
Tech 23 Jun
23 de junho de 2022 0
Um Tesla Model S pegou fogo após ter ficado parado por três semanas em um ferro-velho localizado na cidade de Sacramento, na California, nos Estados Unidos. O motivo causador do incêndio ainda está sendo investigado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, não houve feridos e foi necessário muito trabalho para apagar as chamas devido a liberação de gás no compartimento de baterias. O veículo ficou totalmente destruído.
No perfil oficial no Instagram, o Departamento de Bombeiros de Sacramento relataram com detalhes como foi o combate as chamas. O Tesla Model S precisou ser movido para que as linhas de combate chegassem com mais eficiência no epicentro do fogo.
“O Tesla foi movido de lado para obter acesso ao compartimento da bateria embaixo. Mesmo com penetração direta, o veículo ainda iria acender novamente, devido ao calor residual. As equipes e o pessoal no local criaram um pequeno poço, colocaram o carro dentro dele e encheram o poço com água, submergindo efetivamente o compartimento da bateria”, explicou o departamento.
Antes de pegar fogo, o carro já estava bastante danificado por causa de uma colisão sofrida em um acidente, dias atrás. Por isso que o veículo estava no ferro-velho. A Tesla, empresa do bilionário Elon Musk, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Comentários