LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chega de Samsung? BTS anuncia pausa oficial na carreira

14 de junho de 2022 9

A Coreia do Sul criou uma verdadeira revolução na indústria do entretenimento, seja nas músicas, TV e cinema. Desde que Psy difundiu o K-Pop para o ocidente, vimos diversas bandas de sucesso surgindo, tendo como principais destaques o BTS e as Blackpink.

Os garotos do BTS se tornaram um fenômeno mundial, ganhando diversos prêmios importantes e emplacando inúmeros sucessos, mas parece que chegou a hora de dar um tempo na carreira, mesmo enquanto ainda estão no auge.

Atualmente, é impossível falar de K-Pop e não se lembrar de BTS, um grupo que se tornou queridinho de diversos países e que já fez colaborações com inúmeros artistas de peso do ocidente.

Desde seu primeiro álbum em 2013, V, RM, Jung-kook, Suga, J-Hope, Jin e Ji-min acabaram se tornando extremamente importantes para a indústria da música, além de serem considerados ótimos garotos-propaganda para muitas marcas, principalmente a Samsung, que fechou contrato de exclusividade com a banda.

Através de uma transmissão para comemorar seu nono aniversário, a banda confirmou uma pausa em sua carreira conjunta, tendo como principal motivo o trabalho solo de cada membro, que será lançado futuramente.

Como podemos ver, a transmissão conta com alguns momentos emocionantes dos membros da banda, conforme eles falam dos motivos por trás do hiato. Depois de nove anos juntos, o líder RM explica que a banda litou para se manter centrada depois do lançamento de ON. Se não fosse pela pandemia, a banda teria entrado em hiato logo depois do lançamento, mas a pandemia fez com que eles lançassem novos hits como "Butter" e "Permission to Dance".

Agora, o grupo está pronto para ir atrás de seus objetivos individuais e se expandir como artistas solo. Ainda assim, os membros deixam claro que essa não é uma separação permanente. RM reforça que essa pausa é temporária e irá terminar como uma reunião dos sete membros em algum momento do futuro. No momento, não sabemos quando o retorno irá acontecer, mas os fãs já estão ansiosos por isso.

Você é fã do BTS?


9

Comentários

Chega de Samsung? BTS anuncia pausa oficial na carreira
  • Mas o que isso afeta o Gremio? (Ironia ao título mencionando Samsung do nada %uD83D%uDE02)

      • não seus tendenciosos, eles farão uma pausa como grupo,porém,todos eles irão lançar álbuns oficiais solo, para descansar todo o desgaste que eles vêm tendo justamente por trabalhar tanto e não ser só modelos da Samsung como a matéria tendenciosa do jornalista anti profissional quis dar a entender %uD83D%uDE18

        • Eu só vejo que a Koreia do Sul coloca a China de joelhos, varias empresas consagradas no mundo todo, de varios setores, Samsung LG Hyundai Kia

            • Muito triste saber que o gangnam style é um kpop

              • Curto k-pop desde o debut de SuJu e GG, mas BTS nunca me chamou atenção... curto algumas músicas e só. É normal haver um hiato depois de um tempo de carreira, mas é estranho tomarem tal atitude no momento de destaque... enfim, que alcancem seus objetivos. O que não falta é grupo novo se apresentando...

                  • Não gosto das músicas deles, mas vejo que eles ao menos tem algum talento, não apelam para punho sexual seus clipes e músicas com melodias diferenciadas, porém não faz meu estilo.

                    O que eu não consigo entender é a idolatria que tem por trás deles, principalmente aqui no Brasil, que não pode se dizer nada que uma "Army" não concorda que já querem te cancelar e fazer um inferno na sua vida, mesmo sendo grande parte crianças o público.

                    Isso tem que haver um limite, seja dos pais ou de quem estiver mais próximo, conheço uma moça assim já tem 30 anos é algo tão fútil o que é feito, mesmo sabendo que os caras nem sabem que "elas" existem viram advogadas, isso me assusta. Não só com eles como outros artistas, mas vejo em excesso com esses esses fãs!

                      • Eita.... mas pelo que eu entendi, eles ainda podem e vão fazer trabalhos (principalmente de publicidade) juntos.. na verdade isso pode até ser bom para as empresas que tem esse tipo de contrato com eles .. tipo "eles se juntaram denovo para monstrar como nosso produto é bom"

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista