LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mario Strikers: Battle League chega ao Switch em português e com uma visão “caótica” do futebol

10 de junho de 2022 0

Atualização (10/06/2022) - por DT

Nesta sexta-feira (10), a Nintendo lançou oficialmente o game Mario Strikers: Battle League. O título chega ao Switch com a opção de idioma em português do Brasil, além de uma visão “caótica” do futebol inspirado por títulos como Smash Bros. e Mario Kart.

Como bem apresenta a desenvolvedora, Mario Strikers: Battle League é um game de futebol em que 5 jogadores enfrentam outros 5 sem nenhuma regra. No início de maio, um gameplay do título vazou com mais detalhes sobre a temática.

Na loja oficial da Nintendo, os interessados podem encontrar a versão digital do jogo por R$ 299. A desenvolvedora destacou ainda que até 8 pessoas podem jogar em um console Switch no modo local sem fio ou no modo online.

Os personagens podem usar poderes especiais para tentar consolidar vitórias nas partidas e Mario Strikers: Battle League é o terceiro jogo da série, quebrando assim um jejum de 15 anos depois do lançamento de Mario Strikers Charged no Wii em 2007.

Durante a Nintendo Direct no início do ano, a gigante nipônica dos videogames anunciou o atraente Mario Strikers: Battle League, um jogo de futebol estrelado pelos icônicos personagens da franquia Super Mario, mas que contém um lado caótico e surreal inspirado por títulos como Smash Bros. e Mario Kart.

Esta semana, o jogo ganhou um novo vídeo com mais de 4 minutos de gameplay, que nos dá uma ideia melhor sobre as partidas e os poderes dos personagens.

Não é de hoje que Super Mario e companhia estrelam jogos esportivos, mas em breve, o simpático encanador italiano entrará em quadra de futebol.

Quando for lançado em 10 de junho, o título será o terceiro da franquia Mario Strikers, seguindo Mario Smash Football (também conhecido como Super Mario Strikers) no GameCube e Mario Strikers Charged do Wii.

Assim como seus antecessores, Battle League será focado em partidas de futebol no estilo arcade 5v5 e a possibilidade de se usar itens e poderes.

Battle League terá suporte a multiplayer local de até oito jogadores (quatro de cada lado). O jogo também vai incluir modo online, com até 20 jogadores podendo entrar em um clube, que competem pelo título de melhor do mundo.

Uma das novidades é que os jogadores agora poderão coletar equipamentos, o que não só muda sua aparência, como também os status do personagem.

O jogo será um dos poucos títulos da Nintendo com localização em Português do Brasil, o que é uma grande vitória para os fãs.

E aí, o que achou do jogo?

Veja também


0

Comentários

Mario Strikers: Battle League chega ao Switch em português e com uma visão “caótica” do futebol
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista