "formas de Alola", que nada mais são do que variações regionais de monstrinhos que já conhecíamos, sabíamos que a Game Freak estava estabelecendo um padrão para seus futuros jogos e isso foi extremamente bem-recebido pelos fãs da franquia.

De lá para cá, cada nova região nos apresenta mais variações e isso não deve ser diferente nos vindouros Pokémon Scarlet e Violet.

Esta semana, Riddler Khu, uma fonte que tem rebelado diversas informações certeiras sobre os novos jogos de Pokémon, postou uma série de enigmas em sua conta do Twitter. Embora a maioria deles não fizesse muito sentido, dois deles deram a entender que Sudowoodo irá receber uma forma regional.

Khu postou uma foto de um Sudowoodo e então uma votação para seu tipo, com as duas únicas opções válidas sendo Pedra e Grama. Com isso, muitos passaram a acreditar que o monstrinho deve ganhar uma forma regional em Scarlet e Violet do tipo Pedra e Grama.

Foto: reprodução

Curiosamente, a terceira opção era "Qualquer uma", o que parece ser uma pista para uma antiga possibilidade de que os novos jogos terão Pokémon com a habilidade de trocar seus tipos sempre que quiserem.

Apesar de parecer uma árvore, o Sudowoodo original é apenas do tipo Pedra, com isso, sua forma regional parecer ser ainda mais interessante.

Vale lembrar que há alguns meses, surgiu na internet uma suposta arte de uma forma regional de Bonsly, a pré-evolução de Sudowoodo, que o mostrava como um marshamallow tostado. Embora muitos acreditem que a imagem seja falsa, o novo rumor não descarta a possibilidade de também vermos uma nova forma regional para Bonsly.

Foto: reproduções

Além das novas formas regionais, outros rumores indicam que alguns dos Pokémon iniciais favoritos dos fãs também não devem aparecer nos novos jogos por conta da limitação na Pokédex, assim como uma teoria que sugere que veremos uma nova forma de Eeevee nos jogos.

Texto original - 21/03/2022

No final de fevereiro, a Nintendo apresentou de surpresa os aguardados Pokémon Scarlet e Violet, jogos que chegam para apresentar a nona geração de monstrinhos, bem como uma nova região desse universo.

Como sabemos, o jogo promete trazer muitas mudanças em termos de jogabilidade, mantendo alguns dos conceitos apresentados no aclamado Legends: Arceus, mas como em todo novo jogo de Pokémon, o que realmente importa são os novos monstrinhos — e, ao que parece, podemos ter mais uma nova evolução para Eevee vindo aí.

Integrante dos 151 Pokémon originais, Eevee é um dos monstrinhos mais queridos de toda a franquia, com sua popularidade se equiparando a de Pikachu e sendo uma das referências da franquia.

Inicialmente, Eevee podia evoluir apenas para três espécies diferentes dos tipos água, fogo e elétrico, mas o sucesso do monstrinho foi tanto que a Game Freak resolveu lançar novos tipos de evolução para ele. Atualmente, Eevee conta com sete tipos diferentes de evolução, com a mais recente sendo a do tipo Fada, apresentada nos jogos X e Y, de 2013.

Foto: reprodução

Desde então, muitos esperam que o monstrinho ganhe uma nova evolução e parece que isso finalmente vai acontecer em Scarlet e Violet.

Segundo uma teoria postada no site The Gamer, a personagem Chloe da atual série animada Pokémon Grandes Jornadas pode ser a maior pista dessa nova possibilidade.

No anime, Chloe tem como seu primeiro Pokémon um Eevee que foi criado em laboratório e que se recusava a evoluir para qualquer uma das espécies existentes. No passado, o anime de Pokémon foi responsável por apresentar as novas evoluções de Eevee através de personagens secundários importantes, o que dá ainda mais força para essa teoria.

Foto: reprodução

Isso começou com o Eevee de Gary evoluindo para Umbreon, seguindo pelo Eevee de May para Glaceon e o Eevee de Serena para Sylveon.

Em Pokémon Grandes Jornadas, o Eevee de Chloe é descrito com um "DNA um pouco mais instável que o habitual", o que pode ser mais um indício de que ele evoluirá para uma forma inédita.

Por enquanto, muitos acreditam que Scarlet e Violet deve ser lançado em novembro deste ano, sendo assim, não deve demorar muito tempo para descobrirmos a veracidade dessa teoria, ainda mais com Grandes Jornadas tendo começado um novo arco recentemente, que inclusive indica o retorno do Greninja de Ash e das aclamadas Megaevoluções.

Você acha que Eevee irá mesmo ganhar uma nova evolução? De qual tipo você gostaria que ela fosse?

Veja também


2

Comentários

Pokémon Scarlet e Violet: além de nova forma de Eevee, mais monstrinhos devem ter variações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista